Powered by vBulletin

Passeio Salesópolis / Caraguá via trilha da petrobras (12/11)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2011, 20:30
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por rafael_nm Ver Post
    Opa ta ficando bom o negocio agora.

Opa... concerteza
  • 17/09/2011, 14:53
    aleilario
    Ae Parmezan, valeu pelo convite...to acompanhando e se possível estarei junto tbm....
  • 17/09/2011, 19:15
    parmezan
    segue um video da estrada...

http://www.youtube.com/watch?v=in5S4jdoyYQ
  • 17/09/2011, 20:24
    aleilario
    Muito legal...
  • 17/09/2011, 20:25
    Daniel Gomes
    Thiago PArmezan
    tenho interesse em ir, mas sou de Sorocaba, vou acompanhando o bate-papo entre vocês, só tenho uma duvida pretendo voltar no domingo, terá algum problema ? a pousada deixa reservar apenas uma diária ?
    grato , pode botar meu nome ai amigos Troller -laranja-Sorocaba
  • 17/09/2011, 20:32
    parmezan
    Blz Daniel, não tem problema parceiro, concerteza vc irá gostar do passeio, referente a pousada, vc pode alugar para apenas um dia, mais pra frente definiremos um ponto de encontro.

ABRAÇOS

segue a lista para o dia 08/10

parmezan........niva........confirmado
    Karham............tr4.........confirmado
    rafael...............tr4.........confirmado
    Marcio...........strada......A confirmar
    Daniel............Troller....A confirmar
    Aleilario..........vitara.....A confirmar
  • 18/09/2011, 18:42
    Bicudo4x4
    Thiago, lembrando que neste video subimos a estrada da Limeira e não pela petrobras. (Estava no dia do video)

A Limeira tem aproximadamente 30km e hoje não é mais uma trilha e sim uma estrada (Um Tapete com um pouco de pedras soltas)

Quando chegar o tempo das águas acho que a estrada volta a ser uma trilha.

No mais bom passeio para vcs.

OBS + 1 video de lá
    Trilha da Limeira.wmv - YouTube

Citação:

Postado originalmente por parmezan Ver Post
    segue um video da estrada...

http://www.youtube.com/watch?v=in5S4jdoyYQ

• 18/09/2011, 20:49
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Thiago, lembrando que neste video subimos a estrada da Limeira e não pela petrobras. (Estava no dia do video)

A Limeira tem aproximadamente 30km e hoje não é mais uma trilha e sim uma estrada (Um Tapete com um pouco de pedras soltas)

Quando chegar o tempo das águas acho que a estrada volta a ser uma trilha.

No mais bom passeio para vcs.

OBS + 1 video de lá
    Trilha da Limeira.wmv - YouTube

vlw Bicudo... pela informação e pelo video..

No caso nos deseceremos a da petrobras iremos até o fim dela sem pegar a da Limeira....vlw...
  • 19/09/2011, 21:40
    parmezan
    Ponto de Encontro (Posto Mogiva)
    Galera...

O Ponto de encontro será no Posto BR (Mogiva) KM29,5 da Rod Ayrton Senna as 07:30 da manhã, no dia 08/10.

Bora lá Galera descer a serra....:cool:

Obs: Se alguem qzer nos acompanhar nesse passeio será muito bem vindo, é so comparecer ponto de encontro nesse dia e horario!!:concordo:

Abraços....
  • 20/09/2011, 10:50
    rafael_nm
    Citação:

Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Galera...

O Ponto de encontro será no Posto BR (Mogiva) KM29,5 da Rod Ayrton Senna as 07:30 da manhã, no dia 08/10.

Bora lá Galera descer a serra....:cool:

Obs: Se alguem qzer nos acompanhar nesse passeio será muito bem vindo, é so comparecer ponto de encontro nesse dia e horario!!:concordo:

Abraços....

Parmezan, onde fica exatamente este ponto, por que sou de São José dos Campos e imagino que este ponto seja mais perto de São Paulo. De repente encontro vocês em Salesópolis, ou na entrada da Carvalho Pinto para Salesopolis.
  • 20/09/2011, 12:47
    parmezan
    Citação:

Postado originalmente por rafael_nm Ver Post
    Parmezan, onde fica exatamente este ponto, por que sou de São José dos Campos e imagino que este ponto seja mais perto de São Paulo. De repente encontro vocês em Salesópolis, ou na entrada da Carvalho Pinto para Salesopolis.

Rafael pra vc esse posto ficará bem distante, será melhor pra vc nos encontrar em Salesopolis, pois iremos por Mogi que o trajeto é mais rapido!

Abraço
  • 20/09/2011, 19:29
    João Carlos Fonseca
    Oi Parmezan td bem?

Estou pensando em ir no dia 08/10, sabe quantos jeeps vão? é bate e volta ou ficam por lá? Vai fazer a trilha toda até caragua?

alguma coisa me liga

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:40.