x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 134

Tópico: VELOCÍMETRO

Usuário
    Entrada
    08/09/2005
    Agradecimentos: 0

Fala André,
    muito legal as dicas sobre o painel, realmente ficou muito bom !!!
    Vou tentar fazer esse fundo branco também no meu, assim que ele sair da oficina
    depois posto como ficou...

Abraço.

Boa sorte Leandro!
    Ai brother, vc vai confirmar sua presença lá no D.A.G. Niva? Já temos a data confirmada (26/11). Vai ser em Sampa. Cara!!! Eu vou sair daqui de Friburgo para ver nossos irmãos de lama! Arruam um jeito de ir também com sua viatura e vamos de comboio! A massa russa-carioca não pode ficar de fora.
    Abraços,
    André

Aguardem que o meu já ta quase pronto.... ta ficando show de bola !
    só falta o velocimetro.....

usei o adesivo branco, ponteiros em laranja avermelhado florescente e lampadas verdes ....

em breve colocarei as fotos !

custos até agora:
    pagina de adesivos: L$ 2,80
    Lampadas: L$ 7,50
    Tinta ponteiro: L$ 2,00

Total L$ 12,30

[]s economicos !

Legal Rogério!!!!
    Eu tô atras de uma maquina digital para fotografar o meu tambem.
    As lampadas brancas por si só já davam um tom erverdeado (apesar de nos relogios haverem aquele arco em acrilico azulado!) - com suas lampadas verdes então, vai ficar show mesmo.

é, tem aquela parte de acrilico, que no meu ta mais pra azul do que verde .... eu testei com lampadas brancas e verdes, com as brancas o centro dos relogios fica esbranquiçado e as extremidades ficam meio verdes .... ja com as verdes eles ficam verde mesmo ... por inteiro. optei pelas verdes

acho que hoje já da pra colocar as fotos

[]s

Pessoal,
    acabei de montar o painel, seguem as fotos....

vejam que para os relogios pequenos a iluminação é o bastante, mas para os grandes deixa um pouco a desejar.... mas ja melhorou bastante em relação ao original !

durante o dia, sem a iluminação do painel fica muito bom mesmo !!
    vejam pelas fotos (só nao reparem o painel e volante ... hehehe )

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -painel3_205.jpg   -painel2_164.jpg   -dsc01597_540.jpg   -dsc01595_168.jpg   -dsc01602_725.jpg  

mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01598_192.jpg  

Parabens Rogerio!
    vc conseguiu cara - ficou muito legal!
    Eu quando estava mexendo no odometro principal, aproveitei para zera-lo (para tirar onda que o Niva tava "zero Km" na minha mão.
    Depois de pronto, os numeros ficaram tortos. O seu ficou legal!
    GALERA - NÃO RECOMENDO TENTAR ZERAR ODOMETRO!!!

abraços,
    André

Valeu cara, tambem gostei dos resultados !

as fotos não mostram como realmente ficaram à noite (acho que não soube fotografar a noite )

pessoalmente a iluminação é bem melhor do que está nas fotos

o melhor mesmo é de dia ... ficaram muito bonitos !

Meira, você deixou com aquele acrílico azul ou retirou. Fez algum teste sem ele?

E você André fez algum teste sem o acrílico?

Grande abraço

Citação Postado originalmente por MANFREDI
    Meira, você deixou com aquele acrílico azul ou retirou. Fez algum teste sem ele?

E você André fez algum teste sem o acrílico?

Grande abraço
    Manfredi, eu não o retirei, nem testei sem ele porque para tira-lo precisaria danificar a parte em que ele fica preso nos relogios .... depois só colando ele pra resolver.

eu fiz o teste com lampadas brancas, dai ele fica azul/esverdeado nas extremidades dos relogios e branco no centro ... não gostei e coloquei todas as lampadas verdes mesmo.

Eu pensei em reforçar a pintura branca do interior dos relogios, pra refletir melhor a luz.... ou se posivel aumentar a área do acrilico para que ele cubra toda a area interna possivel dos relogios ....

[]s

Mais um presente para a galera....

Eu estava querendo fazer um teste com leds. Mas minha mulher falou que iria ficar "baiano demais" (com todo respeito aos irmãos Niveiros da Bahia - essa é só uma expressão popular politicamente-incorreta, anti-ecológica e até preconceituosa). Mas pode ser que fique bom. O Natal fez isso (vide foto neste tópico).
    Vi que existe também um tal de Neon Flexivel (custa umas L$60, o metro linear) - mas não quero fazer do Niva uma boate. Daria tranquilo para usar o neon flexivel de forma que contornasse o espaço onde atualmente leva aquele disco de acrilico.

OBS. Peter, lembra da sua observação que eu tinha feito os numeros do RPM em Pé e os do velocimetro Inclinados ? É porque na verdade eu tinha feito um desenho inicial (alternativo) para o RPM, e nele os numeros estavam inclinados. Neste desenho eu coloquei os numeros do RPM no formato 10, 20 30 (e com a expressão X100). O desenho alternativo era com os numeros no formato: 1, 2, 3... (com a expressão X1000). A confusão foi na hora de mandar imprimir, e o pessoal da loja só imprimiu o segundo modelo. Ai eu deixei quieto pois achei que o modelo que copiava mais o antigo, daria mais um ar de originalidade.
    Mas já que a galera gostou dos meus desenhos, vou postar a foto deste RPM alternativo. Se alguem se interessar posso mandar zipado no Corel tambem.
    Abraços,
    André.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rpm-alternativo-andre_158.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Velocimetro pajero 93-94 parou qual o sensor e onde fica?
      Por marcosvales no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/03/2015, 19:35
    2. Cabo Do Velocímetro
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 34
      Última resposta: 12/04/2009, 23:01
    3. Velocímetro Band - Qual comprar ???
      Por fmklock no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2008, 19:35
    4. Velocímetro das Bands com Dif. Alongado