tem q esperar os mais experientes responderem porque eu mesmo não conheço. Parece que tem tbm uma ali perto da terceira ponto nao sei o nome nao mas parece ser legal.
Versão Imprimível
tem q esperar os mais experientes responderem porque eu mesmo não conheço. Parece que tem tbm uma ali perto da terceira ponto nao sei o nome nao mas parece ser legal.
No feriado de 1º de Maio me programei para conhecer as cachoeiras do Dragão em Pirenópolis. Frustado com um problema no jipe. Mas pretendo tentar de novo. Não conheço o local, apenas como acessar. Se alguém tiver interesse em visitar este local podemos programar. Só não posso neste final de semana pois vou fazer um bate e volta até São Paulo. Fica aqui uma sugestão.
Opa Pegasus, foi bacana o passeio e realmente vale a pena conhecer a RPPN.
Segue o link para ver as fotos, vídeo e relato com algumas informações:
DOCERRADO.com
Ps: Estou "corujando" as mensagens sobre os encontros do pessoal, no do Pontão só não fui porque estava chovendo, no do Mané Garricha quando percebi o nível do ruído gerado pelas mudanças preferi esperar uma definição. Vou esperar o próximo e acho bacana esta iniciativa.
Abraço e boas aventuras sempre!
DoCerrado,
Já que você tocou no assunto, GALERA vamos puxar outro para a quinta-feira, dia 22/05, que vem???
Aí definimos qual a trilha do dia 25 (se é que vai ser dia 25 mesmo!? kkkkkkkk)
QUAL LOCAL
- Naquele estacionamento em frente ao Poizéh???
- NO POIZÉ???
Conversei com o gerente do Poizé e ele informou que daria para colocar uma mesa do lado de fora exclusivamente para nós.
Vantagem: tem banheiro, comidas (num preço razoável) e aceita cartão.
O que acham?
PEGASUS,
Podemos combinar de ir nessa cachoeira no dia 25!!
O que acha?
CACHOEIRAS DOS DRAGÕES
Cachoeiras dos Dragões - Pirenópolis, Goiás Brasil
Essa mesa do Poisé é uma boa, mais opções no cardápio
Muito bom! A opção do Poizé facilitará demais o encontro e a participação da família.
Encontro marcado para o dia: 22/05/2014
Horário: 19:00 até a hora que acabar
Onde: no estacionamento em frente ao PoiZé beira lago
Além de falar muita água, estaremos discutindo sobre o passeio a ser realizado no dia 25/05/2014
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!!!
Finlândia,
Vamos Marcar NO POIZÉ!!!
Não é caro não e dá pra levar a muié!! (vixi até rimou! rsrsrs)
Blz??
Simboraa!!