Powered by vBulletin

Passeios DF e regiões próxima no Centro Oeste

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2014, 10:31
    Erg-Bsb
    Igualmente!
    Foi um prazer conhecer vocês e espero também participar aos passeios.

Abç
  • 25/07/2014, 15:21
    Polenta
    Nao pude aparecer ontem pois surgiu uma despedida de um amigo que vai dar a volta ao mundo. Não vai ser de 4x4 mas vai ser uma boa aventura..

Titanium, imagina não teve desencontro nenhum, eu só tinha domingo pra dar o role e o povo que foi comigo tem um ritmo etilico meio acelerado demais kkkkk tive que aguentar na boleia sem beber.
    Vou deixar pra proxima!!
    até mais..
  • 25/07/2014, 15:25
    Psyco
    Opá galerinha!
    Muito bom conhecer esse grupo ontem, rapaziada bacana e tenho certeza que vai render bons momentos de diversão e troca de histórias e experiências!
    Vou ver se animo dona patroa para esse passeio, fazer nossa estreia com a turma!
    Grande abraço!
    Henrique.
  • 28/07/2014, 11:31
    OMEGAred
    Mais um Jimny na área :)

Todo último sábado do mês tem encontro de Jimnys na Soma :bananadança:
  • 28/07/2014, 16:04
    Psyco
    Citação:

Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Mais um Jimny na área :)

Todo último sábado do mês tem encontro de Jimnys na Soma :bananadança:

Opa!
    Tô sabendo amigo, mas valeu pelo toque! Sábado que passou estava por lá com a patroa também, conhecendo a turma e trocando algumas idéias, turminha bacana também! Você estava por lá?!
    Vamos ver qual será o rumo do mês que vem!:safari-rig:

Abraços!
  • 28/07/2014, 16:33
    OMEGAred
    Não fui nesse, estava no Motocapital
  • 29/07/2014, 16:02
    marcusasm
    Boa tarde senhores venho me apresentar me chamo Marcus sou novo aqui no fórum ...Já vou para minha 3 camionete ... hoje estou com uma triton 2009 . e já tive uma savana 2004 .. gostaria de saber dos encontros e passeios da galera ..
  • 29/07/2014, 21:51
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por marcusasm Ver Post
    Boa tarde senhores venho me apresentar me chamo Marcus sou novo aqui no fórum ...Já vou para minha 3 camionete ... hoje estou com uma triton 2009 . e já tive uma savana 2004 .. gostaria de saber dos encontros e passeios da galera ..

MARCUSASM, seja bem vindo meu caro!!!
    :D

Nos encontramos às quintas-feiras (NEM TODAS!!!!) na Ponte JK, mais precisamente num Cachorro Quente que fica no estacionamento público em frente ao POIZÉ, ali na orla.

Quando vamos nos encontrar, combinamos por aqui.

De antemão, essa semana fica impossível pra mim! rsrsrs
    Mas semana que vem, eu TOPO! :torcendo:
    :D

..

GALERA, o último encontro foi SHOOOWWW!!
    Bom demais ver a turma chegando junto!
    É isso ae turma!!

E vamos ao nosso próximo passeio: DIA 16 de AGOSTO, rumo MUQUÉN!!!!
    O GPSMan é o Patrice!

...

RAFA, Já comprou a XTERRA?????????????

Simboraaaa!!!
    :safari-rig:
  • 29/07/2014, 22:01
    Erg-Bsb
    Galera, como falei durante o encontro passado, vou ter que ficar fora durante as três primeiras semanas de agosto, mas se alguem vai ao encontro na próxima quinta-feira (depois de amanhã), vou tb.
    Saudações titanium e todos outros!
  • 29/07/2014, 23:23
    mRaposo
    Prezados

Somente notei este tópico hoje a noite. Gostaria de me apresentar: sou o Raposo e moro a 42 anos em Brasília.

Sou recente no mundo 4x4, possuo uma Duster e tenho feito alguns passeios pela região e alguns bem longe.

Gostaria de saber de como posso participar das reuniões.
  • 30/07/2014, 14:33
    pegasus
    Sejam benvindos os novatos. Para quem ainda não sabe, para participar do grupo basta aparecer nas nossas reuniões na ponte JK em frente ao Poizé, na barraquinha de dog. Lá programamos nossos passeios. O Titanium não poderá ir mas eu estarei lá por volta de 20:00 hs para um bate papo. E para adiantar, dia 16/08 tem um passeio programado para o Muquém com estadia em hotel 1.000.000 de estrelas (barraca mesmo) perto do lago da Mesa e retorno no dia 17.
  • 30/07/2014, 14:45
    Gadelha
    Citação:

Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Sejam benvindos os novatos. Para quem ainda não sabe, para participar do grupo basta aparecer nas nossas reuniões na ponte JK em frente ao Poizé, na barraquinha de dog. Lá programamos nossos passeios. O Titanium não poderá ir mas eu estarei lá por volta de 20:00 hs para um bate papo. E para adiantar, dia 16/08 tem um passeio programado para o Muquém com estadia em hotel 1.000.000 de estrelas (barraca mesmo) perto do lago da Mesa e retorno no dia 17.

Muquém é Niquelândia? Lado da barragem?

T+:-)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:53.