Amanhã terá encontro na ponte jk em frente ao Poizé, no dog do tio. Últimos acertos para o passeio até Moquem.
Versão Imprimível
Amanhã terá encontro na ponte jk em frente ao Poizé, no dog do tio. Últimos acertos para o passeio até Moquem.
Olá TURMA!!!
PSYCO e RAPOSO, eu vi desses à venda... mas eu sou xereta e quis fazer o meu, eu mesmo.. curto os esquemas DIY.
VEJAM como ficou:
https://www.youtube.com/watch?v=U2Hi4oyvjxM
EDUARDOSW, faça uma boa viagem meu caro!
E se voltar com disposição de embarcar nessa Trip, só dar um ALÔ!
RAPHA, aparece amanhã para trocarmos uma ideia e ôce dar umas dicas ao ATSUSHI, com seu novo Niva!
:D
TURMA amanhã eu vou bem rapidinho na JK, pois tenho uma missão: montar a estrutura na Lenda para o teste do Final de Semana!!!
Será que dou conta???
Quem quiser dar uma mãozinha, só falar! :mrgreen:
ABRAÇÃO!!!
Dessa vez não poderei ir ao encontro. =[ mas desejo boa viagem pros que vão e postem muitas fotos depois!
foi mal galera e na ponte JK no pontao era outro evento, me desculpe!
:?
Titanium Rapaz, show de bola a tua "gambira" profissional! Apoio e admiro o "faça você mesmo"!!! Mandou muito bem, ainda mais que o bichinho tem uma pressão boa! Que bomba é essa que tu usou?! Se levar uma banherinha inflável terão um belo Spa itinerante!:concordo:
Quanto a mãozinha, até me candidato se estiver precisando mesmo, tenho o dia livre amanhã, mas hoje encerro as atividades tarde, até devo passar lá na ponte, mas só depois das 21h.
Abraços!
Os colegas que foram para Muquém já deram sinal de vida? Deu tudo certo no passeio?
Algumas fotos do passeio para Muquem e lago da Serra da Mesa.
Anexo 474504Anexo 474505Anexo 474506Anexo 474507Anexo 474508Anexo 474509Anexo 474510Anexo 474511Anexo 474508
Muito poeira mas paisagens espetaculares. Agradeço ao Patrice pelo roteiro e a todos pela companhia agradável. Tudo sem estresse. Voltaremos lá no inicio das chuvas. Próximo passeio a ser programado.
Galera,
Show de Bola essas imagens.....!
Família, Poeira, Pedras, Água, todos pelo caminho, belas paisagens e o só o ruído de nossas maravilhosas máquinas.......uma excelente terapia para nossas mentes....
Parabéns e espero ter a oportunidade de compartilhar de outros momentos.
Abraços a todos,
Eduardo.