x
Convex Datacenter
Página 62 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1884

Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Mateus, tô na fila... claro que o lugar é da patroa, se necessário... tô fora e vou dividir espaço com a cinta e as anilhas de alguém...

Pessoal, estou vendendo a minha antena maria mole para PX. Está completa com cabo suporte e conectores. Troquei por uma pequena, com a metade do ganho, pois não aguentava mais a D. Patroa reclamando do tamanho da Maria-Mole.

Abs,
    "... pois nao aguentava mais a patroa reclamando da maria mole..."

Sergiao... Sergiao.... voce sabe que eu perco o amigo mas nao perco a piada, ne?

Felizmente, sua frase é, por si só, uma anedota auto-explicativa.... se sua mulher nao aguenta mais a maria mole, o que posso eu dizer? kkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Humm... 16? daqui a 2 anos vc me apresenta...
    Praticamente casada... hummm.... essa vc pode apresentar kkkkk Até o "sim" tudo pode mudar rs...

Brincadeiras à parte, Almir, deixa de pipocar e vamos para Cantareira, kkkkk
    Patolino... aí vai um consolo...

quero conhecer a cantareira sim; mas nada pesado tipo "cachorro loco"... algum passeio que vá até Paranapiacaba seria legal. Tem algum roteiro em vista? se puder publique o tracklog.

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -request__daffy_and_melissa_by_kel20.jpg  

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post

quero conhecer a cantareira sim; mas nada pesado tipo "cachorro loco"... algum passeio que vá até Paranapiacaba seria legal. Tem algum roteiro em vista? se puder publique o tracklog.

Abraço!
    O Almir, blz??

Esta confundindo as bolas....a cantareira eh do lado da inha casa, zona norte de sp. Passo la todos os dias para trabalhar, visto q trabalho em Atibaia e a Fernão Dias está fechada. O Cachorro Loco e Paranapiacaba ficam na Serra do Mar, pro lado da Estrada Velha de Santos.

La pra Paranapiacaba tem estradas / passeios / trilhas pra todos os gostos pelo oq sei. Fiz um passeio um dia la, bem bacana, levinho. Estou colocando esse tracklog aqui. Pelo oq ja vi q vc faz de passeio acho q vc iria gostar desse. Na verdade estava tao leve q nos aventuramos em um buraco (esse buraco não está no tracklog), mas passa por uma vilazinha q nao me lembro o nome, e almoçamos em Paranapiacaba.

Ja a Serra da Cantareira, embora seja do lado de casa, eu acho q não existe coisa muito leve por lá. A última trilha q fiz foi lá, Trilha do Javan. Da uma olhada em alguns vídeos:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=tLtkMw0xrbI[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zhOtac2SupI[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=lcG8O_n_Wbs[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0BM7lZx-oeI[/ame]

Pois é....e falam q essa é das mais leves. Ai tem trilha das aranhas, das crianças, das torres, da antena....

Bom, é isso. E ainda vamos conseguir fazer alguma coisa.

Abraços.

PS.: Não estou conseguindo anexar o tracklog. Fala que não tenho permissão para isso.

Se alguém souber como resolver.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Thirod,

realmente tou por fora a respeito desta região, mas gostaria sim de conhecer cantareira, Paranapiacaba e outros lugares interessantes ao redor da capital.

Quando organizarem algo por aí, sendo trilha leve ou passeio me avisem!

Tendo tracklog também seria interessante postar aqui.

Abraço

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    O Almir, blz??

Esta confundindo as bolas....a cantareira eh do lado da inha casa, zona norte de sp. Passo la todos os dias para trabalhar, visto q trabalho em Atibaia e a Fernão Dias está fechada. O Cachorro Loco e Paranapiacaba ficam na Serra do Mar, pro lado da Estrada Velha de Santos.

La pra Paranapiacaba tem estradas / passeios / trilhas pra todos os gostos pelo oq sei. Fiz um passeio um dia la, bem bacana, levinho. Estou colocando esse tracklog aqui. Pelo oq ja vi q vc faz de passeio acho q vc iria gostar desse. Na verdade estava tao leve q nos aventuramos em um buraco (esse buraco não está no tracklog), mas passa por uma vilazinha q nao me lembro o nome, e almoçamos em Paranapiacaba.

Ja a Serra da Cantareira, embora seja do lado de casa, eu acho q não existe coisa muito leve por lá. A última trilha q fiz foi lá, Trilha do Javan. Da uma olhada em alguns vídeos:

Pois é....e falam q essa é das mais leves. Ai tem trilha das aranhas, das crianças, das torres, da antena....

Bom, é isso. E ainda vamos conseguir fazer alguma coisa.

Abraços.

O caminho ao qual me refiro é o que está anexo (kml).

OBS: esta não é a trilha definitiva... apenas um estudo de rota.

Abs
    Grande Almir,

Parece bem legal... vamos aguardar ansiosos, como de costume, pela rota definitiva...rs

Eu frequentei muito Cunha durante toda a minha vida, por conta de um sítio que meu avo tinha por lá (e que foi vendido faz uns 5 anos).

Sou fã daquela cidade... gostaria muito de um dia fazer uma de nossas trilhas por lá... quem sabe nao rola no dia 1, nao é?

A idéia de descer até Paraty parece interessante ou nao apeteceu muito voces?

Abs.,

Mateus

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP

Abraço!
    Eu tenho um roteira para Paranapiacaba que passa Quatinga ao pé da pedra grande, a maior parte é passeio, só têm um trecho de 1 Km com erosões e lama, mas que a principio não é mutio complicado, mas preciso voltar lá para avaliar melhor. De qualquer forma é legal ir para Paranapiacaba na época do festival de inverno.

Almir depois eu mando o caminho que trasei via google earth.
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Fala Mateu, ta perdoado!! Sei como é difícil ficar sem sujar a viatura no fds!! rss

Dia 1º eu topo o que vcs quiserem, pode ser cunha... só não vou acampar, vou no bate e volta... provavelmente nesse caso volte até caragua e suba pela tamoios.

Mateus e Leandro, não vou participar do rally não, foi só pra avisar a turma aqui... esse fds vou ficar em sampa.

Fiquei sabendo de uma estrada/trilha que desce de Natividade pra caragua... alguem já ouviu falar? Sei da petrobras mas essa n conhecia... pode ser uma boa opção tb! Tem tb aquele caminho que iamos fazer em natividade e naquele dia não conseguimos pq demorou mt...

Abraços e vamos marcar algo pra esse sábado!!

Ah, PX instalado!!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fiquei sabendo de uma estrada/trilha que desce de Natividade pra caragua... alguem já ouviu falar? Sei da petrobras mas essa n conhecia... pode ser uma boa opção tb! Tem tb aquele caminho que iamos fazer em natividade e naquele dia não conseguimos pq demorou mt...
    Olá Felipe; acredito que esta estrada seja aquela que sai na Tamoios no topo da serra. Alguma que desça a serra por terra até Caraguá também desconheço, mas se tiver algum tracklog poste aqui.

Semana que vem, dia 01 talvez tenha algo... vamos combinando pela semana.

Abraço

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    O problema foi que foram me rebocar uma hora e em vez de usar o ponto de ancoragem do carro (e tinham 2!) prenderam a cinta na barra panhard, que virou um "S". Como precisei terminar a trilha mesmo assim, acabei quebrando ela de vez e ferrei com um dos freios.
    Achei no Youtube aquele vídeo onde rancaram a trazeira de um Niva por terem ancorado no parachoque. Coitado do sujeito.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PfPZqShgo-4[/ame]

Achei no Youtube aquele vídeo onde rancaram a trazeira de um Niva por terem ancorado no parachoque. Coitado do sujeito.

Uau! Comparado a isso minha barra saiu de graça... rsrsrs

Patolino, o pato-móvel ja está 100%?

[]s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Mateu, ta perdoado!! Sei como é difícil ficar sem sujar a viatura no fds!! rss

Dia 1º eu topo o que vcs quiserem, pode ser cunha... só não vou acampar, vou no bate e volta... provavelmente nesse caso volte até caragua e suba pela tamoios.

Mateus e Leandro, não vou participar do rally não, foi só pra avisar a turma aqui... esse fds vou ficar em sampa.

Abraços e vamos marcar algo pra esse sábado!!

Ah, PX instalado!!
    Grande Felipe,

Sabia que você ia me perdoar... um jipeiro entende a abstinência do companheiro, ne? kkkkk

Dia primeiro "tamu" juntos novamente!!!!!

Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem