x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 170

Tópico: Gorki

Obrigado pelas informações, Márcio.
    Não estou querendo colocar a caixa do Chevette, acredito que a minha esteja boa. Só queria saber se alguém já a havia adaptado no motor original, numa hipótese de não ser viável o conserto da original.
    Já colocando um motor AP, parece que a receita é essa mesmo.

Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Agradecimentos: 0
    Saude, colegas...

Ia responder ontem, mas a tormenta me deixou sem internet.

Se não ouver contratempos, esta noite posto umas fotos.

Bração...

Wazan

Usuário
    Entrada
    21/09/2007

Umas fotos...

Well, colegas, ontem ouve contratempos. Aliás, choveu pacas e caiu barreira pra tudo que é lado.

En fim, ai vão algumas fotos do Gorki.

Começo com umas do suporte e da caixa de direção, antes de entrar o motor no cofre. Nestas ainda não tinha entrado a nova coluna de direção.

Vou tentar amanhã fazer umas fotos do conjunto da caixa de marchas e de transferencia, com a homocinética e a junta elástica.

Bração...

Wazan
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gorki-dscf3208.jpg   Gorki-dscf3209.jpg   Gorki-dscf3210.jpg   Gorki-dscf3205.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/09/2007

Sobre a reaparição do Bacalhau

Como os colgas já sabem, o ilustre peixe costuma sumir logo depois do carnavel, para reaparecer pouco antes da Páscoa, com o precinho bem inflacionado.

O vizinho de Tamboril tava é se valorizando...

Bração...

Wazan

Cuidado meu amigo ARGHentino as coisas não são bem assim como o senhor pensa...
    Depois de uma chuva de "pacas" pode chover "tatu". (essa foi infame)
    Agora, foi muita bondade sua me chamar de "vizinho". É piada, é?

Bacana essa caixa de direção, mas não bastam só as fotos não. Faltam a marca e o modelo, as modificações que foram feitas no sistema de direção, se foi adaptada mais alguma peça, ...

Abração, Walter.

Usuário
    Entrada
    21/09/2007

Agora, lanternagem, funilaria e pintura

Colegas,

Para não deixar passar outro mês sem atualizar a reforma do russo da Mantiqueira, comunico que ontem começou a etapa estética da reforma.
    Quem tá fazendo é um funileiro daqui do distrito, que achei competente.

E hoje eu mesmo fui comprar os materiais, e tomei um susto daqueles. Uma bela facada. Mas como a ideia é fazer uma pintura bem feita e duradoura, acho que regular na qualidade desse item é besteira, pois depois não dá pra trocar. Mas que doeu, doeu.

Estou trocando as lanternas traseiras pelas da Kombi, muito mais fáceis de achar. Como o preço das originais da Kombi na concesionária tá uma facada, por enquanto vão entrar umas genéricas. Depois que me recuperar da fase pintura, veremos.

Amanhã ou depois vou la fazer umas fotos do proceso, e vou aproveitar o macaco jacaré do meca para fazer as fotos por baixo do carro da adaptação da caixa Clark com o motor AP e a caixa de transferência originais, mantendo a junta elástica e homocinéticas originais.

Abraço a todos...

Walter

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Walter Louzan Ver Post
    Colegas,

Para não deixar passar outro mês sem atualizar a reforma do russo da Mantiqueira, comunico que ontem começou a etapa estética da reforma.
    Quem tá fazendo é um funileiro daqui do distrito, que achei competente.

E hoje eu mesmo fui comprar os materiais, e tomei um susto daqueles. Uma bela facada. Mas como a ideia é fazer uma pintura bem feita e duradoura, acho que regular na qualidade desse item é besteira, pois depois não dá pra trocar. Mas que doeu, doeu.

Estou trocando as lanternas traseiras pelas da Kombi, muito mais fáceis de achar. Como o preço das originais da Kombi na concesionária tá uma facada, por enquanto vão entrar umas genéricas. Depois que me recuperar da fase pintura, veremos.

Amanhã ou depois vou la fazer umas fotos do proceso, e vou aproveitar o macaco jacaré do meca para fazer as fotos por baixo do carro da adaptação da caixa Clark com o motor AP e a caixa de transferência originais, mantendo a junta elástica e homocinéticas originais.

Abraço a todos...

Walter
    Rapaiz,
    Desculpe a intromissão...
    Mas depois de serviços bem feitos, colocar lanterna de Kombi no Niva é o mesmo que Kgar e limpar a bunda com canjica

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Rapaiz,
    Mas depois de serviços bem feitos, colocar lanterna de Kombi no Niva é o mesmo que Kgar e limpar a bunda com canjica
    x2, tira o escorpião do bolso e descole uma lanternas originais.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    X3...se é pra adapatar q use as redondinhas universais....ao menos ficam mais, digamos, criativas...sei lá...!
    4X4 Brasil

Alguém sabe onde encontrar as originais mais barato?

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Rapaiz,

Depende...

http://www.rcd.com.br/produtos/view.asp?id=1267
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gorki-i2441.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    A lanterna é bonita, mas... colocada no Niva, fica feio(acho).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem