x
Convex Datacenter
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 170

Tópico: Gorki

Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Agradecimentos: 0

Uma foto

Para que o Bacalhau não faça marola, ai vai uma foto do Gorki, no atual estagio.

Algumas coias já mudaram um pouco. Amanhã posto umamais atual.

Aquele abraço...

walter
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gorki-dscf4143.jpg  

ta ficando uma blz, e o forro do teto instalou?
    4X4 Brasil Razão: perguntar

Fazer marola não.
    Eu só quero dizer que não é bom para a sua saúde você ir ao Rio de Janeiro com o Gorki.
    Você sabia que "chumbo" no organismo não faz bem?
    Se bem que a minha maior preocupação é com o Gorki. Seria uma pena um NIVA tão bem cuidado ser transformado em peneira.
    Ao passar em frente a uma favela, os "caras" com as ventas cheias de "talco" podem se confundir...

ra-tá-tá-tá-tá tá tá tá
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gorki-blazer-pmerj.jpg   Gorki-gorki.jpg  
    4X4 Brasil

Aparencia

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Fazer marola não.
    Eu só quero dizer que não é bom para a sua saúde você ir ao Rio de Janeiro com o Gorki.
    Você sabia que "chumbo" no organismo não faz bem?
    Se bem que a minha maior preocupação é com o Gorki. Seria uma pena um NIVA tão bem cuidado ser transformado em peneira.
    Ao passar em frente a uma favela, os "caras" com as ventas cheias de "talco" podem se confundir...

ra-tá-tá-tá-tá tá tá tá
    bem eu ando a varios anos em SP onde as cores das viaturas sao vermelho e branco e nunca fui confundido com eles. Alem do mais nao acredito que o camarada va subir nenhuma favela com o Gorki, e se subir a cor nao importa eles sabem muito bem quem mora e nao mora la. Iria levar chumbo de qualquer maneira nao importa a cor.

Cool Membros na Rodinha

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Desculpe, mas não estamos aceitando mais MEMBROS na nossa rodinha!!!
    Gostaria de deixar bem claro que eu nunca aceitei e nem vou aceitar nenhum membro na minha rodinha.

Desculpe mas essa nao deu pra passar em branco!!!!!

Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    bem eu ando a varios anos em SP onde as cores das viaturas sao vermelho e branco e nunca fui confundido com eles. Alem do mais nao acredito que o camarada va subir nenhuma favela com o Gorki, e se subir a cor nao importa eles sabem muito bem quem mora e nao mora la. Iria levar chumbo de qualquer maneira nao importa a cor.
    As cores das viaturas da PMSP são vermelho, branco, CINZA E PRETO, além do grafismo da pinturadessas viaturas ser beeeeeem diferente do seu NIVA.
    Além do mais, a realidade da violência entre o RJ e SP é bem díspar. Em SP é muito raro a bandidagem tomar iniciativa de confrontar a PM. A quantidade de armamento nas mãos dos bandidos é muuuuito menor e menos potente que no RJ.
    Na cidade (ainda?) maravilhosa bandido atira se desconfiar que é polícia. Se tiver certeza que é polícia atira da mesma forma. Não precisa subir na favela para levar tiro, devido ao alcance efetivo das .30, M-16, entre outras.

Mas, não estou aqui para discutir violência urbana e sim zoar com o meu amigo ARGHentino. Dá licença?

Gostaria de deixar bem claro que eu nunca aceitei e nem vou aceitar nenhum membro na minha rodinha.

...!
    Sei...

Zoar

As cores das viaturas da PMSP são vermelho, branco, CINZA E PRETO, além do grafismo da pinturadessas viaturas ser beeeeeem diferente do seu NIVA.
    Além do mais, a realidade da violência entre o RJ e SP é bem díspar. Em SP é muito raro a bandidagem tomar iniciativa de confrontar a PM. A quantidade de armamento nas mãos dos bandidos é muuuuito menor e menos potente que no RJ.
    Na cidade (ainda?) maravilhosa bandido atira se desconfiar que é polícia. Se tiver certeza que é polícia atira da mesma forma. Não precisa subir na favela para levar tiro, devido ao alcance efetivo das .30, M-16, entre outras.

Mas, não estou aqui para discutir violência urbana e sim zoar com o meu amigo ARGHentino. Dá licença?
    Caro amigo pode zoar avontade ja que é isso que deixa vc feliz. Eu so tava brincando tambem com meu amigo. Peço desculpas por querer brincar com um companheiro sem pedir sua permissao.

Cool sabe entao conta

Sei...
    Porque o nosso amigo celacanto desidratado e salgado nao conta o que sabe sobre aceitar um membro em sua rodinha. Estamos aguardando o relato de suas esperiencias com sua rodinha. Qual foi o membro que entrou em sua rodinha? Agora conta!!!!

Caro amigo pode zoar avontade ja que é isso que deixa vc feliz. Eu so tava brincando tambem com meu amigo. Peço desculpas por querer brincar com um companheiro sem pedir sua permissao.
    Ô xente, bichinho.
    Enciumou foi?
    Só porque agora vão formar par (de viaturas).
    Deixa de ser tolinho. A gente divide esse ARGHentino.
    É só decidir em quantas partes. Vai ser no machado, facão ou serra elétrica?

Porque o nosso amigo celacanto desidratado e salgado nao conta o que sabe sobre aceitar um membro em sua rodinha. Estamos aguardando o relato de suas esperiencias com sua rodinha. Qual foi o membro que entrou em sua rodinha? Agora conta!!!!
    BACALHAU além de não ter cabeça, também não tem rodinha.
    Mas, já que você está curioso sobre o assunto e talvez esteja com medo de sentir dor, peça maiores informações à turminha alegre de Sorocaba.
    Porém, BACALHAU tem espinha. Já se engasgou com uma?

[]s

André Fajoses
    Meus Videos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem