Powered by vBulletin

Passeios DF e regiões próxima no Centro Oeste

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2014, 20:28
    pegasus
    Segue o planejamento do rango. Estou postando pois pode acontecer de alguém não gostar ou ter algum tipo de restrição, poder provisionar algo diferente por conta própria.
    Almoço do sábado: Arroz carreteiro e salada (somente enlatados). Bebidas cada um leva a sua
    Jantar do sábado: Lanche. Cachorro quente e um patê. Bebidas como acima
    Café da manhã do domingo: Café, leite, pão com margarina.
    Almoço do domingo: Será em algum restaurante ou lanchonete que encontrarmos, pois estaremos voltando.
    :pipoca::safari-rig:
    Até o momento estamos considerando 21 participantes para calcular o rango. Na próxima segunda estaremos saindo para comprar o material, portanto quem mais pretender entrar na lista me avise com urgência.
  • 09/11/2014, 20:31
    pegasus
    Citação:

Postado originalmente por dagonias Ver Post
    Fala Galera,
    Sou novo no fórum, apesar de acompanhar como ouvinte a algum tempo.
    Acabo de pegar meu primeiro 4x4, uma tracker 2008.
    Agora com o carro, resolvi me apresentar e quem sabe animar com os passeios e com a galera. Já sou amante de trilhas, mas de bike e outrora de moto. Agora estou me aventurando no mundo dos 4x4.
    Espero poder participar dos próximos encontros e me iterar melhor neste novo mundo.
    Abraços galera.

PS: Me chamo Luciano.

Seja bem vindo Dagonias. Fique em contato que teremos um encontro na próxima quinta com local ainda não definido. Estaremos fazendo os últimos acertos para nosso próximo passeio dia 15. Caso queira participar desse avise-nos.
  • 09/11/2014, 22:26
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Segue o planejamento do rango. Estou postando pois pode acontecer de alguém não gostar ou ter algum tipo de restrição, poder provisionar algo diferente por conta própria.
    Almoço do sábado: Arroz carreteiro e salada (somente enlatados). Bebidas cada um leva a sua
    Jantar do sábado: Lanche. Cachorro quente e um patê. Bebidas como acima
    Café da manhã do domingo: Café, leite, pão com margarina.
    Almoço do domingo: Será em algum restaurante ou lanchonete que encontrarmos, pois estaremos voltando.
    :pipoca::safari-rig:
    Até o momento estamos considerando 21 participantes para calcular o rango. Na próxima segunda estaremos saindo para comprar o material, portanto quem mais pretender entrar na lista me avise com urgência.

Maravilha Comandante!
    Simbora que essa Trilha que você sugeriu É SHOW!!!!

PESSOAL, atenção para as informações que o Comandante PEGASUS colocou agora sobre a ALIMENTAÇÃO e leiam as páginas anteriores, ok!?

:D

..

RAPOSO, valeu pela dica!
    :concordo:

Abraços a todos!
    :torcendo:
  • 10/11/2014, 01:08
    Rafapinho
    Valeu galera pelas dicas! Estou bem ansioso (positivamente) pra essa viagem kkk =]

nos vemos na quinta!
  • 10/11/2014, 10:01
    r0d
    Pessoal, no meu carro irão 5 pessoas: eu, esposa, enteado, colega e filho da colega.

A colega é vegetariana e levará as próprias refeições.

Esse final de semana consegui terminar de instalar as gavetas do porta malas e o bagageiro no estilo "kombi de feira":

http://i.imgur.com/mrKXivt.jpg

http://i.imgur.com/WrxT8kp.jpg
  • 10/11/2014, 10:17
    dagonias
    Citação:

Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Seja bem vindo Dagonias. Fique em contato que teremos um encontro na próxima quinta com local ainda não definido. Estaremos fazendo os últimos acertos para nosso próximo passeio dia 15. Caso queira participar desse avise-nos.

Valeu Pegasus e demais.
    Desculpe a demora em retornar as boas vindas, mas estava na serra da mesa com meu pai e la mal pega peixe ultimamente, imagine sinal de alguma coisa! kkkkkk
    Pegasus, estou sempre acompanhando o tópico, caladinho mas vendo e sempre que possível quero poder participar das expedições com vocês. O problema é conciliar os fins de semana de trilhas de bike com trilhas de carro. hehehhehe.
    Quinta feira, se deus quiser conseguirei participar do encontro e conhecer a galera pessoalmente.
    Forte abraço a todos.
  • 10/11/2014, 10:18
    digoniva
    Citação:

Postado originalmente por r0d Ver Post
    Pessoal, no meu carro irão 5 pessoas: eu, esposa, enteado, colega e filho da colega.

Esse final de semana consegui terminar de instalar as gavetas do porta malas e o bagageiro no estilo "kombi de feira":

Caraca Rodrigo (meu xará) a SW4 com estas gavetas tá ficando Fera Demais !!!! Show !!!
    Igualmente digo me referindo a cama do Daniel (Titanium), Demais - Parabéns galera !!!
    Bons preparativos e boa viagem.
    Abs.
  • 10/11/2014, 11:32
    digoniva
    Pessoal:
    Estou aqui vendo os preparativos e babando para ir - mas pra mim não vai ser possível devido a proximidade da minha longa viagem.
    Tenho certeza que esta empreitada será Maravilhosa (putz, queria muito muito muito muito ir...).
    Já fiz vários passeios nesta Linda região (Rio/Cataratas dos Couros, de lá caminho para Niquelândia e Colinas do Sul atravessando o rio Tocantinzinho de balsa (primitiva - puxada por corda...), entre vários outros.
    Então, recomendo muita cautela nos rios e cachoeiras por conta das Chuvas. Esta é uma região que os rios sobem muito rápido, inclusive com "Trombas D'água" !!! Sabemos que as chuvas estão descompassadas e irregulares (as vezes passa um bom tempo sem chover e de repente chove-se muito em pouco tempo) e é aí que mora o perigo em relação aos rios e cachoeiras, principalmente nestes da Chapada dos Veadeiros.
    Excelente viagem/expedição, tragam fotos e boas histórias !!
    Vamos nos falando....
    Abs.
    Rodrigo
  • 10/11/2014, 13:01
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Pessoal:
    Estou aqui vendo os preparativos e babando para ir - mas pra mim não vai ser possível devido a proximidade da minha longa viagem.
    Tenho certeza que esta empreitada será Maravilhosa (putz, queria muito muito muito muito ir...).
    Já fiz vários passeios nesta Linda região (Rio/Cataratas dos Couros, de lá caminho para Niquelândia e Colinas do Sul atravessando o rio Tocantinzinho de balsa (primitiva - puxada por corda...), entre vários outros.
    Então, recomendo muita cautela nos rios e cachoeiras por conta das Chuvas. Esta é uma região que os rios sobem muito rápido, inclusive com "Trombas D'água" !!! Sabemos que as chuvas estão descompassadas e irregulares (as vezes passa um bom tempo sem chover e de repente chove-se muito em pouco tempo) e é aí que mora o perigo em relação aos rios e cachoeiras, principalmente nestes da Chapada dos Veadeiros.
    Excelente viagem/expedição, tragam fotos e boas histórias !!
    Vamos nos falando....
    Abs.
    Rodrigo

Rodrigo, era bom você ir pra TESTAR o carro e os acessórios Antes da Grande viagem!!
    Aí dá tempo de fazer algum ajuste de algo que não ficou lega.

Abração e vamos falando!
  • 10/11/2014, 13:04
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por r0d Ver Post

R0D, show demais seu gavetão!!
    :D

O bom é que a Hilux é fechada e não entra pó! rsrsrs

Se quiser, depois mostro uma modificação que você pode fazer no gavetão para permitir que você durma dentro do carro.

Abração
  • 10/11/2014, 13:05
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Rodrigo, era bom você ir pra TESTAR o carro e os acessórios Antes da Grande viagem!!
    Aí dá tempo de fazer algum ajuste de algo que não ficou lega.

Abração e vamos falando!

Em tempo, valeu por alertar sobre os Rios, Rodrigo!

Teremos muita cautela e não colocaremos o comboio em perigo não!

O PRESIDENTE desta Trip é o PEGASUS. A palavra final será dele e ele é muito cauteloso!
  • 10/11/2014, 16:05
    motorheadbsb
    Queria ir com vocês, mas infelizmente não dá que estou viajando. Desejo que façam uma ótima viagem e depois postem as fotos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:48.