Você não cogita trocar o Niva pelo Vitara? Nada contra o Niva, apenas acho que o Vitara é mais moderno tem um melhor custo/beneficio.
Versão Imprimível
Quanto é um Niva assim? E um Vitara?
T+:-)
Vitara é suv. Quem vai de Niva sabe a pedreira que vai encarar :)
Niva é para quem entende, está disposto a saber sobre o carro e tem mecânico que também entende, sem contar que deve ser um veículo de ótima procedência. Tendo isto, pode ficar tranquilo que o carrinho é máquina! Caso não tenha uma dessas condições, sai fora. Eu sugiro um Samurai. Mas caso queira um Niva, gaste um pouco mais e pegue um com motor AP, de preferência com injeção. Abraço
ATSUSHI, SEJA BEM-VINDO!!!
:D
Essa Semana TEM ENCONTRO!!
A turma tem bastante conhecimento e faz questão de compartilhar!
RFDEX e OMEGARED já tiveram Niva e sabem a bronca!
Eu quase compro um!
Mas pelo custo de um Niva, acho mais jogo comprar um Samurai ou Vitara, como o pessoal já sugeriu!
..
E por falar em Jipe, CADE O RAFAEL com sua XTERRA?????????? :-P
..
PESSOAL, Excelente passeio heim!?!?
Show de bola as fotos!!!
..
Então é isso, ENCONTRO essa Quinta-feira!
Para quem não sabe onde é: Estacionamento público que fica na orla da Ponte JK, em frente ao Bar POIZÉ.
Estarei lá por volta das 19h.
PS: é para levarem as Patroas aos encontros!! rsrsrs
Abração
:safari-rig:
Aproveito para pedir aos colegas que forem ao encontro para usar os respectivos deslocamentos para o estacionamento para xeretar se existe algum lugar coberto na região.
O período de chuvas demora mas um dia chega. Não quero bancar a cigarra da fábula.
Raposo
fala galera, eu não aguentei, foi paixão a primeira vista e comprei um NIVA 90/91... e sobre manutenção... eu tive 2 carros turbos e uma caravam carburada e aspirada! eu nao tenho muito problema com isso nao, o meu tempra ficou mais tempo na oficina do que na garagem!kkkkkkkk
bem eu optei por esse niva, pq aparentemente ele esta original, motor ,pintura, acredito que não vou ter muitos gastos com ele, umas das poucas coisas que eu sei que foi trocado foi a ignição ja que não estava achando o platinado na época! eu acho que eu vou la na quinta! quero muito trocar uma ideia com a o pessoal, ja estou acompanhando os encontros a um tempo.
abraços
Atsushi
Titanium, olha a bichona aí no avatar!! =] quinta vou lá apresentá-la oficialmente hehe!!
Aeeeee turma!!!
Só tem cabra arrochado aqui nesse grupo!!!
kkkkkkkkkk
Atsushi e Rafapinho abriram a boca dizendo que iam comprar, e já compraram!! kkkkkkkkkkkk
aí simmmm!!
Agora têm que levar lá na quinta para conferirmos as novas crianças!
:mrgreen:
..
E como o Raposo sugeriu, quem visualizar algum "pé de côco" que dê sombra, avisa!!
que já já as chuvas chegam!
Abração a todos!