Powered by vBulletin

Passeio Salesópolis / Caraguá via trilha da petrobras (12/11)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324
  • 07/12/2011, 11:32
    Adalba
    14/01...Tô dentro
    Pessoal,

Acabei de chegar agora e já vou me convidando para "descer a serra" pela Estrada da Petrobrás junto com vocês.
    Meu carro é uma Ranger 4x2, cabine dupla, mas pelo que li nos posts anteriores parece que dá para ir com ela de boa.
    Se for rolar a ida até Castelhanos e o memorável churras for se repetir, melhor ainda.

Abraço a todos!
  • 07/12/2011, 22:24
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por Adalba Ver Post
    Pessoal,

Acabei de chegar agora e já vou me convidando para "descer a serra" pela Estrada da Petrobrás junto com vocês.
    Meu carro é uma Ranger 4x2, cabine dupla, mas pelo que li nos posts anteriores parece que dá para ir com ela de boa.
    Se for rolar a ida até Castelhanos e o memorável churras for se repetir, melhor ainda.

Abraço a todos!

seja bem vindo Adalba... fizemos esse passeio dia 8/10, a estrada da petrobras está bem tranquila, sua ranger vai passa tranquila, estou planejando em descer com alguns amigos dia 14/01....... e voltar pela tamoios ou pela Rio-Santos....

Abraços
  • 13/12/2011, 19:34
    RodrigoPD
    Parmezam;

Tudo bom?

Cara, dei uma sumida dos encontros por conta do fim de ano que está corrido demais na empresa.

Tenho vontade de fazer a Estrada da Petrobrás!!!!

Vamos juntos!!

ABS
  • 13/12/2011, 21:05
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Parmezam;

Tudo bom?

Cara, dei uma sumida dos encontros por conta do fim de ano que está corrido demais na empresa.

Tenho vontade de fazer a Estrada da Petrobrás!!!!

Vamos juntos!!

ABS

Td blz Rodrigo eu tbem sumi pois estava viajando a serviço.......... mais então

vamos sim está marcada para dia 14/01. é um excelente passeio, pois consegui deixar a vtr em ordem. vamo q vamo....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:16.