picasa.google.com
Instale o picasa, um programa pra organizar/editar fotos. De lá você escolhe as fotos e manda pro Google Plus
https://support.google.com/picasa/answer/39500?hl=pt-BR
Versão Imprimível
picasa.google.com
Instale o picasa, um programa pra organizar/editar fotos. De lá você escolhe as fotos e manda pro Google Plus
https://support.google.com/picasa/answer/39500?hl=pt-BR
jipenet-bsb também está combinando encontro nessa quinta no Pontão :safari-rig::safari-rig::safari-rig:
Opa, passe mais detalhes! Acho que desta vez o encontro será dos grandes!!!
Simbora!! Tudo junto e misturado!!
:torcendo:
Titanium esse anime de pompom foi fashion demais!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Fechado entao?
Quinta-Feira 10/04 no Estacionamento do Pontao
Eu e o TacowBsb estaremos lá por volta das 20:30, vou avisar pro outro colega da pajero sport que foi no passeio tbm.
É Nozes!
kkkkkkkkkkkkk
Curtiu o emoticon fashion, heim!! rsrsrs
É isso ae! Por mim, fechado!!
QUINTA-FEIRA às 18h... 19h... estou por lá!
O Samukong vai! A mensagem que enviei na jipenet-bsb foi a seguinte:
Amigos jipeiros, eu, e acredito que boa parte de nossa comunidade trilheira também, estamos sentindo falta do encontro semanal e, de acordo com o que foi discutido na assembleia do JCBSB, podemos ficar com uma reunião mensal oficial do JCBSB e uma semanal informal, sem vínculo com o clube, onde toda a comunidade jipeira seja bem-vinda.
Na última reunião dos sócios, surgiu a ideia de nos encontrarmos na proxima quinta, dia 10/4, no Pontão, naquele estacionamento grande perto do parque de areia. Isso não precisa ser um local fixo e outros encontros semanais podem ser marcados em outros lugares. A ideia é encontrar os amigos e seus jipes, órfãos do encontro semanal em Brasília, sem prejuízo dos outros encontros semanais dos Jipe Clubes co-irmãos. Nem sempre chegamos do trabalho dispostos a ir para Sobradinho ou Taguatinga, onde continuam acontecendo os encontros semanais. É ideia de encontro informal, nos moldes antigos para falarmos de jipe e jogar conversa fora. Lembro: não se trata de encontro vinculado ao JCBsb ou de responsabilidade deste. No lual do JCBSB e também na lista restrita dos associados, uns 8 já confirmamos presença e estou espalhando o convite por aqui.
Abraço e bora lá! leve seu jipe e bora confraternizar!
No encontro passado foram uns 20 carros... agora bomba divulgando junto com a jipenet-bsb :euforico:
Tomara que a Cherokee tenha saído da revisão geral!
Já estou me programando para aparecer por lá.
Pessoal, é só não envolver JCBSB que vai ser tudo tranquilo sem chateações.
T+
Tamo dentro!!!