Opa... concerteza
Versão Imprimível
Ae Parmezan, valeu pelo convite...to acompanhando e se possível estarei junto tbm....
segue um video da estrada...
http://www.youtube.com/watch?v=in5S4jdoyYQ
Muito legal...
Thiago PArmezan
tenho interesse em ir, mas sou de Sorocaba, vou acompanhando o bate-papo entre vocês, só tenho uma duvida pretendo voltar no domingo, terá algum problema ? a pousada deixa reservar apenas uma diária ?
grato , pode botar meu nome ai amigos Troller -laranja-Sorocaba
Blz Daniel, não tem problema parceiro, concerteza vc irá gostar do passeio, referente a pousada, vc pode alugar para apenas um dia, mais pra frente definiremos um ponto de encontro.
ABRAÇOS
segue a lista para o dia 08/10
parmezan........niva........confirmado
Karham............tr4.........confirmado
rafael...............tr4.........confirmado
Marcio...........strada......A confirmar
Daniel............Troller....A confirmar
Aleilario..........vitara.....A confirmar
Thiago, lembrando que neste video subimos a estrada da Limeira e não pela petrobras. (Estava no dia do video)
A Limeira tem aproximadamente 30km e hoje não é mais uma trilha e sim uma estrada (Um Tapete com um pouco de pedras soltas)
Quando chegar o tempo das águas acho que a estrada volta a ser uma trilha.
No mais bom passeio para vcs.
OBS + 1 video de lá
Trilha da Limeira.wmv - YouTube
Galera...
O Ponto de encontro será no Posto BR (Mogiva) KM29,5 da Rod Ayrton Senna as 07:30 da manhã, no dia 08/10.
Bora lá Galera descer a serra....:cool:
Obs: Se alguem qzer nos acompanhar nesse passeio será muito bem vindo, é so comparecer ponto de encontro nesse dia e horario!!:concordo:
Abraços....
Oi Parmezan td bem?
Estou pensando em ir no dia 08/10, sabe quantos jeeps vão? é bate e volta ou ficam por lá? Vai fazer a trilha toda até caragua?
alguma coisa me liga
abraços