Powered by vBulletin

Passeios DF e regiões próxima no Centro Oeste

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2014, 17:30
    pegasus
    Amanhã terá encontro na ponte jk em frente ao Poizé, no dog do tio. Últimos acertos para o passeio até Moquem.
  • 13/08/2014, 21:51
    titanium
    2 Anexo(s)
    Olá TURMA!!!

PSYCO e RAPOSO, eu vi desses à venda... mas eu sou xereta e quis fazer o meu, eu mesmo.. curto os esquemas DIY.
    VEJAM como ficou:
    https://www.youtube.com/watch?v=U2Hi4oyvjxM

EDUARDOSW, faça uma boa viagem meu caro!
    E se voltar com disposição de embarcar nessa Trip, só dar um ALÔ!

RAPHA, aparece amanhã para trocarmos uma ideia e ôce dar umas dicas ao ATSUSHI, com seu novo Niva!
    :D

TURMA amanhã eu vou bem rapidinho na JK, pois tenho uma missão: montar a estrutura na Lenda para o teste do Final de Semana!!!
    Será que dou conta???

Quem quiser dar uma mãozinha, só falar! :mrgreen:

ABRAÇÃO!!!
  • 13/08/2014, 21:52
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Amanhã terá encontro na ponte jk em frente ao Poizé, no dog do tio. Últimos acertos para o passeio até Moquem.

É ISSO AÍ COMANDANTE!!!!
    Simbora!!

:torcendo:

:safari-rig:
  • 14/08/2014, 07:03
    Rafapinho
    Dessa vez não poderei ir ao encontro. =[ mas desejo boa viagem pros que vão e postem muitas fotos depois!
  • 14/08/2014, 09:50
    Atsushi
    foi mal galera e na ponte JK no pontao era outro evento, me desculpe!
    :?
  • 14/08/2014, 12:34
    Psyco
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Olá TURMA!!!

PSYCO e RAPOSO, eu vi desses à venda... mas eu sou xereta e quis fazer o meu, eu mesmo.. curto os esquemas DIY.
    VEJAM como ficou:
    https://www.youtube.com/watch?v=U2Hi4oyvjxM

EDUARDOSW, faça uma boa viagem meu caro!
    E se voltar com disposição de embarcar nessa Trip, só dar um ALÔ!

RAPHA, aparece amanhã para trocarmos uma ideia e ôce dar umas dicas ao ATSUSHI, com seu novo Niva!
    :D

TURMA amanhã eu vou bem rapidinho na JK, pois tenho uma missão: montar a estrutura na Lenda para o teste do Final de Semana!!!
    Será que dou conta???

Quem quiser dar uma mãozinha, só falar! :mrgreen:

ABRAÇÃO!!!

Titanium Rapaz, show de bola a tua "gambira" profissional! Apoio e admiro o "faça você mesmo"!!! Mandou muito bem, ainda mais que o bichinho tem uma pressão boa! Que bomba é essa que tu usou?! Se levar uma banherinha inflável terão um belo Spa itinerante!:concordo:

Quanto a mãozinha, até me candidato se estiver precisando mesmo, tenho o dia livre amanhã, mas hoje encerro as atividades tarde, até devo passar lá na ponte, mas só depois das 21h.

Abraços!
  • 15/08/2014, 00:48
    BELFORT
    Citação:

Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Olá Belfort. Até o momento não temos nenhum proprietário de Land no grupo. Quem sabe um dia possamos ir até o Monte Roraima.

Meu irmão estarei a disposição do amigo aqui em Manaus, chegando aqui mantenha contato pelo email.
    Abraços a todos!!
  • 15/08/2014, 13:55
    mRaposo
    Citação:

Postado originalmente por Psyco Ver Post
    Titanium Rapaz, show de bola a tua "gambira" profissional! Apoio e admiro o "faça você mesmo"!!! Mandou muito bem, ainda mais que o bichinho tem uma pressão boa! Que bomba é essa que tu usou?! Se levar uma banherinha inflável terão um belo Spa itinerante!:concordo:

Quanto a mãozinha, até me candidato se estiver precisando mesmo, tenho o dia livre amanhã, mas hoje encerro as atividades tarde, até devo passar lá na ponte, mas só depois das 21h.

Abraços!

Olá Titanium

Para que servem as longas gavetas que você está montando? São para dormir ? Convém que o pessoal leve alho & crucifixos para colocar nas barracas?

Abraço

Raposo
  • 18/08/2014, 12:42
    mRaposo
    Os colegas que foram para Muquém já deram sinal de vida? Deu tudo certo no passeio?
  • 18/08/2014, 18:43
    pegasus
    8 Anexo(s)
    Algumas fotos do passeio para Muquem e lago da Serra da Mesa.
    Anexo 474504Anexo 474505Anexo 474506Anexo 474507Anexo 474508Anexo 474509Anexo 474510Anexo 474511Anexo 474508
    Muito poeira mas paisagens espetaculares. Agradeço ao Patrice pelo roteiro e a todos pela companhia agradável. Tudo sem estresse. Voltaremos lá no inicio das chuvas. Próximo passeio a ser programado.
  • 18/08/2014, 18:44
    pegasus
    Citação:

Postado originalmente por mRaposo Ver Post
    Os colegas que foram para Muquém já deram sinal de vida? Deu tudo certo no passeio?

Veja fotos a seguir. Tudo perfeito, inclusive a poeira :cool:
  • 19/08/2014, 11:41
    EduardoSW
    Galera,

Show de Bola essas imagens.....!

Família, Poeira, Pedras, Água, todos pelo caminho, belas paisagens e o só o ruído de nossas maravilhosas máquinas.......uma excelente terapia para nossas mentes....

Parabéns e espero ter a oportunidade de compartilhar de outros momentos.

Abraços a todos,

Eduardo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:46.