Mais algumas fotos .Agora do assoalho ja lixado,feroxado e pintado com um spray da Colorgin,que segundo o faricante é anti-ferrugem,primer e esmalte.Vamos ver se funciona.
Nas fotos 3 e 4 da para ver o reforço para fixação do cambio.
Mais algumas fotos .Agora do assoalho ja lixado,feroxado e pintado com um spray da Colorgin,que segundo o faricante é anti-ferrugem,primer e esmalte.Vamos ver se funciona.
Nas fotos 3 e 4 da para ver o reforço para fixação do cambio.
Peter, durante muito tempo eu usei os produtos Colorgin, até que descobri as tintas spray da Renner, no meu entender bem melhores e mais duráveis. O único problema é que são mais difíceis de se encontrar, mas a Renner informa qual o revendedor mais próximo. Eu compro na Av. Santo Amaro, próximo à Rua Graúna.
Conforme prometido em outro topico,ai vão as fotos da adaptação das canaletas do Gol e pestanas do Fiat.
Falta ainda a canaleta do quebra vento,mas senão me falha a memoria é do Fusca.
Obrigado pelas dicas, Peter. Elas vão valer para referências futuras,
Compartilhar informações e experiências, ajuda a todos.
Pelas fotos, parece que ficou muito bom. Parabéns.
Peter! Obrigado pelas dicas! e mais uma vez PARABÉNS!!! pelo cabedal de informações sobre sua reforma no Niva "sem nome", isso contagia e anima os niveiros de todo o Brasil que cultuam o imensurável jipe, seu trabalho está excepcional com fotos e tudo mais.PARABÉNS!!!
Estou retomando o trabalho no meu Niva que esta parado ha uns dois anos,talvez até o meio do mes ela vai para a pintura.
Mas estive fazendo algumas coisa que achei necessario e entre elas o acerto dos meus esguichos e lavadores.
Como o meu so veio com o reservatorio do lado esquerdo(simples,mas com a bomba em pessimo estado),ou seja ,lavador do parabrisas, e o duplo é dificil de conseguir e não acho funcional a mangueira vim da frente,passando por diversos labirintos para chegar a tampa traseira estando sujeita a dobras amassos(ui) e entupimentos,decidi:
-colocar os reservatorios universais
-coloquei tres
-lado esquerdo do motorista para o parabrisa
-lado direito, no suporte do duplo antigo para os farois
-e no espaço vazio na lateral traseira esquerda, o da tampa traseira
Muito melhor passar um fio doque uma mangueira.O traseiro é cionado por um rele acionado pelo botão original.