As 20h do dia 4 de setembro de 2014, no cachorro quente em frente ao bar Poizé, na orla da ponte JK, realizou-se durante a reunião semanal do Encontro do Dogão 4x4 Plus, uma assembléia geral, onde foi deliberado o objetivo próximo passeio a ser realizado frequentadores do encontro.
Nesta assembéia ficou decido por unanimidade que:
1 - o próximo passeio será realizado nos dias 27 e 28 do corrente mês de setembro;
2 - o destino será a cidade de Uruana de Minas e suas redondezas;
3 - o ponto de encontro será na região do Posto Colorado, Km 0 da BR 020;
4 - Que eu, Raposo, ficaria encarregado de publicar o telefone do hotel em Uruana;
5 - Que as assessoras para assuntos gastronômicos (esposas) ficariam de elaborar proposta de menu de guloseimas a serem servidas aos pilotos;
6 - Que o horário de concentração seria motivo de deliberação em reuniões futuras;
7 - Que as pessoas que não pretendessem acampar ligassem o quanto antes para o hotel, a fim de reservar vaga, pois o número de quartos é pequeno.
Sendo assim, eu, Raposo, publico a seguinte ata, e em cumprimento ao disposto no ítem 4, torno público o telefone do único hotel em Uruana de Minas, cujo proprietário é o Sr Pedro.
Hotel em Uruana de Minas - telefone: (38) 9904-0655 - falar com Pedro.
Solicito ainda que os colegas que pretenderem se juntar a tal agradável missão, que subscrevam o presente post.
E para quem não sabe o caminho, ele está disponível aqui:
https://www.google.com.br/maps/dir/B...01481?hl=pt-BR
Brasília, 5 de setembro de 2014
Cordialmente
Raposo