x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 147

Tópico: Niva Sem Nome

Carburador

O carburador original foi para a limpeza e regulagem.(dois anos parado)O mecanico ja me confidenciou que externamente estava limpo(pois limpei antes de levar),mas internamente estava lamentavel.

Alias o tanque de combustivel estava pura ferrugem.
    Alguem sabe como posso limpar e tratar,alem de gasolina e depois sempre deixar cheio?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Sem Nome-pb020023.jpg   Niva Sem Nome-pb020024.jpg   Niva Sem Nome-pb020025.jpg   Niva Sem Nome-pb020026.jpg   Niva Sem Nome-pb020027.jpg  
    [ ] s
    Peter

Muito boa a idéia dos conduítes! A Passagem dos conduítes pela caixa é muito complexa? Ali na base da caixa de ar, perto da porta, você fez um furo, é isso?

Essa eu aproveitarei com certeza, a fiação deve ter uma vida útil muito maior dentro dos conduítes, protegida por eles.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

A abertura ja existe!!!!!!!!!Alias dos dois lados.

Conduite colocado,foi de 1".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Sem Nome-p1010044.jpg  
    4X4 Brasil
    [ ] s
    Peter

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Palpite....
    Acho que o melhor tipo de conduíte elétrico é uma mangueira preta corrugada por fora mas lisa por dentro. Facilita bastante pra introduzir fios extras.
    Peter, excelente idéia!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Palpite....
    Acho que o melhor tipo de conduíte elétrico é uma mangueira preta corrugada por fora mas lisa por dentro. Facilita bastante pra introduzir fios extras.
    Peter, excelente idéia!
    Seriam os tais eletrodutos flexíveis?
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    A abertura ja existe!!!!!!!!!Alias dos dois lados.

Conduite colocado,foi de 1".
    Muito bom mesmo Peter, excelente idéia! Você fixou os conduítes por dentro da lataria? Se fixou, fixou com algum tipo de braçadeira?
    Fico preocupado só com alguma "barulheira" extra no já "silencioso" russinho.

Mas isso é facilmente resolvido, na verdade, até a Autovaz poderia ter aproveitado essa idéia.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Palpite....
    Peter, excelente idéia!
    Desconheço este conduite,existe a mangueira lisa por dentro e por fora
    [ ] s
    Peter

Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Muito bom mesmo Peter, excelente idéia! Você fixou os conduítes por dentro da lataria? Se fixou, fixou com algum tipo de braçadeira?
    Fico preocupado só com alguma "barulheira" extra no já "silencioso" russinho.

Mas isso é facilmente resolvido, na verdade, até a Autovaz poderia ter aproveitado essa idéia.
    Na caixa de ar não vejo possibilidade.Nas laterais traseiras da para fazer pedaços de espuma com espessura de 10 mm,tamanho 50x50 mm e um furo,neste furo coloca o conduite para que não peguei nas latarias.
    [ ] s
    Peter

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Isso, é um eletroduto flexível. É mais caro mas na hora de colocar fio extra não precisa usar o passa fio pois não prende em nada, porém é só usar o passa fio nesse aí que dá no mesmo. Se andas por dentro de água, sugiro vedar as pontas com cola de silicone pra evitar a entrada de água no conduíte.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Isso, é um eletroduto flexível. É mais caro mas na hora de colocar fio extra não precisa usar o passa fio pois não prende em nada, porém é só usar o passa fio nesse aí que dá no mesmo. Se andas por dentro de água, sugiro vedar as pontas com cola de silicone pra evitar a entrada de água no conduíte.
    Desta vez não vou seguir a tua sugestão,pois não quero que entre agua pela caixa de ar e que o carro não vire uma banheira (pelo menos estou tentando)
    [ ] s
    Peter

Aí depois é só instalar uma bomba Jacuzzi!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Desta vez não vou seguir a tua sugestão,pois não quero que entre agua pela caixa de ar e que o carro não vire uma banheira (pelo menos estou tentando)
    Peter,
    acho que o ed quis dizer nas pontas dos conduítes, não nas caixas de ar... (que acho que foi o que tu entendeu)... sendo um ou outro, eu prefiro deixar "caminho" pra qualquer agua que por acaso entre poder sair... o problema é umidade acumulada...

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem