x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 147

Tópico: Niva Sem Nome

Ah, Peter, ainda a respeito dessa manta asfáltica, olha o que o Cavalcante dizia em agosto de 2006:

Citação Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    Já testei também manta asfáltica, que é esta que o amigo cita, e a deformação dela com o tempo acaba inviabilizando o uso. Chegou a escorrer na parede corta fogo...
    Neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19542

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ah, Peter, ainda a respeito dessa manta asfáltica, olha o que o Cavalcante dizia em agosto de 2006:

Neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19542
    O meu ainda tem no assoalho, mas só na parte do banco de trás. Em dias quentes, com a soma do sol e do calor do escapamento, ela muda de estado, e o cheiro de asfalto quente dentro do carro fica insuportável! Já consegui arrancar de um lado (e dá um PUTA trabalho pra tirar) ainda falta o outro.

Eu não recomendo pela experiência (má) que tive, e olha que nem foi eu quem aplicou!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Sr.Bacalhau

Teste no carro da patroa foi iniciado e terminado com um pedaço,enquanto estava no carro não derreteu(aprox. um mes),mas infelizmente algum engracadinho o retirou do carro.

Quanto a mandar um pedaço,estou aguardando endereço para envio como havia solicitado a voce,não me lembro de ter recebido,mas tambem não tenho mais nada,pois fiz uma limpeza recentemente.Voce mandou ou esqueceu?

Aguardando o carro ficar pronto agora para andar com ele e ver se pega fogo o que esta montado.
    4X4 Brasil
    [ ] s
    Peter

Peter, na época lembro que mandei o endereço sim, mas, agora não tem mais importância.
    Depois do relato do Cavalcante de que ela deforma com o calor (até estou imaginando o piso do carro mole debaixo dos pés ) e do fato de escorrer na parede corta-fogo (vai ver que foi isso que aconteceu com a amostra que você colocou no carro da esposa: escorreu e caiu ), além do "tiro de misericórdia" do Thiago (putz, imagina aquele "cheirinho" de piche dentro do carro ), descartei de vez essa manta asfáltica.

De volta à prancheta...

O que está decidido (mais ou menos ):
    - No teto, entre a chapa e o forro vai espuma de polietileno de baixa densidade (http://www.joongbo.com.br/refmantas.asp)
    - Nas laterais, entre a chapa e o forro, espuma expansiva de poliuretano (http://www.aphox.com.br/index.asp?ce...asp&produto=12)
    - No escapamento, termotape. Que, comprovadamente, diminui cerca de 30% a temperatura no cofre do motor (e no NIVA, o calor no assoalho), além de melhorar o desempenho do carro.

Falta decidir: Parede corta-fogo dos dois lados, assoalho e "tunel" do câmbio/caixa de transferência (por dentro e por baixo do carro).
    Para a parede corta-fogo (lado do motor) e no "tunel" (lado de baixo) penso em uma manta de amianto usada em embarcações (parece um pano grosso) com uma chapa de alumínio, para ajudar a refletir o calor e dar proteção mecânica à manta.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Peter, na época lembro que mandei o endereço sim, mas, ...... (vai ver que foi isso que aconteceu com a amostra que você colocou no carro da esposa: escorreu e caiu ),
    Pode ser que voce tenha mandado,mas aqui não chegou,se perdeu no caminho.

Quanto a manta ,não derreteu porque na posição e lugar que foi colocada deveria ter ficado algum vestigio(se tivesse derretida!!!!)
    [ ] s
    Peter

Torço pelo seu sucesso.
    Gostei muito da forma como você colocou.
    Ficou cum um visual excelente.

Continuando

Apos mais dois dias de trabalho foram colocadas mais algumas das parafernalhas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Sem Nome-p2130013.jpg   Niva Sem Nome-p2130016.jpg   Niva Sem Nome-p2130017.jpg   Niva Sem Nome-p2130012.jpg  
    4X4 Brasil
    [ ] s
    Peter

Niva sem nome

Parabens pela reforma, vc poderia me dizer de qual veículo são esses alargadores?

Abçs.
    Irineu

Citação Postado originalmente por UENIRI Ver Post
    Parabens pela reforma, vc poderia me dizer de qual veículo são esses alargadores?

Abçs.
    Irineu
    Irineu, leia na página 10, posts #92 e #100, deste mesmo tópico.

Poxa, meus parabens o trabalho esta sendo muito detalhado, e pra mim que adquiri meu niva agora ja esta servindo de referencia!!

[]"

Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Peter,

Tudo bem? Vi em alguma das tuas fotos um amortecedor destes de capô. Seria para manter o capô dianteiro aberto? tem fotos????

Abraço,
    Daniel
    Niva 2.0t
    4X4 Brasil Razão: faltou assinar

Citação Postado originalmente por since1980 Ver Post
    Peter,

Tudo bem? Vi em alguma das tuas fotos um amortecedor destes de capô. Seria para manter o capô dianteiro aberto? tem fotos????

Abraço,
    Daniel
    Niva 2.0t
    Daniel

Além de manter o capô dianteiro aberto,tem a vantagem de não precisar manusear aquela vareta para travar o capô.

Eu aproveitei o amortecedor da tampa traseira,e uma vantagem da montagem dianteira é de ser reversivel.

Vou mandar fotos detalhadas durante o dia.

Um [ ]
    Peter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem