Para que o Bacalhau não faça marola, ai vai uma foto do Gorki, no atual estagio.
Algumas coias já mudaram um pouco. Amanhã posto umamais atual.
Aquele abraço...
walter
Versão Imprimível
Para que o Bacalhau não faça marola, ai vai uma foto do Gorki, no atual estagio.
Algumas coias já mudaram um pouco. Amanhã posto umamais atual.
Aquele abraço...
walter
ta ficando uma blz, e o forro do teto instalou?
Fazer marola não. :discordo:
Eu só quero dizer que não é bom para a sua saúde você ir ao Rio de Janeiro com o Gorki.
Você sabia que "chumbo" no organismo não faz bem? :twisted:
Se bem que a minha maior preocupação é com o Gorki. :mrgreen: Seria uma pena um NIVA tão bem cuidado ser transformado em peneira. :parede:
Ao passar em frente a uma favela, os "caras" com as ventas cheias de "talco" podem se confundir... :putz:
ra-tá-tá-tá-tá tá tá tá
bem eu ando a varios anos em SP onde as cores das viaturas sao vermelho e branco e nunca fui confundido com eles. Alem do mais nao acredito que o camarada va subir nenhuma favela com o Gorki, e se subir a cor nao importa eles sabem muito bem quem mora e nao mora la. Iria levar chumbo de qualquer maneira nao importa a cor.
As cores das viaturas da PMSP são vermelho, branco, CINZA E PRETO, além do grafismo da pinturadessas viaturas ser beeeeeem diferente do seu NIVA.
Além do mais, a realidade da violência entre o RJ e SP é bem díspar. Em SP é muito raro a bandidagem tomar iniciativa de confrontar a PM. A quantidade de armamento nas mãos dos bandidos é muuuuito menor e menos potente que no RJ.
Na cidade (ainda?) maravilhosa bandido atira se desconfiar que é polícia. Se tiver certeza que é polícia atira da mesma forma. Não precisa subir na favela para levar tiro, devido ao alcance efetivo das .30, M-16, entre outras.
Mas, não estou aqui para discutir violência urbana e sim zoar com o meu amigo ARGHentino. Dá licença? :mrgreen:
Ô xente, bichinho. :shock:
Enciumou foi? :mrgreen:
Só porque agora vão formar par (de viaturas). :mrgreen:
Deixa de ser tolinho. A gente divide esse ARGHentino. :twisted:
É só decidir em quantas partes. Vai ser no machado, facão ou serra elétrica? :mrgreen:
BACALHAU além de não ter cabeça, também não tem rodinha. :discordo:
Mas, já que você está curioso sobre o assunto e talvez esteja com medo de sentir dor, peça maiores informações à turminha alegre de Sorocaba. :mrgreen:
Porém, BACALHAU tem espinha. Já se engasgou com uma? :twisted:
[]s
:parede::parede::parede::parede: