Sempre há esperança Walter! hehe, realmente gosto do antigões e sou meio averso aos carros "populares" novos. Alguns amigos meus possuem esses carros "populares" então já rodei em vários. Qualidade péssima, acabamento horrivel e durabilidade de uma lata de óleo, e n são baratos, o q eh pior :putz:. E também já presenciei alguns acidentes rodoviarios e uma pequena batida faz um belo estrago :-?. Quando eu passei essa semana na Lada Car, que fica na BR 106 e vende peças e revisa nivas, tinha lá um niva 94 com o paralama dianteiro direito bem amassado, mas nada que uma boa esticada e uma pintada não resolvesse :-D. Perguntei pro dono do lugar a situação do outro carro no qual o niva bateu, pq pra afetar o russinho daquele jeito é porque o outro no mínimo virou patê :pensativo:, e como já esperava obtive a resposta: "a mercedez teve perda total"
Futuramente, se tiver condições financeiras para tal, pretendo abrir uma oficina de recuperação de carros antigos junto do meu irmão, resgatar umas máquinas maravilhosas perdidas por ai, se deteriorando em função do tempo.:mrgreen:
Abraços!