Powered by vBulletin

Passeios DF e regiões próxima no Centro Oeste

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2014, 15:35
    OMEGAred
    picasa.google.com

Instale o picasa, um programa pra organizar/editar fotos. De lá você escolhe as fotos e manda pro Google Plus

https://support.google.com/picasa/answer/39500?hl=pt-BR
  • 07/04/2014, 17:04
    OMEGAred
    jipenet-bsb também está combinando encontro nessa quinta no Pontão :safari-rig::safari-rig::safari-rig:
  • 07/04/2014, 18:16
    rfdex
    Opa, passe mais detalhes! Acho que desta vez o encontro será dos grandes!!!
  • 07/04/2014, 18:31
    titanium
    Simbora!! Tudo junto e misturado!!

:torcendo:
  • 07/04/2014, 18:58
    finlandia
    Titanium esse anime de pompom foi fashion demais!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Fechado entao?

Quinta-Feira 10/04 no Estacionamento do Pontao

Eu e o TacowBsb estaremos lá por volta das 20:30, vou avisar pro outro colega da pajero sport que foi no passeio tbm.

É Nozes!
  • 07/04/2014, 21:03
    titanium
    kkkkkkkkkkkkk
    Curtiu o emoticon fashion, heim!! rsrsrs

É isso ae! Por mim, fechado!!

QUINTA-FEIRA às 18h... 19h... estou por lá!
  • 08/04/2014, 15:05
    Natanael Junior
    O Samukong vai! A mensagem que enviei na jipenet-bsb foi a seguinte:

Amigos jipeiros, eu, e acredito que boa parte de nossa comunidade trilheira também, estamos sentindo falta do encontro semanal e, de acordo com o que foi discutido na assembleia do JCBSB, podemos ficar com uma reunião mensal oficial do JCBSB e uma semanal informal, sem vínculo com o clube, onde toda a comunidade jipeira seja bem-vinda.
    Na última reunião dos sócios, surgiu a ideia de nos encontrarmos na proxima quinta, dia 10/4, no Pontão, naquele estacionamento grande perto do parque de areia. Isso não precisa ser um local fixo e outros encontros semanais podem ser marcados em outros lugares. A ideia é encontrar os amigos e seus jipes, órfãos do encontro semanal em Brasília, sem prejuízo dos outros encontros semanais dos Jipe Clubes co-irmãos. Nem sempre chegamos do trabalho dispostos a ir para Sobradinho ou Taguatinga, onde continuam acontecendo os encontros semanais. É ideia de encontro informal, nos moldes antigos para falarmos de jipe e jogar conversa fora. Lembro: não se trata de encontro vinculado ao JCBsb ou de responsabilidade deste. No lual do JCBSB e também na lista restrita dos associados, uns 8 já confirmamos presença e estou espalhando o convite por aqui.
    Abraço e bora lá! leve seu jipe e bora confraternizar!
  • 08/04/2014, 16:06
    Varela
    Beleza, é assim que começa.

Citação:

Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    O Samukong vai! A mensagem que enviei na jipenet-bsb foi a seguinte:

Amigos jipeiros, eu, e acredito que boa parte de nossa comunidade trilheira também, estamos sentindo falta do encontro semanal e, de acordo com o que foi discutido na assembleia do JCBSB, podemos ficar com uma reunião mensal oficial do JCBSB e uma semanal informal, sem vínculo com o clube, onde toda a comunidade jipeira seja bem-vinda.
    Na última reunião dos sócios, surgiu a ideia de nos encontrarmos na proxima quinta, dia 10/4, no Pontão, naquele estacionamento grande perto do parque de areia. Isso não precisa ser um local fixo e outros encontros semanais podem ser marcados em outros lugares. A ideia é encontrar os amigos e seus jipes, órfãos do encontro semanal em Brasília, sem prejuízo dos outros encontros semanais dos Jipe Clubes co-irmãos. Nem sempre chegamos do trabalho dispostos a ir para Sobradinho ou Taguatinga, onde continuam acontecendo os encontros semanais. É ideia de encontro informal, nos moldes antigos para falarmos de jipe e jogar conversa fora. Lembro: não se trata de encontro vinculado ao JCBsb ou de responsabilidade deste. No lual do JCBSB e também na lista restrita dos associados, uns 8 já confirmamos presença e estou espalhando o convite por aqui.
    Abraço e bora lá! leve seu jipe e bora confraternizar!

• 08/04/2014, 16:12
    OMEGAred
    No encontro passado foram uns 20 carros... agora bomba divulgando junto com a jipenet-bsb :euforico:
  • 08/04/2014, 17:16
    Coyothe
    Tomara que a Cherokee tenha saído da revisão geral!
    Já estou me programando para aparecer por lá.
  • 09/04/2014, 09:42
    Gadelha
    Pessoal, é só não envolver JCBSB que vai ser tudo tranquilo sem chateações.

T+
  • 09/04/2014, 11:11
    ALEXANDRE CERQUEIRA
    Tamo dentro!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:59.