Muito boa as fotos.
Versão Imprimível
Muito boa as fotos.
po titanium a correria aqui ta grande hoje q fui visualizar a msg sobre o jalapao no carnaval se tivesse olhado antes provavelmente teria animado!
Desculpe a ignorancia mas onde seria toguin ?
Quando forem a pirenopolis ou chapada me avisem que quero mto conhecer a turma !
Ahh joga meu numero no zap zap la mais instantaneo 62-8621-0034
Olá galera, bom dia!
Adquiri recentemente uma TR4 2008 e gostaria de conhecer o pessoal, trocar algumas idéias e até participar de alguns passeios. Se possível me adicionem no grupo de Whatsapp para conversarmos mais!! (61) 8343-1727 Ricardo Nunes
Valew pessoal!
Pessoal gente fina. Principalmente eu hehehehe
Dando uma voltinha por BSB.
Anexo 495048
Bom dia pessoal!
Ricardo nunes e demais colegas, eu não sou mais administrador do referido grupo de whatzapp.
Mas gostaria de convidar TODOS a ir conhecer a turma que se encontra toda QUINTA-FEIRA, no Cachorro-quente (que agora também serve carne de sol, hambúrger, etc.) que fica no estacionamento público em frente ao Bar POIZÉ, na Orla da ponte JK.
Eu sempre chego cedo e fico sentado na mesa aguardando a turma chegar.
as vezes vou com o carro da esposa (um Palio prata com porta amassada), mas é só chegar que estaremos lá à partir das 18 horas.
Muita gente chega só após as 19h..
LEMBRANDO que o grupo nasceu com a ideia de promover PASSEIOS FAMILIARES, portanto, quem quiser ir acompanhado da família, fiquem à vontade!!!
A Ala feminina já está crescendo! rsrsrs
Agora temos que intensificar a ala infantil! hehehehe
Abraços!
Show de bola titanium, tb estou la quase toda quinta.
Titanium, você vai lá apresentar a disco na quinta?
Frank, acho que não vai dar
:cry:
Titanium, parabéns pela nova aquisição! Um excelente carro, um ótima escolha!
O conserto do meu demorou mas deveria voltar na estrada em breve.
Opa...ne add também!
061 99990855