Postado originalmente por
Alex M Card
Quando a gente acha que não tem mais nada para ser feito, heis q aparece mais problemas... Antes foram os mangotes do freio entupidos, que acabei comprando da sarancar, que por sinal são de ótima qualidade e por um preço razoável. Dois lugares em são cristovão que cotaram só trocar os meus canos, utilizando meus bocais velhoes e enferrujados cobraram 50 e 60 pratas, enquanto na sarancar foi 35 os da frente e 25 o de tras. Resolvido esse problema, agora surgiram mais 2. Cilindros de embreagem superior e inferior sem jeito de conserto, tanto que quando peguei o carro pela primeira vez, a embreagem dele não descia nem a porrada, custando cada um na sarancar 150, e a ausencia das esferas da homocinetica interna do lado do passageiro, do braço de transmissaum. Por que diabos faltam as 6 esferas eu n sei, só sei que de resto, gaiola, estrias e tudo mais estão boas. Uma homocinetica interna inteira usada na sarancar custa 400 pratas, o q eh um assalto.
Ai vão minhas dúvidas: Adatações de esferas de homocietica interna e de cilindros de embreagem? Lugares em conta? Algo a se fazer a n ser morrer numa grana preta?
Fotos: Radiador de santana com eletroventiladores colocados. Como as presilhas das pontas não ficariam bem fixadas, fizemos novas furações no eletroventilador, em lugares melhores para o radiador, e passamos por dentro uma braçadeira de plastico que fecha no tamanho que quiser e só sai no corte. Os pontos pretos do radiador são essas presilhas passadas por dentro dele, sem pegar nos tubos que passa a agua do radiador. Agora só falta adptar uma nova mangueira.