pois é tentei falar com um e com outro, mas só respondiam o que eu perguntava e ponto. Aí fiquei sem graça e vazei na braquiara.:safari-rig:
Versão Imprimível
pois é tentei falar com um e com outro, mas só respondiam o que eu perguntava e ponto. Aí fiquei sem graça e vazei na braquiara.:safari-rig:
Galera, eu não fui porque estou de férias rodando por aí. chego depois da semana santa.
vamos marcar um encontro pra próxima quinta em algum lugar legal.
Finlandia,
Acho que essa quinta muitos irão viajar para aproveitar o feriado.
O que acha de ser na próxima??
Levo uma tenda, churrasqueira e carne (sobras do passeio que sobraram e eu congelei) para queimar!!
:D
:safari-rig:
é, vamo marcar na próxima quinta entao é bom que quem for pro lagartixa já combina de ir junto no sabado.
Anexo 459398Anexo 459399
Como havia programado, estive na Terra Ronca. Viagem tranquila, estradas de terra relativamente boas, exceto nos acessos as cavernas, mas nada aterrorizador. Visitamos a caverna Angélica, São Bernardo e Terra Ronca. Chegamos tambem até a base da Serra Geral de Goiás onde estão algumas veredas. As fotos acima são das veredas. Aqui foi necessário o 4x4 (e funcionou :cool:) pois o chão que parece seco na verdade é um charco coberto de capim. Tentei colocar um vídeo direto aqui mas não consegui. Parece que é só pelo You Tube. As fotos das cavernas pretendo colocar no Picasa (se conseguir :-?). Próxima etapa na Terra Ronca é entrar na caverna São Vicente e conhecer as cachoeiras subterrâneas.
MUITO BOM Pegasus!!!
Depois compartilha o link das fotos por Mensagem Privada!
Tenho muita vontade de conhecer essa região!
Agora só vai faltar tempo $$......
Show de bola, parabéns agora já da para fazer a Via Engenharia de novo kkkkkk
eae pessoal vamos se encontrar nessa quinta feira???
Esta quinta, 24/04, está complicado para mim. Estou com a minha Rosinha parada na garagem com as portas desmontadas. Estou consertando os acionamentos das fechaduras que estavam travando direto:semideia. Mas acho que já poderíamos ir tratando de acertar hora e local para a semana que vem. Observem que a próxima quinta é 1º Maio (feriado).
hoje vai ter encontro em Taguatinga? se for ter eu vou dar um passada lá.