Um esclarecimento: os pneus Pirelli Rodo Rural saíram de linha há algum tempo, só será possível encontrá-los se algum revendedor tiver um jogo sobrando!
Versão Imprimível
OLá Pessoal !
Sou novo no forum mas tenho meu niva há uns dez anos e quando está tudo em ordem, faço trilha em sampa:dance:.
Tenho que dizer que ele me dá (e já deu) muito trabalho:x:x::parede:, mas com o tempo fui mechendo em alguns ítens para melhorar a performance na trilha.
Claro que não é um CJ onde vc pode mudar tudo e é muito mais forte, mas com um guincho, algumas adaptações, manutenção constante e bom senso na trilha, o russinho nunca me deixou na mão.
Como só eu faço a manutençao, já o conheço muito bem e gasto pouco (só com peças e tempo) pois é um jeep leve e facil de mexer.
É isso aí pessoal. Qualquer tipo de jeep em uma trilha é simplesmente demais!8)
Abraço a todos os jeepeiros e em especial aos camaradas!:grin:
Seja bem-vindo.
Que tal umas fotos da viatura? :pipoca:
Seja muito bem vindo ao grupo quem sabe nos encontraremos pelas trilhas de sampa.
Obrigado pessoal !
Sabia que seria bem recebido ! :D
Já tive alguns companheiros de trilha, mas vários deixaram de andar principalmente por causa dos custos. :cry:. Com certeza vamos marcar uma trilha, camarada Braszil. :dance:
E para váriar, no momento, alguns dentes da corôa do meu diferencial dianteiro quebraram e lá se vão R$ 650 :mad:
Vou tentar agora enviar umas fotos que vc solicitou enquanto como pipoca, camarada Bacalhau, :pipoca:
Grande abraço a todos !!
Dinola... show de bola o nivão :concordo: São poucos hoje em dia que ainda tem "peito" de fazer trilha pesada de niva (e eu não sou um deles heheh), parabéns... :concordo: :concordo:
Gostei principalmente do visual dos faróis de milha meio que cobrindo os normais, e das rodas, que na minha opinião, tirando as originais, são as que ficam mais legais no niva... (as de xuxuqui com furo redondo tb curto, mas ficam praticamente iguais às originais)
Qual a medida desses pneus?
[]s,
Gustavo.
que beleza, ta bunito o carango:concordo:...
Parabéns:palmas:
abraços Guto
Bacana a viatura. Parece bem preparada para trilhas e/ou chuvas de Sampa.:concordo:
Mas, diga-me uma coisa: Os "homi" aí em Sampa não encrencam com a falta de pára-choques dianteiros e os pneus para fora dos pára-lamas? :pensativo:
Muito obrigado pelos elogios, pessoal ! :oops:
Com relação as trilhas, Gustavo, eu procuro faze-las quando eu tenho certeza de que eu posso me garantir sozinho, evitando virar uma "rolha de trilha" e desse jeito posso ficar meses sem fazer uma trilhinha. Paciência , que o brinquedo é caro :cry: As medidas do pneu são 215/80/16. A roda fica legal mas tem vantagens e desvantagens . :?:
Fala, Guto ! Que visual o seu avatar ! É de Floripa ? Aposto que tava de jeep :cool:
Valeu tambem, Bacalhau ! Em aprox. 8 anos não levei multa mas levei bronca :lol: e só com relação as rodas ;) pelo menos por enquanto... :rolleyes:
É isso aí pessoal, a gente vai se falando . Abraço a todos :D
Ola todos.....
Pneus pirelli rodo rural nao sairam de linha.......
Pode compra-los em qq loja revenda pirelli os mesmos agora devem ser pedidos na fabrica....pois fabricam em menor quantidade....
Troquei os meus 4 a um ano.....pirelli rodo rural....apenas estao produzindo menos.....
Marcelo cleto......detalhe.....r$ 247,00 aqui em sp cada um ano passado
Aquela manivela que entra direto no vibrequim do motor para dar partida, quando a bateria arriou ainda funciona se colocar ignição eletrônica? :pensativo: