x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 285

Tópico: Peugeot 504 GRD

Hybrid View

Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigo de Castro Ver Post
    Raphael, Essa foi a ultima foto que eu tirei dela (ainda sem motor) - Nessa foto da pra ver bem algumas das adaptações feitas como o Pisca-pisca lateral, estribo da S10 e retrovisor da D20 - Fico a disposição caso que

ira dar uma olhada nela pessoalmente.Peugeot 504 GRD-img_4711.jpg
    Está ficando muito bonita mesmo...está até dando saudade da minha 504, que vendi a pouco tempo.

Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    cianorte/PR
    poxa, tá muito bonita sua caminhonete parabéns, me diga aí uma coisa, que maçaneta é essa que vc colocou na péugeot??
    Raphael, Essa foi a ultima foto que eu tirei dela (ainda sem motor) - Nessa foto da pra ver bem algumas das adaptações feitas como o Pisca-pisca lateral, estribo da S10 e retrovisor da D20 - Fico a disposição caso queira dar uma olhada nela pessoalmente.Peugeot 504 GRD-img_4711.jpg

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Essa Maçaneta é do Alfa Romeu, vi nessa foto e fiquei doido atrás!!! A maçaneta da 504 original quebra muito fácil!Peugeot 504 GRD-505dangelrally.jpg

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Uau, muito legal. Sim, quando terminar quero dar uma olhada, se possível. Mas vá trazendo fotos, a galera delira! Um abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Olá a todos, essa é minha Pick Up
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 GRD-image.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Gostaria de dividir com vocês que aqui em Brasilia tem um Senhor que trabalha a muito tempo só com 504 - ele tem mais de 12 camionetes só para reposição de peças. Sei que ele entende muito delas e recomendo caso queira perguntar algo. O nome dele é Hermes - Tel (61)9945-0984
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite a todos.
    Sou do Rio de Janeiro / Capital e estou restaurando minha Peugeot 504 1999; gostaria da ajuda de vocês para sugestões e se puderem enviar fotos dos carros restaurados, eu agradeço muitíssimo.

Se alguém puder me ajudar também com endereços de onde consigo peças sera bem vindo.

Meu email é: embrabeb@embrabeb.com.br

Ps. Cesar, seu carro é lindo, você poderia me enviar fotos dele por dentro e por fora em vários ângulos ?

Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

loja

Peugeot 504 GRD-image.jpgPeugeot 504 GRD-image.jpg
    Citação Postado originalmente por FelippeNassar Ver Post
    Boa noite a todos.
    Sou do Rio de Janeiro / Capital e estou restaurando minha Peugeot 504 1999; gostaria da ajuda de vocês para sugestões e se puderem enviar fotos dos carros restaurados, eu agradeço muitíssimo.

Se alguém puder me ajudar também com endereços de onde consigo peças sera bem vindo.

Meu email é: embrabeb@embrabeb.com.br

Ps. Cesar, seu carro é lindo, você poderia me enviar fotos dele por dentro e por fora em vários ângulos ?

Abraços a todos.
    Olá Felippe, eu estou restaurando toda a minha Pick Up, fiz de tudo na parte mecânica, eu mesmo, estou concluindo agora o motor e depois ela passará por restauração da lata e repintura, ela tem muita ferrugem abaixo da churrasqueira que comprometeu todo o painel etc.
    Você encontrará tudo oque precisar em um local em São Paulo, chamasse Toulouse Import na Av. Santo Amaro 2080 -procure sempre o vendedor Neto ele conhece tudo de pečas, ele está lá desde o início à 14 anos, e a semana passada me conseguiu importar da França meu Servo Freio Bendix.

Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia Pesca5000.
    Verifiquei no site da loja que voce me orientou, porem, no site, nao aparece nenhuma peça da 504. Enviei um e-mail e estou esperando a resposta deles.
    Eu preciso da parte do painel onde ficam os botoes e controles de vento e ar-condicionado, preciso da tampa traseira, do para-choque dianteiro, de 1 volante, borrachão do vidro dianteiro e do vido traseiro, de 1 radiador (O carro te ar-condicionado...por enquanto são estas as peças que necessito, se você ou alguém puder me dar dicas de como consegui-las, será ótimo.
    Eu desmontei toda a mecânica, deixei só a carcaça do carro, estou lanternando tudo e apos vou montar a mecânica de novo.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite a todos, eu preciso de umas dicas, eu não estou sabendo calcular que junta de cabeçote devo instalar no motor, eu tenho a altura do cabeçote e preciso medir a distancia da altura saliente dos pistões, e aí?? Alguem conhece disso?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por pesca5000 Ver Post
    Boa noite a todos, eu preciso de umas dicas, eu não estou sabendo calcular que junta de cabeçote devo instalar no motor, eu tenho a altura do cabeçote e preciso medir a distancia da altura saliente dos pistões, e aí?? Alguem conhece disso?
    Obrigado
    Olá Pesca5000, Se você quiser dar uma ligada para o meu mecânico, ele tem muita experiencia com esse motor - Sr.Hermes (61) 9945-0984.

Meu amigo, eu gostei muito do que vc fez na frente do seu carro, tem como vc mandar mais umas fotos, só que de dia?

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Pesca5000, Se você quiser dar uma ligada para o meu mecânico, ele tem muita experiencia com esse motor - Sr.Hermes (61) 9945-0984.

Meu amigo, eu gostei muito do que vc fez na frente do seu carro, tem como vc mandar mais umas fotos, só que de dia?
    Boa noite Rodrigo de Castro, eu instalei a chapa que apoia os farois da brasilia, e tb os farois dela, eu ainda vou levar a Pick up para uma lanternagem geral, essa tem muita ferrugem na parte interna entre o painel e a churrasqueira, ainda tem a extrutura das longarinas tb com podres e trincas, e se xonseguir comprar os farois do Dodge Challenger eu vou instalar nela, no lugar dos da brasilia.
    Outro dia eu tiro a foto que me pediu.
    E sonre o motor, eu descobri na Toulouse que o meu cabeçote que chegou da retifica, está abaixo da medida mínima com 89,00mm e o tal mínmo é 89,45mm, então eles me venderam uma junta com mais de 3mm, para eu fazer um teste.....se não ficar bom, ou se acabar queimando novamente, terei de comprar um novo cabeçote +_2.000,00.
    Eu quero instalar um turbo para melhorar o desempenho desse carro, e já descobri que tenho de trocar os pistões e a bomba de óleo, que são encontrados na Argentina.
    Também agradeço o contato, eu vou precisar de algumas pecinhas como a Polia do virabrequim de 4 canais, Polia de ajuste da correia, painel central com os botões e alavanca de freio de mão, esses itens não são encontrados novos.
    O telefone da Toulouse é 3054-1038
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 GRD-image.jpg   Peugeot 504 GRD-image.jpg   Peugeot 504 GRD-image.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. peugeot 504
      Por gustavo signori no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2019, 19:46
    2. Peugeot 504
      Por biodiesel no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/12/2015, 12:27
    3. DH Peugeot 504
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 2