Ola Galera, comprei uma cheroka, depois vou dar uma passada na ponte para conhecer a galera...
Os encontros são na quinta apartir de que hora??
Versão Imprimível
Ola Galera, comprei uma cheroka, depois vou dar uma passada na ponte para conhecer a galera...
Os encontros são na quinta apartir de que hora??
Olá Fhabyo! Seja bem vindo!!
Normalmente o pessoal vai depois do trabalho, então 19h já tem gente lá/chegando lá. Mas normalmente ficamos até bem tarde, então a hora que der pra ir vá :)
Opa Fhabyo!!
Seja bem vindo!!
Nós vamos tentar mudar o local do encontro.
Faremos um primeiro Teste HOJE no Posto PETROBRAS que fica na subida da Qi 27 do Lago Sul, aquele próximo da Ponte JK, como quem vai para o Paranoá.
À partir das 18:30... 19h.... 19:30... não tem hora marcada, é só chegar e dar um alô pra turma!
:D
Repetindo
HOJE o local do ENCONTRO será no POSTO BR da subida da Qi 27 do Lago Sul, rumo Paranoá (logo após ponte jk).
Motivo: lugar oferece melhor proteção contra chuva.
Simbora!
:safari-rig:
Estou devendo encontrar com essa turma que parece muito animada.
Se rolar nos próximos estarei engrossando o caldo com vcs.
Abraço!
Maravilha Knupp!
A coisa aqui no fórum acabou ficando meio "parada" por que criamos um grupo no whatzapp..
Mas tentarei manter a turma informada por aqui!
Ontem, por conta de alguns imprevistos, algumas pessoas não foram (inclusive eu)! rsrsrs
Tenta aparecer na próxima quinta!
Abraços
Daniel,
Na verdade nos temos é que manter o fórum vivo. Afinal de contas foi através dele que nós nos conhecemos.
Pelo menos a agenda dos passeios tem que publicada no fórum. Embora o WhatsApp do nosso grupo seja muito bom, ele não tem o alcance do fórum, no tocante aos novos amigos.
E na próxima quinta, de volta ao Dogão?
Raposo
Concordo plenamente com o Raposo. Este nosso canto está abandonado, inclusive por mim, mas para efeitos de abrir as portas para outras pessoas ainda é o melhor caminho.
Titanium, vamos postar aqui todos os dados do próximo passeio, track provável, planejamento, ponto de encontro para saída, comes e etc. Desse modo outros interessados podem ter acesso.
Como vc está em novas férias:pipoca:me dá essa força porque para mim tá corrido esta semana:evil:. Complemento seu post se precisar.
Alguém foi no encontro no novo local? Qual a avaliação?
Tem um outro local sugerido pelo Robert.
:discordo: Os senhores deram uma olhadinha na página anterior?
:concordo:
Desculpe comandante Titanium. Realmente falha minha. É que na correria só vou na ultima página:oops:. Valeu mesmo. Agora é preciso que o pessoal que pretende ir marque aqui para iniciarmos os planejamentos da comida. A partir da semana que vem começamos a comprar os mantimentos e vamos considerar os dedinhos positivos somente.
Passando para esta página, para evitar a fadiga dos frequentadores! rsrsrsrs
Lembrando que o passeio é dia 15 e 16, com camping selvagem.
Detalhes do trecho não serão postados aqui, mas quem quiser saber só entrar em contato com o comandante Pegasus ou comigo, via MP - mensagem privada.
Relembrando que quem quiser participar do whatzapp, também só pedir via MP.
Abraços
Onde será o encontro amanhã? No Dogão ou no Posto?
Raposo
Raposo e demais amigos Jipeiros,
O encontro de hoje será no McDonalds da subida da QI 23, no Lago Sul.
Pra quem não sabe, a subida da QI 23 é a subida que leva a entrada do parque JARDIM BOTÂNICO DE BRASÍLIA.
Nessa subida tem um McDonalds e hoje vamos seguir a sugestão de um colega do grupo de encontrarmos lá, para ver se é propício para o período de chuvas.
Chegarei por volta de 18:30.
Abraços