Raphael, Essa foi a ultima foto que eu tirei dela (ainda sem motor) - Nessa foto da pra ver bem algumas das adaptações feitas como o Pisca-pisca lateral, estribo da S10 e retrovisor da D20 - Fico a disposição caso que
ira dar uma olhada nela pessoalmente.
Está ficando muito bonita mesmo...está até dando saudade da minha 504, que vendi a pouco tempo.
poxa, tá muito bonita sua caminhonete parabéns, me diga aí uma coisa, que maçaneta é essa que vc colocou na péugeot??
Postado originalmente por Rodrigo de Castro
Raphael, Essa foi a ultima foto que eu tirei dela (ainda sem motor) - Nessa foto da pra ver bem algumas das adaptações feitas como o Pisca-pisca lateral, estribo da S10 e retrovisor da D20 - Fico a disposição caso queira dar uma olhada nela pessoalmente.
Gostaria de dividir com vocês que aqui em Brasilia tem um Senhor que trabalha a muito tempo só com 504 - ele tem mais de 12 camionetes só para reposição de peças. Sei que ele entende muito delas e recomendo caso queira perguntar algo. O nome dele é Hermes - Tel (61)9945-0984
Boa noite a todos.
Sou do Rio de Janeiro / Capital e estou restaurando minha Peugeot 504 1999; gostaria da ajuda de vocês para sugestões e se puderem enviar fotos dos carros restaurados, eu agradeço muitíssimo.
Se alguém puder me ajudar também com endereços de onde consigo peças sera bem vindo.
Boa noite a todos.
Sou do Rio de Janeiro / Capital e estou restaurando minha Peugeot 504 1999; gostaria da ajuda de vocês para sugestões e se puderem enviar fotos dos carros restaurados, eu agradeço muitíssimo.
Se alguém puder me ajudar também com endereços de onde consigo peças sera bem vindo.
Ps. Cesar, seu carro é lindo, você poderia me enviar fotos dele por dentro e por fora em vários ângulos ?
Abraços a todos.
Olá Felippe, eu estou restaurando toda a minha Pick Up, fiz de tudo na parte mecânica, eu mesmo, estou concluindo agora o motor e depois ela passará por restauração da lata e repintura, ela tem muita ferrugem abaixo da churrasqueira que comprometeu todo o painel etc.
Você encontrará tudo oque precisar em um local em São Paulo, chamasse Toulouse Import na Av. Santo Amaro 2080 -procure sempre o vendedor Neto ele conhece tudo de pečas, ele está lá desde o início à 14 anos, e a semana passada me conseguiu importar da França meu Servo Freio Bendix.
Bom dia Pesca5000.
Verifiquei no site da loja que voce me orientou, porem, no site, nao aparece nenhuma peça da 504. Enviei um e-mail e estou esperando a resposta deles.
Eu preciso da parte do painel onde ficam os botoes e controles de vento e ar-condicionado, preciso da tampa traseira, do para-choque dianteiro, de 1 volante, borrachão do vidro dianteiro e do vido traseiro, de 1 radiador (O carro te ar-condicionado...por enquanto são estas as peças que necessito, se você ou alguém puder me dar dicas de como consegui-las, será ótimo.
Eu desmontei toda a mecânica, deixei só a carcaça do carro, estou lanternando tudo e apos vou montar a mecânica de novo.
Abraços.
Boa noite a todos, eu preciso de umas dicas, eu não estou sabendo calcular que junta de cabeçote devo instalar no motor, eu tenho a altura do cabeçote e preciso medir a distancia da altura saliente dos pistões, e aí?? Alguem conhece disso?
Obrigado
Boa noite a todos, eu preciso de umas dicas, eu não estou sabendo calcular que junta de cabeçote devo instalar no motor, eu tenho a altura do cabeçote e preciso medir a distancia da altura saliente dos pistões, e aí?? Alguem conhece disso?
Obrigado
Olá Pesca5000, Se você quiser dar uma ligada para o meu mecânico, ele tem muita experiencia com esse motor - Sr.Hermes (61) 9945-0984.
Meu amigo, eu gostei muito do que vc fez na frente do seu carro, tem como vc mandar mais umas fotos, só que de dia?
Olá Pesca5000, Se você quiser dar uma ligada para o meu mecânico, ele tem muita experiencia com esse motor - Sr.Hermes (61) 9945-0984.
Meu amigo, eu gostei muito do que vc fez na frente do seu carro, tem como vc mandar mais umas fotos, só que de dia?
Boa noite Rodrigo de Castro, eu instalei a chapa que apoia os farois da brasilia, e tb os farois dela, eu ainda vou levar a Pick up para uma lanternagem geral, essa tem muita ferrugem na parte interna entre o painel e a churrasqueira, ainda tem a extrutura das longarinas tb com podres e trincas, e se xonseguir comprar os farois do Dodge Challenger eu vou instalar nela, no lugar dos da brasilia.
Outro dia eu tiro a foto que me pediu.
E sonre o motor, eu descobri na Toulouse que o meu cabeçote que chegou da retifica, está abaixo da medida mínima com 89,00mm e o tal mínmo é 89,45mm, então eles me venderam uma junta com mais de 3mm, para eu fazer um teste.....se não ficar bom, ou se acabar queimando novamente, terei de comprar um novo cabeçote +_2.000,00.
Eu quero instalar um turbo para melhorar o desempenho desse carro, e já descobri que tenho de trocar os pistões e a bomba de óleo, que são encontrados na Argentina.
Também agradeço o contato, eu vou precisar de algumas pecinhas como a Polia do virabrequim de 4 canais, Polia de ajuste da correia, painel central com os botões e alavanca de freio de mão, esses itens não são encontrados novos.
O telefone da Toulouse é 3054-1038