x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 170

Tópico: Gorki

Citação Postado originalmente por Walter Louzan Ver Post
    " ... Algum dos camaradas já teve que colocar o forro do teto original??... "Alguem tem alguma dica de colocação? Fazer com tempo quente ajuda?? ... "
    Walter, um tempo atrás eu tinha visto um "passo-a-passo" sobre a colocação do forro do teto no Niva,
    mas perdi alguns arquivos recentemente e não lembro onde havia visto
    Vou tentar achar e "qualquer coisa" eu posto aqui.

Só pra não dizer que não indiquei nenhum link , dá um olhada nesse dois
    (sei que não tem muita coisa , mas talves ajude em algo):

- Forração do teto ( Acabamento Interno ) .

- http://www.natal4x4.com.br/forro_2x.htm .

[]'s

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    [FONT=Comic Sans MS][SIZE=3]Eu estou doido atrás dessas lâmpadas com LEDs, quando achar me avisa, pois vou querer também. Quem sabe se comprando "um monte" o cara não faz um preço melhor?

Um abraço e até o ano que vem.
    Pois é, Walter, você realmente andou sumido...

Sou mais um interessado nestas "lâmpadas-led", se você as encontrar (eu andei dando uma olhada na Santa Ifigênia, não encontrei. Talvez devesse ter procurado na Duque de Caxias... )

P.S.: graaaande Bacalhau, "até o ano que vem" foi cruel... ..... mas foi ótima!!!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    [B][SIZE="3"]Mas o meu tem um acessório alí no lado esquerdo, utilizado para dar um reforço na estrada, ou em subidas de serra . . .
    Trata-se de um implante de uma PERNA ORGÂNICA/BIÔNICA que ajuda a tracionar o carro nos momentos de enrrosco
    Gil Roberto

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Rones, redondinhas assim como as dos ônibus, caminhões, carretinhas, vc acha "originais"??? Agora que varios carros tem apelado para o um tipo de lanterna redonda meio retrô, todo mundo quer copiar. Ô vontade de seguir moda...
    Na verdade, a vantagem das redondinhas é que dá para fazer uma "flange" e o dia que quizer (ou puder) retornar às originais sem refazer funilaria

Na verdade, estou atrás das que o Girti postou, que são o modelo Evolution da Inovox/RCD, anterior ao Evolution II, como já comentou o Bacalhau, mas sem deixar as lanternas da placa originais, como está na foto do Girti (ai fica feio pacas) . Acho que na 6ª consigo pegar elas, e instalo no lugar das paralelas, que mais serviram como gabarito para o funileiro. Se alguem as quiser, dou de presente. Flugencio, Otavio, Rones???
    Mas nessas, caro bacalhau, nada de trocar as lentes. As desgraças são monobloco (lente colada no corpo da lanterna). Catzo!!!

Wazan
    Não estou vizualizando que lanternas são estas mas aproveitando o assunto, troquei as minhas pelas novas (de prástico) importadas diretamente da mãe (?) Russia. Sobraram uma lente (e meia) além da estrutura, se alguém souber de uma fabriqueta que esteja disposta à moldar uma forma para injeção...

Usuário Avatar de magnun
    Entrada
    30/08/2008
    Não seriam desse tipo? São bastante utilizadas nas carrocerias da Volks bus em coletivos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gorki-dsc00011-3.jpg   Gorki-dsc09074.jpg  
    Campo Grande - Pantanal - Mato Grosso do Sul.
    "Da terra onde o Brasil já foi Paraguai"

Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Fala, Shakall!

Obrigado pelos links, já vou dar uma olhada neles.
    Sobre as lanternas tning da Kombi, um esclarecimento: O modelo Evolution II, aquele que postou o Bacalhau, realmente, é tdo colado e a lente não destaca do corpo. No Evolution I, que já tenho na mão, a lente separa, sim, vc tem razão. O bicho é que, segundo o pessoal da Voli, a lente não é vendia avulsa, o sea, tem que comprar a lanterna toda ó facilita na hora de trocar uma lâmpada. |Mas acho que vale a pena entar um contato com o fabricante.
    Bacalhau, achei as lãmpadasna Voli.Uns preços como amostra:
    1 polo branca R$ 16,90
    1 polo vermelha R$ 19,60
    2 polos vermelha R$ 19,60

Tem uma variedae enorme.

Tai o link do fabricante: www.autopoli.com.br
    4X4 Brasil Razão: faltou terminar

Valeu, Walter.
    Link adicionado aos meus favoritos. Com certeza essas lâmpadas valem o preço.

Fala, Shakall!

Obrigado pelos links, já vou dar uma olhada neles.
    Sobre as lanternas tning da Kombi, um esclarecimento: O modelo Evolution II, aquele que postou o Bacalhau, realmente, é tdo colado e a lente não destaca do corpo. No Evolution I, que já tenho na mão, a lente separa, sim, vc tem razão. O bicho é que, segundo o pessoal da Voli, a lente não é vendia avulsa, o sea, tem que comprar a lanterna toda ó facilita na hora de trocar uma lâmpada. |Mas acho que vale a pena entar um contato com o fabricante.
    Bacalhau, achei as lãmpadasna Voli.Uns preços como amostra:
    1 polo branca R$ 16,90
    1 polo vermelha R$ 19,60
    2 polos vermelha R$ 19,60

Tem uma variedae enorme.

Tai o link do fabricante: www.autopoli.com.br
    A Voli não fica longe de minha casa, dá para ir a pé, vou passar lá amanhã! Valeu a dica, eu estava procurando por estas lâmpadas há tempo! Mas os preços assustam...
    Gil Roberto

Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Beleza, Gil!

Amanhã vou dar uma volta pela Duque, para ver umas coisas, e vou consultar sobre as lâmpadas ali. Agora estou atras de um destelhador eletrónico para o pisca, já que o tradicional -bimetal- meio que pira com as lâmpadas led. Como elas consomem muito menos, o bimetal comeca a piscar muito rápido, como se tivesse uma lâmpada queimada. Também vou dar uma volta na Sta Efigenia, pra buscar uns componentes para as minhas lâmpadas caseiras.
    Vc está perto da Voli de Congonhas? Acho que dali foram para SJC as novas lanternas do Gorki. Aliás, optei pelas de lente branca, o que vai provocar uma pequena mudanca na pintura da traseira do carro. De branco para azul naquele rebaixado onde ficam as lanternas e a placa.
    Estou sem a câmera agora, mas na 4ta posto unas fotos da traseira no estado atual, e das novas lanternas.

Um abraco...

Wazan

Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Shakall, de novo.

Tinha esquecido de comentar que já tinha visto o site do seu último link, o Gambiarra. O artigo é bem bacana, mas o melhor é o link para um calculador on-line de matrizes de leds. Muito prático para os marinheiros de primeira viagem como eu. Agora vou atras de uma forma de estabilizar a tensão para evitar sobrecargas que encurtem a vida dos leds, especialmente dos que ficam acesos direto (lanternas). Coisa que essas lâmpadas que vem montadas acho que não tem.

Um abraco...

Wazan

Usuário
    Entrada
    21/09/2007

Grades do Volvo e frisos laterais

Camaradas:

Algum dos distintos leitores sabe unde diabos posso encontrar aquelas gradaes laterais do capô do caminhào Volvo para por no capô do gorki?

E por casualidade, alguem que tenha desistido de manter os frisos originais, aqueles com o rebaixo no meio, teria guardado algum pedaco e quer negociar para eu poder completar o meu jogo? Só me falta um pedaco, pode ser qualquer um, só preciso para o paralamas, que é o mais curto.

Obrigado...

Walter

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS

Grade do Capô

Camaradas:

Algum dos distintos leitores sabe unde diabos posso encontrar aquelas gradaes laterais do capô do caminhào Volvo para por no capô do gorki?

E por casualidade, alguem que tenha desistido de manter os frisos originais, aqueles com o rebaixo no meio, teria guardado algum pedaco e quer negociar para eu poder completar o meu jogo? Só me falta um pedaco, pode ser qualquer um, só preciso para o paralamas, que é o mais curto.

Obrigado...

Walter
    Walter, quanto a grade do capô do Volvo, dê uma olhada neste link :

http://www.lider-rs.com.br/vprodutos.php?id=6047

Vc tb encontra no site do Cassiano (Natal 4X4).

Eu encontrei aqui, em uma loja especializada em peças e acessórios para caminhões. A que comprei era de plástico, precisei fazer um preenchimento com fibra, pois com o calor do sol e motor ela deformava um pouco.

Abraços.
    Jimny 2012
    F-75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem