As pečas abaixo eu troquei zero da Pick up, radiador, mangueiras, fuido refrigerante, valvula termostatica, servo freio, cilindro mestre, discos d freio, cubo direito, rolamentos dos cubos, telescopico eixo, amortecedores, coifas, batentes superiores e das molas, hastes da direčão, braço da direção, caixa da direção, coxins, suporte frontal que sustenta barra estabilizadora, ponte que sustenta a caixa e coxins motor, coxins motor, abri pinças trocando cilindros oxidados e reparos, pastinhas, revisei o filtro de diesel arrumando vazamento e trocando juntas e filtro, troquei todas as correias, vela aquecedoratubulačão do combustivel, boia do tanque, desmontei tanque e lavei/pintei, cabis de aceleção, embreagem, freio de mão, burrinho, lonas, panelas, alavanca de freio arrumei, motor de arranque desmontei troquei rolamento escovas, alternador desmontei arrumei troquei a caixinha eletronica, ainda vou abrir o cambio e trocar os rolamentos e a caixa fromtal que está com vazamento, vou trocar os rolamentos da arvore de tração e trocar arvore, eu não sei se alguem fez tanto por esse carro, mas eu quero deixa-lo bom para não ter problemas futuros, e ainda nem falei da funilaria que será outra história.
Obrigado a todos pela ajuda.