Desta vez eu vou no bate volta, pois final de outubro pretendo passar 1 semana na serra da canastra, então preciso economizar um pouco hehe....
Versão Imprimível
Desta vez eu vou no bate volta, pois final de outubro pretendo passar 1 semana na serra da canastra, então preciso economizar um pouco hehe....
PASSEIO SALESOPOLIS / CARAGUÁ VIA ESTRADA DA PETROBRAS 08/10
PONTO DE ENCONTRO: POSTO BR (MOGIVA) KM29,5 da Rod. Ayrton Senna (primeiro posto sentido Rio de Janeiro)
Horario: 7:00hrs
OBS: O Rafael por morar em SJC irá nos encontrar em Salesopolis..
a lista...
parmezan........niva........confirmado
Karham............tr4.........confirmado
rafael...............tr4.........confirmado
Daniel............Troller........confirmado
João................CJ5.........confirmado
Kleber.............TR4.........confirmado
Gian...........siderkick.......confirmado
Marcio...........strada......A confirmar
Aleilario..........vitara.....A confirmar
Jorge.............Disco I.....A confirmar
MarcoMC.......L200........A confirmar
ta crescendo a lista!!! :dance:
Obrigado pelo boa receptividade. Um abraço !
Refazendo a lista...
parmezan........niva........confirmado
Karham............tr4.........confirmado
rafael...............tr4.........confirmado
Daniel............Troller........confirmado
João................CJ5.........confirmado
Kleber.............TR4.........confirmado
Gian...........siderkick.......confirmado
Marcio...........strada......A confirmar
Aleilario..........vitara.....A confirmar
Jorge.............Disco I.....A confirmar
MarcoMC.......L200........A confirmar
Paulo...........Troller........A confirmar
Ps. Estou com pneus de originais sera que encara numa boa. tambem estou vendo de troca-los mais o $$ ta curto.
é um grande prazer ter novas amizades e novos companheiros de trilha.
Vamo que vamo Galera.............
Pessoal, que for fazer o bate e volta que tal descermos a estrada da petrobras, irmos até castelhanos voltarmos para SP subindo a estrada novamente!!!!!
Será um belo de um passeio hein...... quem se aventura? :dance::dance:
Abraços
Fala Pessoal,
Alguem tem um tracklog ou planilha desses passeios ?
Será que dá para ir a Castelhanos sozinho caso não chova ?
Estou pensando em ir este fim de semana com a esposa e as filhas.
Abraços a todos.
Ps. pena que não estarei disponível dia 08/10 senão iria com vocês.
Ae Thiago, eu topo....pode confirmar meu nome ai para 08/10...peguei o carro ontem do mecanico e amanha faço o controlar ! Só vou ter problema se ele não passar no controlar, mas acho que vai passar tranquilo !
Vou de bate e volta com certeza pois meu irmão vai comigo, a patroa não vai poder ir....
Ahh, alguem tem PY ? Seria legal se todos ou alguns tivessem pois iriamos conversando durante o trajeto !
Thiago to confirmando com voces para o dia 8/10, uma duvida castelianos vc pretende fazer no sabado ou no domingo, se for no domingo conheço uma pousada na ilha que tem bons preços, estive lá o mes passado e a diaria ficou em 170 reais, 50 por adulto e 35 por criança, com café da manhã, se alguem tiver interece ai vai o endereço. Pousada e restaurante veloso fone (12) 3894-1790 - Pousada Veloso. É uma pousada simples mas fui muito bem atendido.
Blz Aleilario..... infelismente não tenho py, mais em breve terei....
vamo q vamo.....
Pessoal, a principio seria bacana ir no sabado (8/10) e voltar no domingo (9/10), pois assim poderiamos aproveitar mais o passeio, e fazer o trajeto Salesopolis (8/10) >>>>>> Castelhanos (8/10) >>>>>> Salesopolis (9/10), concerteza iriamos aproveuitar mto o passeio, porém terá parceiros que irão fazer o bate e volta