Hoje tem encontro ou é de 15 em 15 dias?
Versão Imprimível
Hoje tem encontro ou é de 15 em 15 dias?
Resposta atrasada, mas o encontro acontece toda semana =]
Atualizando a galera.
Passeio dia 24/01/2015 para o Togin.
Como faremos a rota indo por Niquelândia e retornando por Alto Paraiso, a saída será às 6:30 da matina do posto Campeão em Taguatinga.
O almoço será na pousada com frango e outras coisas.
Jantar será uma churrascada. Cada um leva um pouco de carne e bebidas de sua preferência. Se puderem ajudar no carvão será bom. Vamos precisar de uns 4 sacos de 2 kg.
Café da manhã do domingo:temos duas opções. Quem quiser pode tomar o café da manhã na pousada; ou pode levar o que gosta, preparar no camping e tomar lá mesmo. Só lembrando a todos que como somos um grupo o café no camping deve ser preferencialmente coletivo. Nada de "isto é meu". Cada um leva o que gosta mas será tudo junto e misturado.
Levantaremos acampamento no domingo e iremos para a Cachoeira dos Couros onde possivelmente paremos para um lanche. Se faltar alimentos para o lanche faremos uma parada na Vila de São Jorge para reabastecimento destes (acho que posto de combustível não tem). Deveremos parar na ida, em Niquelândia para reabastecimento das viaturas pois, acredito, que só veremos postos em Alto Paraiso e o trajeto de ida passa dos 400 km (até chegar em Alto Paraiso).
É isso ai pessoal, me corrijam se estiver errado.
Bom passeio a todos:euforico::safari-rig::pular:
Fala pessoal! Tem alguns anos que sou 4x4 em Brasília mas ainda não encontrei a galera organizada daqui. Titanium, estou tomando a liberdade de te mandar uma msg no whatssap para você me add no grupo ok? Espero encontrá-los em breve. Quinta feira que vem tem encontro para acertar esse passeio?
Abraço a todos
Posto de Alto Paraiso falta constantemente combustivel. E em Sao Jorge nao ha posto e as opcoes de mercado sao fracas...
Em viagens ao Tocantins. Última vez há um ano. Abraço
Titanium, me add no zap zap se possivel! (62)8621-0034 Apezar de nao ser de bsb( ficara complicado de ir nos encontros) busco companhia pra trilhas e passeios na regiao centro oeste pirenopolis, chapada, jalapao etc... L200 brutona ta com sede de lama poeira etc...
Bom dia Marco Túlio!
A turma está com expedição marcada para o Jalapão no carnaval.
Vou pedir para o Renatinho (que vai puxar essa trilha) postar mais detalhes aqui.
..
Esse FDS estaremos no TOGIM.
Anima de ir lá conhecer a turma???
:D
Vou add no zap!
Abraços!
Passeio do último sábado. Abraço!
http://www.youtube.com/watch?v=BoXAEvhJYUY
Todas as quintas feiras o encontro dos amigos do off-road é na ponte JK, mas ontem, o encontro foi especial do jeito que todo trilheiro gosta com jipes, trilha, atolamento, churrasco e bom papo entre amigos no Buraco do Rubão, trilha do Lago Sul em Brasília.
Anexo 493261Anexo 493262Anexo 493263Anexo 493264Anexo 493265Anexo 493266Anexo 493267Anexo 493268Anexo 493269Anexo 493270Anexo 493271Anexo 493272Anexo 493273
Show de bola!! :D