Colegas...
Bom, por fim chegou o dia, e hoje começou realmente a reforma do meu Niva, batizadode Gorki.
Então, a exemplo do amigo Bacalhau e seu Pangaré, peço licença e abro um tópico para ir registrando e compartilhando aqui, aos poucos (bem aos poucos
Logo de cara, o russo vai perder originalidade procurando facilidade de manutenção e um pouco de conforto. Entram uma direção hidráulica VW, hidro-vacuo e cilindro mestre de freio de VW Santana, e um motor AP 1.8, todo devidamente instalado pelo Bacelar.
Depois disso, e quando já estiver morando na roça, o bicho entrará na fase de repintura, acessórios, acabamento, etc.
Vou tentar postar umas fotos do Gorki no seu estado original, e semana que vem, algumas do bicho, com o cofre do motor limpinho.
Desde já, opiniões e conselhos dos colegas serão muito bem-vindas.
Aquele abraço...
Walter





Responder com Citação
. O seu russo é um prazer de manobrar, e a caixa de marchas ficou muito legal mesmo. Do ronco do motor melhor não falar para não parecer invejoso. Muito bom. Sinceramente, fiquei com gosto de “foi pouco”. Meus mais sinceros parabéns




