x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 147

Tópico: Niva Sem Nome

Parabéns pelo projeto, muito bom mesmo.

Pior um pouco!

Estou com o meu Niva em reforma tb, e acompanhando a "restauração" do seu que está ficando exemplar...
    Peço autorização pra pintar a suspensão e a transmissão com as mesmas cores hehehe, achei q ficou legal!
    O Niva TATU recém adquirido 3 meses é utilizado somente para trilha pesada mesmo, coloquei pneus 100% off road e só falta pular de cima de um barranco com ele, mas cada trilha é uma temporada na oficina, eu já sabia q o fundo tinha umas ferrugens mas na última trilha a cx de marcha caiu levando junto um pedaço do assoalho no meio da trilha, o carro ficou parecendo o carro dos FLINSTONES, se o freio falhasse era só meter a butina no chão, pelo buraco q ficou...mas agora está na reforma, refazendo o fundo com chapa 16, e o lanterneiro (que se arrependeu de pegar o serviço) está passando aperto pra dobrar as chapas, mas o cara é experiente em jipes e gaiolas e marretadas....
    Não vou nem abrir outro tópico pq ficaria semelhante a este... Mas quero parabenizá-lo pelo belo trabalho q está fazendo e hehe aguardo autorização pra copiar a pintura da transmissão e suspensão!

Junior

Não precisa pedir autorização para nada ,eu so devo ficar lisongeado pelo trabalho que vai fazer.

A unica coisa que te peço é que publique algumas fotos do seu trabalho.
    [ ] s
    Peter

Projeto Moldura

Algumas informações sobre este acessorio:
    - são montadas 2 molduras direita dianteiras(codigo Fiat 735377862) originais da Strada e 2 dianteiras esquerda(codigo Fiat 735379287)
    - ca. 40 parafusos codigo Fiat 51714633
    - ca. 40 buchas de fixação codigo Fiat 7754387

Como se verica são utilizadas somente as molduras dianteiras,sendo uma das dianteiras direita na frente lado direito e uma no lado esquerdo trazeiro,uma das dianteiras esquerda na frente lado esquerdo e a outra no lado direito trazeiro.

Custo do material numa concessionaria Fiat, ca. de 200 latinhas.

Devo salientar que não é plug&play,mas exige alguma paciencia,pois como ja foi dito,deve ser utilizado um equipamento para amolecer as molduras para ajustar ao contorno,se tiver um soprador termico,este que é utilizado na colocação de issufilme é bom.
    Eu como sou pobre estou utilizando o secador de cabelo da minha dignissima esposa,o que implica num trabalho mais demorado.

Pessoal quem quiser mais detalhes,por favor sem receio,manifeste-se.

Mais fotos vão demorar pois retirei tudo para mandar o carro para funilaria e pintura.Cor:branco Sahara com faixa Niva Pantanal vermelha e borrachão na lateral.

Mais uma sugestão,colocar arruelas pretas pois o plastico parece meio fraco,vou tentar colocar uma preta utilizada na montagem de alto-falantes.
    Desculpem se foi extenso ou falta de alguma informação.
    Ufa,Ufa,Ufa
    [ ] s
    Peter

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    - são montadas 2 molduras direita dianteiras(codigo Fiat 735377862) originais da Strada e 2 dianteiras esquerda(codigo Fiat 735379287)

Como se verica são utilizadas somente as molduras dianteiras,sendo uma das dianteiras direita na frente lado direito e uma no lado esquerdo trazeiro,uma das dianteiras esquerda na frente lado esquerdo e a outra no lado direito trazeiro.

Devo salientar que não é plug&play,mas exige alguma paciencia,pois como ja foi dito,deve ser utilizado um equipamento para amolecer as molduras para ajustar ao contorno,se tiver um soprador termico,este que é utilizado na colocação de issufilme é bom.
    Eu como sou pobre estou utilizando o secador de cabelo da minha dignissima esposa,o que implica num trabalho mais demorado.

Mais fotos vão demorar pois retirei tudo para mandar o carro para funilaria e pintura.Cor:branco Sahara com faixa Niva Pantanal vermelha e borrachão na lateral.

Mais uma sugestão,colocar arruelas pretas pois o plastico parece meio fraco,vou tentar colocar uma preta utilizada na montagem de alto-falantes.
    Ufa,Ufa,Ufa
    Grande Peter!

Mais didático, impossível...
    Esse é o propósito do fórum!
    Outra coisa: niva branco com faixa Niva Pantanal vermelha vai ficar show de bola...

[]s
    Renato

Tudo na santa paz Renato?

Acho que aquilo que a gente sabe deve ser transmitido em toda e qualquer situação,as vezes entramos bem,mas.....

Se voce reparar no meu avatar a cor e a faixa vão ser repostas,pois o carro ja era assim.
    Pensei em mudar a côr,mas acho que não vale a dor de cabeça.
    [ ] s
    Peter

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Tudo na santa paz Renato?

Acho que aquilo que a gente sabe deve ser transmitido em toda e qualquer situação,as vezes entramos bem,mas.....
    Concordo!

[]s

Ufa,Ufa,Ufa
    Show de bola, Peter, eu já suspeitava que estes alargadores servem no Niva, mas ainda não tinha visto um Niva com eles. Você não apenas mostrou a foto do Niva como mostrou o caminho das pedras para quem queira fazer o mesmo! Parabéns! Estou curioso para ver o Sem Nome pronto!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Show de bola, Peter, eu já suspeitava que estes alargadores servem no Niva, mas ainda não tinha visto um Niva com eles. Você não apenas mostrou a foto do Niva como mostrou o caminho das pedras para quem queira fazer o mesmo! Parabéns! Estou curioso para ver o Sem Nome pronto!

[ ]s
    Obrigado Gil

Voce deve se lembrar que esta solução foi mostrada a uns dois anos atraz numa foto de um Niva branco que tinha inclusive uma asa no teto na parte traseira,por sinal na minha opinião ridicula,mas gosto é gosto.

A partir desta foto nunca mais saiu da minha cabeça.

Mas as informaçõe ainda eram vagas,uns diziam que era da Strada e outros que so usava peças dianteiras e outros que não cabiam.Recentemente apareceram outros que diziam que a peça tinha que ser esquentada e moldada.
    Comprei uma peça,hoje pagei mais barato do que seria a dois anos atras num desmanche ou numa concessionaria,e experimentei,as informações então juntadas levaram a isto.
    4X4 Brasil
    [ ] s
    Peter

Finalmente o RUSSO foi para fazer barba,cabelo,maquiagem, etc,etc

Tres primeiras fotos são de como o deixei,a partir da quarta começa o trabalho do barbeiro(leia-se funileiro e pintor)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Sem Nome-niva2009-039.jpg   Niva Sem Nome-niva2009-040.jpg   Niva Sem Nome-niva2009-038.jpg   Niva Sem Nome-niva2009-042.jpg   Niva Sem Nome-niva2009-044.jpg  
    [ ] s
    Peter

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Finalmente o RUSSO foi para fazer barba,cabelo,maquiagem, etc,etc

Tres primeiras fotos são de como o deixei,a partir da quarta começa o trabalho do barbeiro(leia-se funileiro e pintor)
    Opa!!!!!!!!! Tá quase!!
    Estamos no aguardo...

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Aguardando e conferindo
    Não esqueça da manicure

• para passar preteador nos pneus,he,he,he

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem