Powered by vBulletin

Passeios DF e regiões próxima no Centro Oeste

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2014, 09:36
    pedropedreiro
    Boa dia, moçada!

Recentemente adquiri meu Jimny e estou muito empolgado com o carro e com os passeios 4x4. Vou acompanhar a movimentação aqui para ver onde será o próximo encontro do pessoal.

Citação:

Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Ahhh se ja tivesse encontrado meu 4x4! Minha namorada tem um sitio ali perto do parque dos pirineus, mas nunca fomos lá nos dragões porque meu carro atual não consegue chegar nem perto

Frank, já fui à cachoeira dos Dragões de Clio e de Jimny. Com o Jimny se vai com mais tranquilidade, mas dá pra ir de Clio tomando cuidado. Lembro de ter dado só umas duas raspadinhas no fundo do carro :P
    Não há necessidade de tração 4x4. O limitador é mais a altura do carro mesmo.
  • 16/07/2014, 09:43
    titanium
    Bom dia pessoal!

Frank, como o Pedro falou o acesso à cachoeira do rosário e a dos dragões não é tão ruim não.
    Já fui de gol e foi só alegria! rsrsrs.. inclusive na travessia do riozinho que tem no inicio da estrada!

Não conheço a dos Dragões, mas a do Rosário eu gostei MUITO!

..

PEGASUS, respondi sua mensagem na página anterior!

PS: Quem quiser ir SIMBORA!!!!
    :pular:

Abraços
  • 16/07/2014, 17:59
    pegasus
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Comandante Pegasus!!!

Nós estamos confirmadíssimos, mas só podemos ir se for de Zequinha (carona)...
    A band quebrou o cabo do acelerador e estou sem tempo para mandar consertar essa semana... (Patroa voltou a trabalhar o dia todo e estamos só em um carro)
    :(

PODEMOS IR DE Zequinha com vocês???
    hehehehe
    :mrgreen:

..

Bom, nós vamos de barraca e acho que podemos acampar pela Serra (Dragões ou Rosário).
    Vou ligar lá para já verificar como está o movimento para o FDS...

A comida eu acho que depende muito da quantidade de pessoas que forem...
    Mas eu tenho um fogareirozinho bem bacana que posso levar! Também tenho churrasqueira pequena e carvão.

Quanto ao caminho, bom... acho que podemos sair bem cedo e ir até cocalzinho por estrada. De lá, vamos por dentro da serra dos pirineus.

Por que se demorarmos muito, não conheceremos bem os Dragões...
    O que achas?

Na verdade por mim qualquer rota está ótima! até por que eu estou mesmo é precisando relaxar num banho de cachoeira!!!
    :D

Abração!

A questão do Zequinha pra mim já estava decidido. Vamos juntos sim.
    Leva a churrasqueirinha e vou ver as carnes. Vamos vendo que mais precisa. Até o momento, como ninguém levantou as mãos, estaremos indo somente nós. Você liga para lá e vê o trajeto.
    Vai ter reunião de diretoria esta quinta?
    :violao:
  • 16/07/2014, 18:19
    titanium
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por pegasus Ver Post
    A questão do Zequinha pra mim já estava decidido. Vamos juntos sim.
    Leva a churrasqueirinha e vou ver as carnes. Vamos vendo que mais precisa. Até o momento, como ninguém levantou as mãos, estaremos indo somente nós. Você liga para lá e vê o trajeto.
    Vai ter reunião de diretoria esta quinta?
    :violao:

Positivo e operante, Comandante!
    :mrgreen:

Já liguei lá na Rosário e fiquei de confirmar amanhã QUEM VAI!!!
    Se alguém decidir ir, pronuncie-se até amanhã!

O lance é que lá na Rosário eles servem comida.
    Ficou bem mais caro do que era antes...

Estou negociando com a esposa do proprietário, a Jaqueline.
    Pedi um desconto para nós.
    Disse que levaríamos nossa janta do sábado a noite e nosso café da manhã do domingo.

Eles ofereceram almoço no Domingo, mas isso é critério nosso.
    Se quiser fazer almoço, aí com a gente.. se quiser almoçar por lá eles servem, mas cobram por isso.

Resumindo: ainda não sei o valor por pessoa, mas amanhã confirmo isso e passo por aqui a informação.

Abração!
  • 17/07/2014, 17:28
    Psyco
    Olá galerinha! sou novo no fórum e novo no mundo dos 4x4..., pelo menos como proprietário de um...(já fui bastante de zequinha), recém adquirido um Jimny azul com minha esposa para brincarmos um pouco, estou bem feliz com o bichinho(o Bidú segundo a patroa...), até o momento apenas passeios leves, mas vou ficar de olho por aqui pra ver se me animo algum dia de me aventurar com vocês, por sinal os Dragões está na lista de itinerários futuros! ...se tivesse visto uns dias antes o fórum quem sabe..., fica para outra!
    Como andam os encontros de jipeiros em BSB?!
    Abraços galerinha!
  • 17/07/2014, 18:07
    rfdex
    Seja bem vindo amigo! Está no lugar certo. Inclusive pergunto aos universitários: hoje vai rolar encontro? Abraço!
  • 17/07/2014, 22:32
    titanium
    Pessoal,

Dessa vez não rolou encontro pois estávamos correndo com os preparativos para o passeio do Final de Semana!

PSYCO, seja bem-vindo!

Nos encontramos às quintas-feiras na Ponte JK, mas nem toda quinta tem... sempre combinamos antes por aqui!
    Fica de olho para você ir lá dar um alô pra gente!

Para quem decidir ir de última hora, vamos sair do Posto CAMPEÃO (fica seguindo a estrutural, à direita, junto a um supermercado) por volta de 08:30 da manhã do sábado!
    Retornamos no domingo no final do dia!

Abraços!
    :safari-rig:
  • 18/07/2014, 12:50
    Polenta
    Ola, boa tarde.. sou novo pelo forum tbm..
    Ja tive um subaru bom de 4x4 mas baixinho, sempre estava de olho no forum mas nao participava. Sem muitas estripulias no off-road ea agora estou com uma frontier. Não vai ser um monstro das trilhas mas da pra se divertir bastante..
    Ja estou em brasilia faz alguns anos inclusive ja conheço algumas cachoeiras de pirinopolis, mas só as mais faceis. Achei interessante esse passeio e vou tentar aparecer no domingo com um casal de amigos.. até eu conseguir minha barraca de volta o esquema vai ser fazer uns bateevolta..
    Espero encontra-los e gostaria de agradecer por todas as informações que ja captei por aqui..
  • 18/07/2014, 14:20
    titanium
    Positivo e Operante, Polenta!!

Seja bem-vindo!!!

Esse mundo offroad é muito agradável, não só pelos passeios inesquecíveis que fazemos mas pela oportunidade de encontrar uma Turma 100% parceira!

Claro que toda regra tem sua exceção, mas de modo geral o pessoal que curte o hobby é "ponta-firme" e uns ajudam os outros!

Você já deve ter lido que as vezes nos encontramos na Ponte JK. Fica de olho aqui no tópico que quando vamos nos encontrar, combinamos por aqui!

O trecho de domingo ainda não está 110% fechado não.. pode ser que mudemos alguma coisa de última hora.
    Mas dá uma ligada pra mim quando estiver na região: nove oito meia sete, trinta e sete, cinco dois....

Abraços!
  • 18/07/2014, 17:02
    pegasus
    Sejam bem vindos todos. Fiquem na boa por aqui e apareçam no nosso ponto de encontro.
    Titanium, to tentando falar no seu celular mas só dá cx postal.
    Estive vendo o percurso e se não estiver errado, o desvio pela reserva vai fazer a gente dar uma volta brava. Pelo que vi no google, temos que pegar a 070 e ir direto até encontrar a GO 338. Toma a GO338 no sentido de Goianésia. Se entrarmos pelo parque iremos até Pirinópolis e voltamos de novo até este entroncamento. No site do Tripadvisor onde vi também, o Rosário esta à esquerda da 338, mas no google está à direita. Tira esta duvida.
    Vai passar aqui em casa para trocar de viatura?
    Se for, a referência é o terminal rodoviário e Corpo de Bombeiros do DF, rodovia DF 015. Se vem do Mangueiral, passe a barragem e vai até o final da pista. No balão à esquerda até o próximo balão. Siga reto mais 50 metros e verá um portão verde à sua direita. Encosta e oito dois cinco cinco sete três dois seis tim ou nove cinco três um oito zero oito seis claro.
    Qualquer coisa ligue jiaaa:euforico:
  • 21/07/2014, 17:39
    pegasus
    6 Anexo(s)
    Anexo 471426Anexo 471427Anexo 471428Anexo 471429Anexo 471430

Anexo 471431
    Passeio de 19 e 20/07/2014 pela Serra de Pireneus-Goiás. Fotos e vídeos dos trajetos com Titanium e Robert.
  • 21/07/2014, 18:20
    Erg-Bsb
    Olá pessoal.
    Gadelha teve a gentileza de me informar sobre esse tópico que não conhecia e estou feliz estar no lugar certo para conhecer o pessoal que anda por aqui e saber o que acontece na região.
    Não andei ainda com meu carro porque precisou passar primeiro por uma fase de rejuvenescimento, mas agora vai ser um prazer encontrar vocês nas quintas, para começar!
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:56.