x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 170

Tópico: Gorki

  • #13

    Brincadeiras a parte.




    Parabéns pela viatura e que a preparação saia melhor que o esperado, pelo menos em boas mãos ele está.
    Agora, se puder me tirar uma dúvida. Como vai fazer com a documentação. Pergunto isso nos detalhes mesmo. Se for regularizar, tipo assim. Hoje levei no inmetro, vistoriaram assim, assado..... se puder vai passando pra gente essas informações.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #14
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Não entendi!!!!!
    Rapaz, não se mete nisso não.

    Que mal tem se a gente curte uma "petite femme française". Quando um não quer mais passa para o outro. Afinal é como dizem: lavou, trocou o lubrificante, tá nova. Ás vezes, fica até meio folgada, mas essa ele me garantiu que está apertadinha, quase nova. Não é uma maravilha?

  • #15
    Os meus bancos sao San Marino mas concha fixo. por isso fica um pouco dificil entrar e sair especialmente atras ai é quase impossivel mas como sou um viajante egoista e so viajamos a dois eu e a esposa, problemas so para colocar e tirar coisas do banco traseiro. Se eu fosse comprar hoje compraria os San Marinos reclinaveis.

  • #16

    Eletrica

    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Também "capei" TODA a fiação do Pangaré. Também vou ter que fazer todo o chicote novo e sozinho. Alguma dica ou idéia que você usou?
    E quanto a esses bancos, você poderia colocar umas fotos? Também vou trocar os originais, em prol da minha coluna. Estou até disposto em investir no São Marino. Dizem que são bons. Alguém dá uma sugestão? Para ter uma idéia, os da minha Quantum, que é GLS (nada a ver com opções sexuais), está me fu...ferrando a coluna.
    Eu arranquei inclusive as caixas de fusiveis e deixei o carro limpinho, coloquei tambem o comando de seta do Fiat Uno que tem controle dos farois e limpadores dianteiro e traseiro eliminando aquele botao no painel escondido atras do volante. Ficou show de bola. Vou postar depois o esquema de fios do comando de setas para que os amigos possam adaptar mais rapido. Quanto ao chicote me diga o que pretende fazer.

  • #17
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Também "capei" TODA a fiação do Pangaré. Também vou ter que fazer todo o chicote novo e sozinho. Alguma dica ou idéia que você usou?
    E quanto a esses bancos, você poderia colocar umas fotos? Também vou trocar os originais, em prol da minha coluna. Estou até disposto em investir no São Marino. Dizem que são bons. Alguém dá uma sugestão? Para ter uma idéia, os da minha Quantum, que é GLS (nada a ver com opções sexuais), está me fu...ferrando a coluna.
    Eu iria sugerir os bancos da Rallye Design, são extremamente confortáveis e anatômicos e, embora algo pesados no bolso, são para toda a vida, tenho os meus há mais de 10 anos, já passaram por 3 Nivas! Mas, infelizmente, a Rallye Design ainda não abriu uma filial em Tamboril... Mas ouvi dizer que estão fazendo um estudo de mercado, para ver se vale a pena abrir uma loja lá!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #18

    Bancos

    Aqui vai uma fotinho dos bancos que tenho. Aconselho que coloque os reclinaveis para das acesso ao banco traseiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gorki-av.jpg  

  • #19
    Braszil, tenho que refazer TUDO. Tirei todos os fios do NIVA, as duas barras de fusíveis, relés, ... Estava tudo uma bo$t@.
    Minha idéia, já que o carro está todo desmontado, é subir pelas colunas dianteiras com um conduite flexível (não lembro o nome agora) que é de metal revestido com uma capa tipo borracha, muito usado em embarcações e plataformas marítimas. Idêntico aos conduites flexíveis antigos que eram uma espiral metálica, mas sem o revestimento.
    Subindo pelas colunas dianteiras e indo pelos cantos do teto até à parte porterior do NIVA por onde desce. Por ali seguem os fios das lanternas traseiras, do marcador de combustível e o que mais for preciso (luz para o interior do porta-malas, farol auxiliar de ré,...). Não quero mais o chicote seguindo pelo piso do carro.
    Pretendo também instalar uma caixa estanque para os relés e os fusíveis, num local de mais fácil acesso. Debaixo do painel é o fim da picada.
    Isso aí é só uma idéia geral, tem outros pequenos detalhes. Mas enfim, tudo novo.

  • #20

    Esquema do comando de setas

    Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    Eu arranquei inclusive as caixas de fusiveis e deixei o carro limpinho, coloquei tambem o comando de seta do Fiat Uno que tem controle dos farois e limpadores dianteiro e traseiro eliminando aquele botao no painel escondido atras do volante. Ficou show de bola. Vou postar depois o esquema de fios do comando de setas para que os amigos possam adaptar mais rapido. Quanto ao chicote me diga o que pretende fazer.
    Aqui tem um esquema: http://www.natal4x4.com.br/ideia_09.htm

  • #21
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu iria sugerir os bancos da Rallye Design, são extremamente confortáveis e anatômicos e, embora algo pesados no bolso, são para toda a vida, tenho os meus há mais de 10 anos, já passaram por 3 Nivas! Mas, infelizmente, a Rallye Design ainda não abriu uma filial em Tamboril... Mas ouvi dizer que estão fazendo um estudo de mercado, para ver se vale a pena abrir uma loja lá!
    Esse Gil hoje tá que tá.
    Aqui em Tamboril vende uns bancos forrados com couro de jumenta que são de primeira. Que trocar pelos seus?
    Quanto ao fato de serem "pesados" no bolso, isso para mim não é problema, o que interessa é a minha coluna não reclamar.
    Aliás, eu queria ser pobre só um dia na vida, para saber como é ...
    Já sei como é ser pobre todos os dias.
    4X4 Brasil

  • #22
    O comando de seta é esse mas as cores dos fios nao batem nem com o comando nem com o Niva infelismente. Tive que testar e descobrir um por um

  • #23

    Fios pela coluna

    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Braszil, tenho que refazer TUDO. Tirei todos os fios do NIVA, as duas barras de fusíveis, relés, ... Estava tudo uma bo$t@.
    Minha idéia, já que o carro está todo desmontado, é subir pelas colunas dianteiras com um conduite flexível (não lembro o nome agora) que é de metal revestido com uma capa tipo borracha, muito usado em embarcações e plataformas marítimas. Idêntico aos conduites flexíveis antigos que eram uma espiral metálica, mas sem o revestimento.
    Subindo pelas colunas dianteiras e indo pelos cantos do teto até à parte porterior do NIVA por onde desce. Por ali seguem os fios das lanternas traseiras, do marcador de combustível e o que mais for preciso (luz para o interior do porta-malas, farol auxiliar de ré,...). Não quero mais o chicote seguindo pelo piso do carro.
    Pretendo também instalar uma caixa estanque para os relés e os fusíveis, num local de mais fácil acesso. Debaixo do painel é o fim da picada.
    Isso aí é só uma idéia geral, tem outros pequenos detalhes. Mas enfim, tudo novo.
    Eu troquei tudo tambem. So nao sei se vai passar pelas colunas pois nao tem passagem vai ter que cortar a coluna pra abrir passagem. Eu tentei passar os fios dos milhas do teto e nem isso passou direto. Eu passei eles com conduintes por dentro do carro mesmo entre os isolamentos ficou muito bom nao da pra ver nem sentir nada e fica de facil acesso.

  • #24

    Talking Fuso Horário

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O relógio está certo, veja o horário de sua mensagem.
    Gil,

    O nó cego aqui que não tinha configurado o fuso horário.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade