Saudações galera. Realmente foi bom o ultimo encontro. Faltaram alguns, mas acho que deve ser o frio:?.
Versão Imprimível
Caros amigos de off road, sou novo por aqui e no mundo off, porém decidimos (eu e minha esposa) comprar um 4x4, começando por uma GM/Tracker ora temos que trabalhar com ela durante a semana, e ai decidi entrar aqui no fórum afim de buscar experiências, participar do grupo off daqui do DF e conhecer umas trilhas, então quando tiver encontro, reunião e trilha só chamar que estamos dispostos a participar ! Abraços.
Bem vindo amigo! Geralmente o pessoal aqui do fórum tem se encontrado às quintas-feiras. Acompanhe este tópico que você ficará por dentro dos encontros, passeios, etc. Abraço!!
Opa Felipe!
Também gostaria de dar as boas-vindas!
Comprar uma tracker foi decisão acertada pois é um carro que atende bem o uso urbano e surpreenderá vocês nos passeios!
Verás que em Brasília, como em qualquer outra cidade, existem vários grupos offroad.
Uns fazem trilhas mais radicais, outros trilhas médias, outros passeios leves, outros só andam na fazenda taboquinha e outros adoram viajar (expedições). E há também aqueles que gostam de tudo isso! rsrsrs
Então com certeza vai encontrar a turma que mais encaixa no seu estilo!
Como o amigo Rapha falou, nós nos encontramos habitualmente às quintas na Ponte JK (estacionamento da orla, em frente ao Poizé).
Mas não é sempre.... antes combinamos por aqui.
Estamos precisando fazer mais um passeio e acredito que sairá agora pra Julho, depois da Copa.
PS: Nos encontros e nos passeios Nós LEVAMOS as nossas Digníssimas Esposas!!!
...
PLINIO, pois é rapaz... está ficando frio Mesmo!!
Naquele dia estava de casaco mas mesmo assim passei sufoco! rsrs..
...
Ô RAPHA, e você meu rapaz!?!?
Tudo tranquilo??? E o bebê, crescendo bem???
Quando der, dá um pulinho lá para encontrar a turma!
Se for o caso, neste dia que você for, combinamos na Pizzaria Avenida Paulista pois o ambiente fica fechado e melhor para levar criança.
Positivo!?
Abração a todos!!
Muito bom caros amigos, eu e minha esposa gostamos de ir muito a Chapada dos Veadeiros, mas antes (mês passado) tínhamos alguns receios já que o carro que tínhamos, por mais que fosse alto (Ranger XLT 10/10) não era 4x4 daí veio a decisão de trocarmos pela bendita Tracker, até agora a exatas uma semana que estamos com ela, estamos felizes e contentes! Mas ainda não usamos integralmente o 4x4, estou ansioso para que tenhamos logo oportunidade de testa-la, e fazer parte do grupo daqui do DF. Tenho uma viajem planejada para chapada em julho lá pros dias 17 a 19 mas antes ou depois pretendo aproveitar as ferias de julho e fazer umas trilhas, logico que nada pesado mas pro começo já vai servir !
Então contem conosco nos próximos eventos !
TITANIUM,
Cara, to na correria. Período de copa trabalhando feriado, final de semana, etc. Virando plantão. Mas depois fica mais tranquilo. Bebê tá bem demais, crescendo!!! Sim, vou tentar dar um pulinho no próximo encontro, nem que seja por 1h apenas. Ahh, comprei uma máquina de solda inversora da Tork, de 150A. Levíssima, pendura no ombro e trabalha em qualquer lugar. A qualidade da solda é coisa de louco. Não tem aquela de furar chapa mais, borras, etc. Mas to sempre por aqui, na ativa e de olho palpitando!!! Abraço
Opa!! Positivo e Operante, RAPHA!!
:D
Correria faz parte.. eu também estou pra ficar maluco correndo atrás de imóvel...
Agora... Essas inversoras são "coisa de louco"!!
Impressionante a qualidade da solda dessas danadinhas!
Pra falar a verdade eu quase comprei uma dessas, quando estava decidindo qual comprar... só não comprei uma inversora pois eu queria um processo de soldagem que permitisse trabalhar com 3 materiais: inox, aço preto e aluminio mudando apenas o "arame".
Investi mais, mas já tenho algo para longo prazo (espero)...
Agora, essas daí são MUITO mais práticas!
Quando eu preciso levar a minha mig pra algum lugar, é um PARTO!!! Meu amigo, que trabalheira!! kkkkkk
A maquina em si já é bastante pesada... mas pra piorar ainda tem o cilindro, que é do grande...
:(
Enfim, ainda penso em comprar uma maquininha dessas portáteis!!!
Ainda mais que ela consegue derreter um 7018 de 2.5mm, correto!? Com isso você faz milagres!!! kkkkkkk
..
Bão que o baby cresce bem!
Maravilha!! Aproveite cada momento, pois quando vemos já passou! rsrsrs
..
Ah! E quando der, dê um pulo para nos dar um Alô! ehehehehe
To precisando falar contigo, mas vou adiantar por MP!
Abração
Opa! Sejam bem-vindos!!
Chapada é bão demais! Todo ano eu vou umas 2 vezes pelo menos!! Mas fica tranquilo que a maioria dos passeios não precisa de 4x4 (pelo menos em São Jorge/Alto Paraíso). Já fui de celta e 207 hehe. Agosto to indo lá de novo! =]
Valeu Rafapinho !
Realmente Chapada é muito bom, só este ano descobrimos o quão é bom, desde o começo do ano já fomos pela minha conta umas 4 vezes ! Todas sensacionais, porem sempre voltado pra parte do Trekking, agora com um 4x4 vai ter mais aventura. Quem sabe não marcamos depois uma expedição por aquelas bandas !
Abraço !
Opa! Na hora! De 4x4 ouvi dizer que da pra ir na cachoeira Macaquinhos (se não me engano) por um trilha de leve! Agora pras bandas de Cavalcante tem cachoeira que só de 4x4! =]
Bom dia a todos, também sou novo no DF, estou aqui há 4 meses e em breve devo comprar meu primeiro 4x4. Hoje estou indo ao SIA ver um jimny e uma TR4. Minha intenção não é fazer trilhas pesadas, e sim ter um carro que aguente estradas de terra para ir a cachoeiras, explorar estradas vicinais, mas que também me permita fazer viagens longas além de ser o meu carro de uso diário. Se não rolar uma química com nenhum desses devo adiar um pouco a compra e pegar um Grand Vitara III.