Powered by vBulletin

Passeios DF e regiões próxima no Centro Oeste

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2014, 19:02
    FELIPE.MARINHO
    Estamos indo pro encontro ! Uhul !
  • 08/08/2014, 09:46
    pegasus
    Encontro do pessoal ontem foi muito bom, o grupo está aumentando. Uma iniciativa de integração com a turma dos Trollers já começou ontem.
    Tudo programado para o passeio de 16/08 até Muquém e Serra da Mesa. Vamos sair às 6:00 hs da matina do local a ser passado a todos em breve. Acamparemos em local a ser definido ainda, mas com certeza não em camping ou qualquer outro lugar com estrutura. Portanto, quem pretende ir esteja preparado.
    Para podermos organizar melhor o passeio gostaria que aqueles que pretendem participar confirmassem aqui. Afinal temos que levar tudo o que for necessário, alimentos, bebidas e etc.
    Na próxima 5º feira estaremos estaremos fazendo a ultima reunião para os acertos finais.
    Pegasus e Assessora: "Sptg Rosinha":curtir:
  • 08/08/2014, 13:08
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Encontro do pessoal ontem foi muito bom, o grupo está aumentando. Uma iniciativa de integração com a turma dos Trollers já começou ontem.
    Tudo programado para o passeio de 16/08 até Muquém e Serra da Mesa. Vamos sair às 6:00 hs da matina do local a ser passado a todos em breve. Acamparemos em local a ser definido ainda, mas com certeza não em camping ou qualquer outro lugar com estrutura. Portanto, quem pretende ir esteja preparado.
    Para podermos organizar melhor o passeio gostaria que aqueles que pretendem participar confirmassem aqui. Afinal temos que levar tudo o que for necessário, alimentos, bebidas e etc.
    Na próxima 5º feira estaremos estaremos fazendo a ultima reunião para os acertos finais.

Positivo e operante, comandante PEGASUS!!!
    :D

Falou tudo e falou bonito!
    O grupo está aumentando e o encontro foi 1.000%!!

Titanium e Patroa: Toyota Lenda :curtir:
    Patrice: Toyota Lotação :curtir:

Simboraaaaa!!
    :euforico:
    :safari-rig:
  • 08/08/2014, 21:59
    titanium
    1 Anexo(s)
    hehehehe
    Mascote HOTDOG!
  • 08/08/2014, 23:25
    Psyco
    Titanium rapaz!!!
    Ontem você falando do teu projeto "Mega Chuveiro Camping Selvagem", olha o chuveirinho 12v a venda que dei de cara hoje, achei interessante como uma futura aquisição, fica o link para os interessados por um banho mais "civilizado" em meio ao "nada"!
    ...só fica faltando o aquecedor pra ligar nessa treta...:pensativo:
    Chuveirinho Para CAmping 12V AliExpress.com
  • 09/08/2014, 07:50
    mRaposo
    Citação:

Postado originalmente por Psyco Ver Post
    Titanium rapaz!!!
    Ontem você falando do teu projeto "Mega Chuveiro Camping Selvagem", olha o chuveirinho 12v a venda que dei de cara hoje, achei interessante como uma futura aquisição, fica o link para os interessados por um banho mais "civilizado" em meio ao "nada"!
    ...só fica faltando o aquecedor pra ligar nessa treta...:pensativo:
    Chuveirinho Para CAmping 12V AliExpress.com

Aproveitando o gancho, o Titânium também falou comigo sobre o projeto.

Da uma olhada neste modelo, que pode ser abastecido com água quente:

DUCHA PORTÁTIL QUECHUA - Oferta na Decathlon

Inclusive eles tem um "Box" portátil:

CABINE Seconds - Oferta na Decathlon

Abraços

Raposo
  • 12/08/2014, 19:57
    BELFORT
    Boa noite irmãos 4x4!
    Moro aqui em Manaus e comprei uma defender 110 ai em BSB a uns três anos atrás e tenho curtido muito.
    Na semana passada verifiquei que haverá um encontro de Land Rover em Minas.Tem alguem deste grupo que vai?
    Estou propondo uma troca de "carona", quem me der uma carona ao evento terá direito a um passeio aqui na minha região com a possibilidade de irmos no Monte Roraima e Gran Savanas. Dividiremos as despesas com a viatura. Interessados contate belfortfrancisco@gmail.com
  • 13/08/2014, 09:45
    EduardoSW
    Galera, bom dia.

Infelizmente não poderei acompanhá-los no Muquém dia 16 e 17 agosto 2014....

Vou ter que viajar a trabalho hoje à noite e só chego na sexta-feira à noite, de forma que fica complicado emendar uma coisa na outra....

De qualquer forma desejo um excelente passeio ao Grupo e não esqueçam de postar as fotos!!!!

Muita terra e juízo à todos!

Abraços,
    Eduardo.
  • 13/08/2014, 12:14
    Atsushi
    pessoal essa quinta vcs vao se encontrar no pontão? se der eu acho que vou dar uma chegada la! para apresentar o meu NIVA para a galera pedir umas ajudas! kkkkkkkk
  • 13/08/2014, 13:37
    rfdex
    Pretendo ir sim ao encontro! Abr.
  • 13/08/2014, 14:53
    mRaposo
    Citação:

Postado originalmente por Atsushi Ver Post
    pessoal essa quinta vcs vao se encontrar no pontão? se der eu acho que vou dar uma chegada la! para apresentar o meu NIVA para a galera pedir umas ajudas! kkkkkkkk

Apenas um detalhe: o ponto de encontro não é no Pontão. É no cachorro-quente do estacionamneto público que fica na orla da ponte JK, em frente ao Bar Poizé (na margem plano piloto do lago). O Pontão é colado a ponte Costa e Silva, e fica na margem oposta.

Estarei lá a partir das 19h.

Raposo

Obs: leve a patroa (opcional) e casaco (obrigatório), pois costuma esfriar.
  • 13/08/2014, 17:28
    pegasus
    Citação:

Postado originalmente por BELFORT Ver Post
    Boa noite irmãos 4x4!
    Moro aqui em Manaus e comprei uma defender 110 ai em BSB a uns três anos atrás e tenho curtido muito.
    Na semana passada verifiquei que haverá um encontro de Land Rover em Minas.Tem alguem deste grupo que vai?
    Estou propondo uma troca de "carona", quem me der uma carona ao evento terá direito a um passeio aqui na minha região com a possibilidade de irmos no Monte Roraima e Gran Savanas. Dividiremos as despesas com a viatura. Interessados contate belfortfrancisco@gmail.com

Olá Belfort. Até o momento não temos nenhum proprietário de Land no grupo. Quem sabe um dia possamos ir até o Monte Roraima.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:25.