x
Convex Datacenter
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 285

Tópico: Peugeot 504 GRD

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/01/2015
    Local
    Gama/DF
    Agradecimentos: 0

A minha camionete passou tmb pelo Hermes e ficou quatro meses, foi para arrumar este problema da partida e fui surpreendido pela notícia que meu cabeçote nao prestava, tive uma coversa firme com ele e o mesmo teve que arrumar outro cabeçote, trouxe para casa ontem com o mesmo problema que a levei, mas enfim menos mal.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Compra a de 4 mil primeiro mas nao fecha negocio com o mecanico. Leve em um mecanico seu de confianca e que entenda deste mktor. Depois tome a decisao!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    são paulo/SP
    Olá Tecvinny, como vai? Vou dar o meu pitaco... Acho melhor ficar com a que não para ao invés da que não anda. Com certeza gastará mais com o motor que com o freio, pois este qualquer mecânico faz, já o motor... Ademais, se um cara deixa de botar óleo no motor pra andar, como deverá estar o resto? Sem dizer que, sem abrir o motor, um mecânico já deu o orçamento... Quando mandei fazer o meu, a retífica só me passou o orçamento de pois de aberto o motor. E vou te dizer, de manhã ele pega de estalo.
    Boa sorte.
    Ah, manda umas dicas da diferença entre a 504 e 505...

Usuário
    Entrada
    10/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Dúvidas sobre mangueiras do Peugeot 504

Boa tarde!!!!
    O meu Pai foi proprietário de uma Peugeot 504 e sempre cuidou muito do carro. Faleceu a 2 anos e eu estou utilizando o carro para ajudar na construção civil... A pick up está na oficina e percebi que a maioria das mangueiras do motor e arredores encontram-se secas. Fui tentar encontrar mangueiras idênticas na Toulouse mas não tinham a maioria. A minha dúvida é se falta à Toulouse ou se as mangueiras que estão no carro não são originais. Alguém tem algum esquema onde contemplam as mangueiras?

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Amigo, vá até uma casa de borrachas que venda essas mangueiras automotivas, de trator, caminhão, etc e, com as velhas em mão, vá procurando por mangueiras que sejam parecidas. É comum acharmos mangueiras com formatos semelhantes, necessitando às vezes cortar um pedaço. Nessa hora tem que usar a imaginação! Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    são paulo/SP
    Olá Anderson, como vai?
    No caso das mangueiras de que precisa, procure a H1 Import, em Limeira. É normal faltar alguns itens de vez em quando. As mangueiras do reservatório de expansão não são difíceis de substituir - a da bomba-radiador superior e inferior e do "T" pro reservatório já são mais complicadas (a inferior tem uma similar que é do corcel e serve). O caso é fazer o que citou rfdex - levar tudo pra uma casa de borracha e adaptar.
    Boa sorte, mande notícias.

Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Pessoal, estou pra receber uma 504 em médio estado de conservação. Esta vindo em um negocio.
    Tenho um amigo que esta com um kit de Toyota hilux 4x4 desmontado - eixo traseiro e bandejas com homocinéticas dianteiras parado.
    Consigo juntar tudo isso e criar uma 504 4x4 com eixos Toyota e t-case willys ? Alguém tem uma boa dica para dar ? Ou saio correndo desse projeto!
    Abs,

Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    sao paulo/SP
    ola a todos, alguem pode me dar as especificaçoes das correias (motor e compressor/bomba dágua) da maquina (504 GD) ano 1998?

Usuário
    Entrada
    24/04/2016
    Local
    Cataguases/MG

Farol peugeot 504

Como faço para adaptar farol redondo na minha peugeot 504?
    Quais farois usar?
    Quero usar aqueles farois tipo os do fusca e modificar aquele acabamento entre os farois!
    Idêntico a esse da foto abaixo.
    Alguém me explica como fazer essas modificações?
    Obrigado

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 GRD-nouveau-1.jpg  

Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Sapucaia/RS
    Olá pessoal sou novo aqui e tenho uma dúvida tenho uma Peugeot 504 comprei ela faz pouco tempo o cara que estava com ela não cuidava dela. Pois bem agora estou com ela e vou deixar ela alinhada pois não gosto de ver os carros mal cuidado o meu problema é o seguinte já fiz bomba já fiz os bicos lavei o tanque troquei as mangueira o filtro troquei corrente do comando regulei as válvulas troquei as velas de aquecimento bom já fiz algumas coisas nela mas o problema é que quando ligo ela ela não fica na lenta tenho que andar uns 3km para ficar na lenta e ela pega de primeiro tudo certo só não fica na lenta quando ligo podem me dar alguma dica obrigado desculpa pelo texto valeu

Usuário
    Entrada
    02/08/2017
    Local
    GRAMADO DOS LOUREIROS/RS
    Olá, alguém sabe onde tem os pontos de engraxe, ou se tem algum ponto de engraxe?

Usuário
    Entrada
    26/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ANDERSON TOZI Ver Post
    Olá, alguém sabe onde tem os pontos de engraxe, ou se tem algum ponto de engraxe?
    No cardã tem ponto de engraxe, assim como no cabo da embreagem!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. peugeot 504
      Por gustavo signori no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2019, 19:46
    2. Peugeot 504
      Por biodiesel no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/12/2015, 12:27
    3. DH Peugeot 504
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 2