x
Convex Datacenter
Página 41 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 760
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkk...
    Boa definição Raposo!

Faaalaa Rafapinho, esse moleiro que o Rfdex, seu xará, indicou é Bem recomendado por todos que levam lá!!

RFDEx tenta aparecer mesmo essa quinta!

...

Pessoal, já vamos deixar pré-agendado um passeio para final de Setembro OU início de Outubro para uma cidadezinha aqui próxima do DF que tem cachoeiras interessantes!
    Recomendação do glorioso RAPOSO! E nós vamos lá conferir de perto!

Tem hotel Barato na cidade e, ao que parece, camping também.

RAPOSO, tem algum track do que você já explorou por lá???
    Se tiver, compartilha aí conosco que vou tentar ver o que mais tem de bom pela região!

QUINTA-Feira ESTAREMOS NA PONTE JK!!!!

TURMA que está SÓ URUBUSERVANDO o Tópico, TEM QUE COMPARECER LÁ TAMBÉM!!!

SIMBORAA!!!

Titânium e demais colegas,

A cidade é Uruana de Minas. Fica a 237 Km de Brasília. A maior parte do percurso é asfalto: 22 Km depois de Formosa, pegar a direita. Seguir até um pouco depois de Cabeceiras. Virar a direita, em um trecho de terra.

No site da Prefeitura tem fotos das cachoeiras. Veja em Prefeitura Municipal de Uruana de Minas | WebSite Oficial!

Somente conheci a Cachoeira da Jibóia, com 70m de altura e o Pilão de Pedra. Ambas bonitas mas já exploradas comercialmente. O acesso final para as cachoeiras é de terra. No Pilão de Pedra pode-se acampar, mas o fazendeiro cobra uma taxa (creio que R$ 10 ou R$ 15 reais/cabeça).

Gostaria de voltar lá para conhecer as outras. Falta ainda as cachoeiras Garapa, Vereda dos Porcos, Sussuarama, Pastos dos Bois e Buritizinho. Não tenho track delas.

Já perto da cidade, cruzamos o rio Rio São Miguel (veja na foto do site da Prefeitura). No lado da ponte fizeram uma área de piquenique, com churrasqueiras. Creio que é possível acampar lá.

A cidade somente tem 1 hotelzinho, que ainda está em construção. E como é em Minas Gerais, o dono do hotel não paga nem um tostão para colocar o mesmo na web. Era R$ 50,00 em junho a diária de casal.

Vou entrar em contato com o hotel hoje, para saber de mais detalhes. Na quinta-feira eu levo o que eu consegui.

Raposo
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Positivo e operante, RAPOSO!!! Quinta-feira você nos passa mais informações...
    estou acessando a internet do celular e fica muito lento... assim que chegar internet de verdade aqui em casa, vou analisar fazer o track.

Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

O bullying tá comendo solto por aqui...

Citação Postado originalmente por mRaposo Ver Post

A cidade somente tem 1 hotelzinho, que ainda está em construção. E como é em Minas Gerais, o dono do hotel não paga nem um tostão para colocar o mesmo na web. Era R$ 50,00 em junho a diária de casal.

Raposo

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por EmanoelCelestino Ver Post
    O bullying tá comendo solto por aqui...
    Este "bulling" foi postado por um filho de mineira, ex-namorado de mineira, com chefe direto atual mineiro, últimos 2 ex-empregos em empresa mineira, etc. Mineiro que é mineiro não é pão duro, somente é extremanente econômico....

Tive que ligar na prefeitura, pois o dono do único hotel da cidade não ga$ta para publicar o telefone em lugar nenhum.

Foi atendido pelo Bulufa, que parece que é o responsável pelo turismo na cidade. Eles não possuem guias, mas me deu umas dicas sobre a região.

Já liguei no hotel - no celular do dono. O preço deu uma subida, pois estamos indo na alta temporada (fim da seca e calor): foi para R$ 70,00 a diária de casal nos melhores quartos.

Até quinta.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Demorou mas consegui! Hoje finalmente comprei minha tr4. Peguei uma 09/09, branca, 73mil km rodados. Ainda não pude curtir o carro (acabei de comprar), mas até o momento acho que foi um bom negócio. Peguei na mão de particular, fez as 8 revisões na nara, tudo anotado no manual e ainda me passou todas as notas fiscais com os serviços que foram feitos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -001.jpg  

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Demorou mas consegui! Hoje finalmente comprei minha tr4. Peguei uma 09/09, branca, 73mil km rodados. Ainda não pude curtir o carro (acabei de comprar), mas até o momento acho que foi um bom negócio. Peguei na mão de particular, fez as 8 revisões na nara, tudo anotado no manual e ainda me passou todas as notas fiscais com os serviços que foram feitos.

Opa!!!
    Parabéns Frankhpc!

Bela viatura!
    Essa TR4 parece um jipinho de shopping.... MAS SE ENGANA QUEM Pensa que ela só serve para shopping!
    É um Legítimo jipe. Duro, com tração, reduzida, chassi e muita disposição!

Manutenção relativamente barata....... é um dos poucos Mitsubishis que eu tenho coragem de recomendar!
    rsrsrs

Já tem a chance de testar ela no passeio do dia 27!

Abraços
    --

Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2

A cidade é Uruana de Minas. Fica a 237 Km de Brasília. A maior parte do percurso é asfalto: 22 Km depois de Formosa, pegar a direita. Seguir até um pouco depois de Cabeceiras. Virar a direita, em um trecho de terra.

No site da Prefeitura tem fotos das cachoeiras. Veja em Prefeitura Municipal de Uruana de Minas | WebSite Oficial!

Somente conheci a Cachoeira da Jibóia, com 70m de altura e o Pilão de Pedra. Ambas bonitas mas já exploradas comercialmente. O acesso final para as cachoeiras é de terra. No Pilão de Pedra pode-se acampar, mas o fazendeiro cobra uma taxa (creio que R$ 10 ou R$ 15 reais/cabeça).

Gostaria de voltar lá para conhecer as outras. Falta ainda as cachoeiras Garapa, Vereda dos Porcos, Sussuarama, Pastos dos Bois e Buritizinho. Não tenho track delas.

Já perto da cidade, cruzamos o rio Rio São Miguel (veja na foto do site da Prefeitura). No lado da ponte fizeram uma área de piquenique, com churrasqueiras. Creio que é possível acampar lá.

Vou entrar em contato com o hotel hoje, para saber de mais detalhes. Na quinta-feira eu levo o que eu consegui.

Raposo
    Tenho interesse em participar desse passeio!
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF

Ata de Reunião Ordinária do Encontro do Dogão 4x4 Plus

As 20h do dia 4 de setembro de 2014, no cachorro quente em frente ao bar Poizé, na orla da ponte JK, realizou-se durante a reunião semanal do Encontro do Dogão 4x4 Plus, uma assembléia geral, onde foi deliberado o objetivo próximo passeio a ser realizado frequentadores do encontro.

Nesta assembéia ficou decido por unanimidade que:

1 - o próximo passeio será realizado nos dias 27 e 28 do corrente mês de setembro;

2 - o destino será a cidade de Uruana de Minas e suas redondezas;

3 - o ponto de encontro será na região do Posto Colorado, Km 0 da BR 020;

4 - Que eu, Raposo, ficaria encarregado de publicar o telefone do hotel em Uruana;

5 - Que as assessoras para assuntos gastronômicos (esposas) ficariam de elaborar proposta de menu de guloseimas a serem servidas aos pilotos;

6 - Que o horário de concentração seria motivo de deliberação em reuniões futuras;

7 - Que as pessoas que não pretendessem acampar ligassem o quanto antes para o hotel, a fim de reservar vaga, pois o número de quartos é pequeno.

Sendo assim, eu, Raposo, publico a seguinte ata, e em cumprimento ao disposto no ítem 4, torno público o telefone do único hotel em Uruana de Minas, cujo proprietário é o Sr Pedro.

Hotel em Uruana de Minas - telefone: (38) 9904-0655 - falar com Pedro.

Solicito ainda que os colegas que pretenderem se juntar a tal agradável missão, que subscrevam o presente post.

E para quem não sabe o caminho, ele está disponível aqui:

https://www.google.com.br/maps/dir/B...01481?hl=pt-BR

Brasília, 5 de setembro de 2014

Cordialmente

Raposo
    4X4 Brasil

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    As 20h do dia 4 de setembro de 2014, no cachorro quente em frente ao bar Poizé, na orla da ponte JK, realizou-se durante a reunião semanal do Encontro do Dogão 4x4 Plus, uma assembléia geral, onde foi deliberado o objetivo próximo passeio a ser realizado frequentadores do encontro.

Nesta assembéia ficou decido por unanimidade que:

1 - o próximo passeio será realizado nos dias 27 e 28 do corrente mês de setembro;

2 - o destino será a cidade de Uruana de Minas e suas redondezas;

3 - o ponto de encontro será na região do Posto Colorado, Km 0 da BR 020;

4 - Que eu, Raposo, ficaria encarregado de publicar o telefone do hotel em Uruana;

5 - Que as assessoras para assuntos gastronômicos (esposas) ficariam de elaborar proposta de menu de guloseimas a serem servidas aos pilotos;

6 - Que o horário de concentração seria motivo de deliberação em reuniões futuras;

7 - Que as pessoas que não pretendessem acampar ligassem o quanto antes para o hotel, a fim de reservar vaga, pois o número de quartos é pequeno.

Sendo assim, eu, Raposo, publico a seguinte ata, e em cumprimento ao disposto no ítem 4, torno público o telefone do único hotel em Uruana de Minas, cujo proprietário é o Sr Pedro.

Hotel em Uruana de Minas - telefone: (38) 9904-0655 - falar com Pedro.

Solicito ainda que os colegas que pretenderem se juntar a tal agradável missão, que subscrevam o presente post.

E para quem não sabe o caminho, ele está disponível aqui:

https://www.google.com.br/maps/dir/B...01481?hl=pt-BR

Brasília, 5 de setembro de 2014

Cordialmente

Raposo

EITA RAPOSO!!!

Falou Tudo e falou Bonito!! hehehehe

Show!

Essa trilha EU PUXO!
    Vou fazer o track com base nas informações que você passou e vamos consolidando ele nas próximas reuniões.

RODRIGO, SIMBORA!!
    Esse é pra ir com a Patroa, heim!? rsrsrs
    Aproveita que tem hotel!
    70 dilmas a diária! baratinho!

Lista:
    01 - Titanium e Patroa (talvez 1 dos filhotes) - Toyota Band
    02 - Plínio e Patroa - Kia Sportage
    03 - Raposo e Patroa - Renault Duster
    04 - Rafael e Patroa - Nissa XTerra
    05 - Renatinho e Filhota - VW Santana Quantum
    06 - Juscelino e Patroa - Toyota Band
    07 - Eric e Patroa - Jeep Cherokee
    08 - Rodrigo e Patroa - Toyota Hilux

Será que esqueci de alguém??

Simbora!!

PS: Quem não tiver radio PY, seria bom providenciar um!!! Facilita a comunicação no comboio!!

Abração a todos!
    4X4 Brasil
    --

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post

Será que esqueci de alguém??

Falta convocar o Henrique & Patroa - Jimny Azul (Bidu).

Raposo

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Positivo e operante, Raposo!!!
    Valeu por lembrar do casal!

01 - Titanium e Patroa (talvez 1 dos filhotes) - Toyota Band
    02 - Plínio e Patroa - Kia Sportage
    03 - Raposo e Patroa - Renault Duster
    04 - Rafael e Patroa - Nissa XTerra
    05 - Renatinho e Filhota - VW Santana Quantum
    06 - Juscelino e Patroa - Toyota Band
    07 - Eric e Patroa - Jeep Cherokee
    08 - Rodrigo e Patroa - Toyota Hilux
    09 - Henrique e Patroa - Suzuki Jimny

--

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF

Sobre Uruana de Minas

Documentário feito para promover o turismo na região.

--

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 164
      Última resposta: 02/07/2016, 08:47
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48

Permissões de Postagem