Que Maravilha!!!! hein....
Versão Imprimível
Oi Daniel, pelo que entendi vamos sair cedo pra poder chegar em Castelhanos antes das 14 hs que é o horário maximo pra poder descer e ai fazemos o churrasco, só após as 15 hs e que podemos voltar, ai vai ficar a criterio de cada um ficar ou voltar para São Paulo. Eu talvez fique por lá na ilha ou em São Sebastião, quando a pousada acho que não vai precisar fazer reserva não é final de semana prolongado e deve ter vagas, assim espero...rs
Oi Parmezan acho que isso certo???
Daniel, concerteza vc não voltará sozinho pois o nosso amigo João.....CJ5 tbem irá ficar por lá e so retornará no domingo, no meu caso eu resevei a pousada para o dia 12/11, onde voltarei retornarei, no passeio de sabado irei fzer um bate e volta, iremos tocar direto pra castelhanos pois lá podemos fazer o churras de boa e aproveitar a praia....
Mais pode ficar tranquilo esse passeio será mto bom, só vai ter fera no 4x4, todos gente finissima......
Esse passeio promete
Pessoal Aviso importante: NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR REPELENTE, POIS LÁ TEREMOS UM ATAQUE DE BORRACHUDOS....
Abraços a todos...
Oi pessoal,
Cabe mais um? :-))
Vagner - SW4
Opa..... Vagner concerteza cabe sim.....
Segue a lista.. ta crescendo hein..
parmezan.............niva........Confirmado
Karham................tr4.........Confirmado
rafael...................tr4.........Confirmado
Daniel................Troller........Confirmado
João....................CJ5.........Confirmado
Kleber.................TR4.........Confirmado
Aleilario..............vitara.......Confirmado
MarcoMC............L200..........Confirmado
Paulo..................Troller........Confirmado
Jorge.................Disco I.........Confirmado
Michelangelo..... Wrangler.....Confirmado
Maurício............Cherokee......Confirmado
Bernardo...........Sportage......Confirmado
Vagner................SW4..........Confirmado
Opa Beleza então. Encontro vocês no Portal.
Seguinte meu amigo Michelangelo não poderá mais ir. Surgiu um imprevisto para sábado.
Mas mudei de planos e vou pra castelhanos com vocês também. Vai eu e mais um casal comigo. Vamos levar barracas para dormir lá mesmo, então se alguém quiser ficar por lá, estaremos lá.
Ah para o Churras, tenho uma peça de 2kg mais ou menos de picanha, vou levar ela. E levo mais uma caixa de cerveja (12 latas), pode ser?
Eu estou indo sozinho.... Levo carvão, carne ou algo assim?
Alguém vai de Vhf?
Estou levando barraca: vou dormir no camping do Léo lá em castelhanos.