x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 147

Tópico: Niva Sem Nome

Assoalho

Mais algumas fotos .Agora do assoalho ja lixado,feroxado e pintado com um spray da Colorgin,que segundo o faricante é anti-ferrugem,primer e esmalte.Vamos ver se funciona.

Nas fotos 3 e 4 da para ver o reforço para fixação do cambio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Sem Nome-p2250001.jpg   Niva Sem Nome-p3090004.jpg   Niva Sem Nome-p3090003.jpg   Niva Sem Nome-p3090006.jpg   Niva Sem Nome-p3090015.jpg  
    [ ] s
    Peter

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Mais algumas fotos .Agora do assoalho ja lixado,feroxado e pintado com um spray da Colorgin,que segundo o faricante é anti-ferrugem,primer e esmalte.Vamos ver se funciona.

Nas fotos 3 e 4 da para ver o reforço para fixação do cambio.
    Peter, durante muito tempo eu usei os produtos Colorgin, até que descobri as tintas spray da Renner, no meu entender bem melhores e mais duráveis. O único problema é que são mais difíceis de se encontrar, mas a Renner informa qual o revendedor mais próximo. Eu compro na Av. Santo Amaro, próximo à Rua Graúna.

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Gil

Valeu pela dica .Achei interessante ela ser tri-util.
    [ ] s
    Peter

Canaletas e frizos

Conforme prometido em outro topico,ai vão as fotos da adaptação das canaletas do Gol e pestanas do Fiat.

Falta ainda a canaleta do quebra vento,mas senão me falha a memoria é do Fusca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Sem Nome-p5220043.jpg   Niva Sem Nome-p5220044.jpg   Niva Sem Nome-p5220045.jpg   Niva Sem Nome-p5220046.jpg   Niva Sem Nome-p5220047.jpg  
    [ ] s
    Peter

Mais fotos.
    A ultima foto mostra a canaleta do Gol e o que foi cortado (inutilizado)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Sem Nome-p5220054.jpg   Niva Sem Nome-p5220055.jpg   Niva Sem Nome-p5220042.jpg  
    [ ] s
    Peter

Continuando com o meu assoalho.

Aplicação de fibra de vidro e em seguida massa batida de pedra.

Os resultados so serão conhecidos daqui a algum tempo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Sem Nome-p4050005.jpg   Niva Sem Nome-p4050012.jpg   Niva Sem Nome-p4070018.jpg   Niva Sem Nome-p4070023.jpg  
    [ ] s
    Peter

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Conforme prometido em outro topico,ai vão as fotos da adaptação das canaletas do Gol e pestanas do Fiat.

Falta ainda a canaleta do quebra vento,mas senão me falha a memoria é do Fusca.
    Obrigado pelas dicas, Peter. Elas vão valer para referências futuras,
    Compartilhar informações e experiências, ajuda a todos.
    Pelas fotos, parece que ficou muito bom. Parabéns.

Zabumbas

Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Lages/SC
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela Reforma.

Já tentei fazer algo parecido, mas apenas comecei pelo Interior do Niva.

Queria ter a força de vontade que tu tem pra fazer em todo ele, vai ficar 0 km teu Niva, parabéns novamente.

Parabéns!!!

Peter! Obrigado pelas dicas! e mais uma vez PARABÉNS!!! pelo cabedal de informações sobre sua reforma no Niva "sem nome", isso contagia e anima os niveiros de todo o Brasil que cultuam o imensurável jipe, seu trabalho está excepcional com fotos e tudo mais.PARABÉNS!!!

peter...onde conseguiu essas canaletas da porta?? é so trocar?? vc mesmo fez isso?

cara...seu caro ta ficando zerado heim

Citação Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    peter...onde conseguiu essas canaletas da porta?? é so trocar?? vc mesmo fez isso?

cara...seu caro ta ficando zerado heim
    Veja nos post #52 e #53.

Além disto precisa da canaleta para a coluna do quebra-vento,para a qual usei a da Kombi Clipper.

Volto a dizer(escrever) que não é plug&play,precisa fazer alguns recortes e muita paciencia.

Aproveito para agradecer os elogios anteriormente emitidos.
    [ ] s
    Peter

Estou retomando o trabalho no meu Niva que esta parado ha uns dois anos,talvez até o meio do mes ela vai para a pintura.

Mas estive fazendo algumas coisa que achei necessario e entre elas o acerto dos meus esguichos e lavadores.
    Como o meu so veio com o reservatorio do lado esquerdo(simples,mas com a bomba em pessimo estado),ou seja ,lavador do parabrisas, e o duplo é dificil de conseguir e não acho funcional a mangueira vim da frente,passando por diversos labirintos para chegar a tampa traseira estando sujeita a dobras amassos(ui) e entupimentos,decidi:
    -colocar os reservatorios universais
    -coloquei tres
    -lado esquerdo do motorista para o parabrisa
    -lado direito, no suporte do duplo antigo para os farois
    -e no espaço vazio na lateral traseira esquerda, o da tampa traseira

Muito melhor passar um fio doque uma mangueira.O traseiro é cionado por um rele acionado pelo botão original.

Fotos assim que disponiveis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Sem Nome-p1010030.jpg   Niva Sem Nome-p1010025.jpg   Niva Sem Nome-p1010031.jpg   Niva Sem Nome-p1010032.jpg  
    [ ] s
    Peter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem