Mais uma vez o meu desejo de que corra tudo bem para você e o Gorki. Pelo que dizem, ele vai estar em muito boas mãos. Todos falam que o Dr. Bacelar é um "cirurgião" extremamente competente.
Só não esqueça de, se possível, registrar em fotos todos os detalhes dessa transformação. Mostre as peças utilizadas, de preferência, antes, durante e depois da colocação. (pedi muito?
Diga para o Rogério que não é para fazer concorrência não, mas que por aqui é difícil até achar quem calibre pneus decentemente (pressão correta). Não é exagero não.
Zabumbas e Boa $orte.
"Há em Gorki a força do natural e a beleza do espontâneo, que tanto fascinam, em nossa busca de legitimidade. Há também a transfiguração da realidade, o surrealismo da fuga ao legítimo, que é uma espécie de descanso do espírito, no seu enquadramento real."
Este trecho que descreve o escritor Aleksei Maksimovich Peshkov (em russo, Алексей Максимович Пешков) conhecido na literatura mundial como Máximo Gorki (Максим Горький), parece-me apropriado a essa etapa do Gorki (NIVA).
A título de curiosodade: Gorki significa "azedo" ou "amargurado".

Responder com Citação
. O seu russo é um prazer de manobrar, e a caixa de marchas ficou muito legal mesmo. Do ronco do motor melhor não falar para não parecer invejoso. Muito bom. Sinceramente, fiquei com gosto de “foi pouco”. Meus mais sinceros parabéns