Powered by vBulletin

Passeios DF e regiões próxima no Centro Oeste

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2014, 12:13
    Fhabyo Dias Neves
    Encontros na ponte
    Ola Galera, comprei uma cheroka, depois vou dar uma passada na ponte para conhecer a galera...
    Os encontros são na quinta apartir de que hora??
  • 28/10/2014, 12:58
    Rafapinho
    Olá Fhabyo! Seja bem vindo!!

Normalmente o pessoal vai depois do trabalho, então 19h já tem gente lá/chegando lá. Mas normalmente ficamos até bem tarde, então a hora que der pra ir vá :)
  • 30/10/2014, 10:08
    titanium
    Opa Fhabyo!!

Seja bem vindo!!

Nós vamos tentar mudar o local do encontro.
    Faremos um primeiro Teste HOJE no Posto PETROBRAS que fica na subida da Qi 27 do Lago Sul, aquele próximo da Ponte JK, como quem vai para o Paranoá.

À partir das 18:30... 19h.... 19:30... não tem hora marcada, é só chegar e dar um alô pra turma!
    :D

Repetindo
    HOJE o local do ENCONTRO será no POSTO BR da subida da Qi 27 do Lago Sul, rumo Paranoá (logo após ponte jk).

Motivo: lugar oferece melhor proteção contra chuva.

Simbora!
    :safari-rig:
  • 31/10/2014, 16:54
    KnuppBH
    Estou devendo encontrar com essa turma que parece muito animada.
    Se rolar nos próximos estarei engrossando o caldo com vcs.
    Abraço!
  • 31/10/2014, 18:28
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por KnuppBH Ver Post
    Estou devendo encontrar com essa turma que parece muito animada.
    Se rolar nos próximos estarei engrossando o caldo com vcs.
    Abraço!

Maravilha Knupp!

A coisa aqui no fórum acabou ficando meio "parada" por que criamos um grupo no whatzapp..
    Mas tentarei manter a turma informada por aqui!

Ontem, por conta de alguns imprevistos, algumas pessoas não foram (inclusive eu)! rsrsrs
    Tenta aparecer na próxima quinta!

Abraços
  • 02/11/2014, 23:13
    mRaposo
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Maravilha Knupp!

A coisa aqui no fórum acabou ficando meio "parada" por que criamos um grupo no whatzapp..
    Mas tentarei manter a turma informada por aqui!

Ontem, por conta de alguns imprevistos, algumas pessoas não foram (inclusive eu)! rsrsrs
    Tenta aparecer na próxima quinta!

Abraços

Daniel,

Na verdade nos temos é que manter o fórum vivo. Afinal de contas foi através dele que nós nos conhecemos.

Pelo menos a agenda dos passeios tem que publicada no fórum. Embora o WhatsApp do nosso grupo seja muito bom, ele não tem o alcance do fórum, no tocante aos novos amigos.

E na próxima quinta, de volta ao Dogão?

Raposo
  • 03/11/2014, 10:49
    pegasus
    Concordo plenamente com o Raposo. Este nosso canto está abandonado, inclusive por mim, mas para efeitos de abrir as portas para outras pessoas ainda é o melhor caminho.
    Titanium, vamos postar aqui todos os dados do próximo passeio, track provável, planejamento, ponto de encontro para saída, comes e etc. Desse modo outros interessados podem ter acesso.
    Como vc está em novas férias:pipoca:me dá essa força porque para mim tá corrido esta semana:evil:. Complemento seu post se precisar.
    Alguém foi no encontro no novo local? Qual a avaliação?
    Tem um outro local sugerido pelo Robert.
  • 04/11/2014, 09:33
    titanium
    :discordo: Os senhores deram uma olhadinha na página anterior?

:concordo:
  • 04/11/2014, 19:05
    pegasus
    Citação:

:discordo: Os senhores deram uma olhadinha na página anterior?

:concordo:

Desculpe comandante Titanium. Realmente falha minha. É que na correria só vou na ultima página:oops:. Valeu mesmo. Agora é preciso que o pessoal que pretende ir marque aqui para iniciarmos os planejamentos da comida. A partir da semana que vem começamos a comprar os mantimentos e vamos considerar os dedinhos positivos somente.
  • 04/11/2014, 20:43
    titanium
    Citação:

Opa! A peteca não cai não! rsrs

Simbora! Planejamento para o próximo passeio à todo vapor!

Definições:
    - A confirmação (definitiva) tem que ser dada até dia 07 de novembro, para que a "Cozinheira(O) da VEZ" possa comprar os itens de Almoço e Jantar.
    - A partilha ($$$) dos valores de almoço e jantar será feita no encontro do dia 13 de novembro.
    - Assim como praticamos o revezamento do "Puxador de Trilha", vamos começar a fazer o revezamento da "Cozinheira(O) da VEZ". Então dessa vez será a Márcia, que adora cozinhar e se candidatou. Na próxima trilha, precisaremos de outra(O) candidata(O).
    - Quem tiver Whatzapp no celular e quiser fazer parte do nosso Grupo, me mande o telefone por MP (mensagem privada).

Orientações:

- Cada um leva o que vai beber e lanches.
    - Cada um leva cadeira / banquinho para sentar.
    - Cada um leva seu prato e seus talheres.
    - É importantíssimo levar um Kit de Primeiros socorros completo! Observar a validade dos remédios!
    - É bom levar um jogo de ferramentas com chaves próprias do veículo, especialmente aquelas chaves mais "incomuns".
    - TODOS devem levar Repelente de mosquito! Preferencialmente os em CREME. Verificamos que os Sprays não funcionam bem! O CREME funciona melhor!

LISTA:
    :curtir: 01 - PEGASUS e Assessora
    :curtir:02 - TITANIUM e Familia
    :curtir:03 - RAFA e Patroa
    :curtir:04 - André Jimny e Patroa
    :curtir:05 - Patrice
    :curtir:06 - Rodrigo L e Patroa
    :curtir:07 - Marco AT
    08 - Renato Zimm
    09 - Henrique Zimm
    10 - RAPOSO e Patroa
    11 - Henrique Aguiar
    12 - Renato e Rosângela

É isso aí!
    Essas são alguns "dicas" e "critérios" básicos que o grupo sugeriu a fim de que possamos fazer ótimas trilhas!

Mas gente... não adianta nada disso se não levarmos o principal:
    muita Compreensão, boa-vontade e Disposição para encarar Aventura e contornar imprevistos e desafios com bom humor!

Simbora!!
    :torcendo:
    :safari-rig:

Passando para esta página, para evitar a fadiga dos frequentadores! rsrsrsrs

Lembrando que o passeio é dia 15 e 16, com camping selvagem.

Detalhes do trecho não serão postados aqui, mas quem quiser saber só entrar em contato com o comandante Pegasus ou comigo, via MP - mensagem privada.

Relembrando que quem quiser participar do whatzapp, também só pedir via MP.

Abraços
  • 05/11/2014, 15:00
    mRaposo
    Onde será o encontro amanhã? No Dogão ou no Posto?

Raposo
  • 06/11/2014, 14:57
    titanium
    Raposo e demais amigos Jipeiros,

O encontro de hoje será no McDonalds da subida da QI 23, no Lago Sul.
    Pra quem não sabe, a subida da QI 23 é a subida que leva a entrada do parque JARDIM BOTÂNICO DE BRASÍLIA.

Nessa subida tem um McDonalds e hoje vamos seguir a sugestão de um colega do grupo de encontrarmos lá, para ver se é propício para o período de chuvas.

Chegarei por volta de 18:30.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:00.