E porque não haveria de funcionar? :pensativo:
Numa partida normal, o motor de arranque faz girar o motor, certo?
Na partida à manivela é a mesma coisa, só que o motor de arranque é o teu braço acionando o eixo no outro extremo. :concordo:
Versão Imprimível
E porque não haveria de funcionar? :pensativo:
Numa partida normal, o motor de arranque faz girar o motor, certo?
Na partida à manivela é a mesma coisa, só que o motor de arranque é o teu braço acionando o eixo no outro extremo. :concordo:
Novos canos do radiador, o de cima adaptado de um punto, e o debaixo duas borrachas ligadas por um cano galvanizado. Fotos de como está ficando o acabamento de cima do snorkel e o cano por dentro do capo.
Alguém sabe onde posso conseguir uma manivela do motor do niva? :pensativo:
Tá ficando bonito. :concordo:
Que radiador é esse?
Obrigado, Alex.
Abusando um pouquinho mais... :mrgreen:
Esse radiador menor (do AC) vem junto ou vende separado?
Quanto você pagou, aí no RJ?
Poderia colocar mais umas fotos do conjunto instalado (outros ângulos e vista de frente, sem a grade?
Desde já agradeço e mais uma vez parabenizo o capricho. :palmas: :palmas: :palmas:
Agora que eu reparei na foto, o radiador de baixo, menor, é um radiador de algum outro carro, n vem junto e nem usei também, só coloquei o meu em cima na hora. O radiador do Santana com Ar condicionado é consideravelmente maior que o do sem ar, dando para colocar 2 eletroventiladores, no caso do gol gti. Essas ai são as fotos dele instalado com os eletroventiladores, só faltou os canos que já estão colocados agora. Se precisar de mais fotos, ou fotos específicas, é só falar que eu tiro e coloco aqui.
Graaannnnnde Gil...fui em abril...até rimou, rsrsrs:-D
Bom, vc como grande viajante, apreciador da natureza e ainda, grande fotógrafo deve ter linda fotos de Floripa, não?
Posta umas aí pra gente!
Abração e parabéns pelos álbuns que faz em suas viagens!:concordo: