Amigos,
Estou vendendo somente a carcaça da minha camionete,( não posso vender com o motor por questão de legalização junto ao DETRAN, e o motor original dela já era!) mas o resto ela tem tudo (novinho).
Esse foi um projeto que eu comecei em Março de 2013, ficou bem legal, mas agora eu preciso de uma carro mais família. Como eu já havia comentado nesse fórum, cheguei a colocar um motor da Hilux nela, foi uma adaptação que ficou bem legal e que eu aconselho, só que esse motor especifico eu não posso vender. (longa história).
Por enquanto eu só tenho essas fotos dela, mas em breve estarei postando algumas mais novas. Estou pedindo apenas o que eu gastei nessa reforma (R$ 11.000,00) nela, do jeito que esta!
Caso esta interessado, ou saiba de alguém que possa querer, é só me mandar um e-mail (rdecastro@duart.arq.br) - Garanto que se você for tentar fazer o mesmo, você vai gastar isso!!! E essa já esta pronta!!!
Está perfeita pra quem já tem uma dessas, você fica com o seu motor e usa a lata da minha! (Eu moro em Brasília)
Toda vez que eu sai com ela, parecia que eu estava numa Ferrari, todo mundo olhava!!!
Se quiser ver mais fotos eu mando por e-mail, é só pedir!!!
Agradeço a ajuda!

Rodrigo