Obrigado pelas informações, Márcio.
Não estou querendo colocar a caixa do Chevette, acredito que a minha esteja boa. Só queria saber se alguém já a havia adaptado no motor original, numa hipótese de não ser viável o conserto da original.
Já colocando um motor AP, parece que a receita é essa mesmo.
Como os colgas já sabem, o ilustre peixe costuma sumir logo depois do carnavel, para reaparecer pouco antes da Páscoa, com o precinho bem inflacionado.
Cuidado meu amigo ARGHentino as coisas não são bem assim como o senhor pensa...
Depois de uma chuva de "pacas" pode chover "tatu". (essa foi infame)
Agora, foi muita bondade sua me chamar de "vizinho". É piada, é?
Bacana essa caixa de direção, mas não bastam só as fotos não. Faltam a marca e o modelo, as modificações que foram feitas no sistema de direção, se foi adaptada mais alguma peça, ...
Para não deixar passar outro mês sem atualizar a reforma do russo da Mantiqueira, comunico que ontem começou a etapa estética da reforma.
Quem tá fazendo é um funileiro daqui do distrito, que achei competente.
E hoje eu mesmo fui comprar os materiais, e tomei um susto daqueles. Uma bela facada. Mas como a ideia é fazer uma pintura bem feita e duradoura, acho que regular na qualidade desse item é besteira, pois depois não dá pra trocar. Mas que doeu, doeu.
Estou trocando as lanternas traseiras pelas da Kombi, muito mais fáceis de achar. Como o preço das originais da Kombi na concesionária tá uma facada, por enquanto vão entrar umas genéricas. Depois que me recuperar da fase pintura, veremos.
Amanhã ou depois vou la fazer umas fotos do proceso, e vou aproveitar o macaco jacaré do meca para fazer as fotos por baixo do carro da adaptação da caixa Clark com o motor AP e a caixa de transferência originais, mantendo a junta elástica e homocinéticas originais.
Para não deixar passar outro mês sem atualizar a reforma do russo da Mantiqueira, comunico que ontem começou a etapa estética da reforma.
Quem tá fazendo é um funileiro daqui do distrito, que achei competente.
E hoje eu mesmo fui comprar os materiais, e tomei um susto daqueles. Uma bela facada. Mas como a ideia é fazer uma pintura bem feita e duradoura, acho que regular na qualidade desse item é besteira, pois depois não dá pra trocar. Mas que doeu, doeu.
Estou trocando as lanternas traseiras pelas da Kombi, muito mais fáceis de achar. Como o preço das originais da Kombi na concesionária tá uma facada, por enquanto vão entrar umas genéricas. Depois que me recuperar da fase pintura, veremos.
Amanhã ou depois vou la fazer umas fotos do proceso, e vou aproveitar o macaco jacaré do meca para fazer as fotos por baixo do carro da adaptação da caixa Clark com o motor AP e a caixa de transferência originais, mantendo a junta elástica e homocinéticas originais.
Abraço a todos...
Walter
Rapaiz,
Desculpe a intromissão...
Mas depois de serviços bem feitos, colocar lanterna de Kombi no Niva é o mesmo que Kgar e limpar a bunda com canjica