x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 134

Tópico: VELOCÍMETRO

Memphis, hoje a noite vou montar meus relógios e vou ver oque se pode usar pra colar o vidro sem o aro metálico.
    Amanha cedo posto mensagem pra você.

Quanto a impressão doa adesivos, fiz assim:
    Copiei o arquivo em JPG mesmo para Minhas Figuras. Está com boa resolução então irá imprimir bem. Abri a foto clicando duas vezes e abriu no Microsoft Photo Editor, dai foi Arquivo-Imprimir-Propriedades- modo Paisagem- impressão A melhor - Desabilita ajustar a página e em tamanho coloca 100%. Checagem geral se tudo está ok - manda imprimir. Minha impressora é uma HP 1315

Não imprimi direto no papel adesivo, faz em uma folha qualquer e testa para ver se o tamanho bate com as marcações da chapinha original. Se tudo ok manda imprimir definitivo no papel adesivo.
    Grande abraço

Menfis

Para colar o vidro você pode usar cola de silicone ou super-bonder.

Para colar acrílico, onde não vai molhar e sem risco de "embaçar" cola branca mesmo. Não use super-bonder pois ele ataca o plástico

Um vidro de tinta vermelha para modelismo fica na faixa de 5 a 8 reais, dependendo da marca e da quantidade (humbrol, testors, tamya, são todas muito boas) e pode pintar o plástico sem problemas.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

Colegas
    Eu vou ter de refazer os meus adesivos, pois algumas figuras e as faixas de rotação não ficaram posicionadas corretamente. Depois de fazer os acertos vou fazer uma impressão em transparencia para colocar por cima do origial e ver se se esta tudo em ordem.
    []s
    [ ] s
    Peter

Esse é o problema de arquivos em JPG. Dependendo do software que vc usar para abri-lo, poderá ou não alterar o dimensionamento original. Ex. O Word (msoffice). Se tentar abrir por ali, a figura não vai sair no mesmo tamanho. Por esta razão é que disponibilizei o arquivo em Corel também. É até melhor, para vc poder modificar as fontes se quiser.
    Abraços,
    André

Bem, aqui também as impressoes ficaram um pouco maiores que o grafismo original. Tentei fazer no manometro de temperatura, mas DESISTI, não tenho paciencia suficiente para fazer isso

Alguém sabe se existe loja ou algo do genero que faça o trabalho dos instrumento para os menos "aptos", como é o meu caso?

Menfis, o Albino da Apoio 4x4 faz o serviço. Mas ele vai te cobrar 90,00 e acho que isso é só a mão de obra. No site deles, tem os preços. Além disso, vc vai gastar com sedex. Se vc estivesse aui na minha área eu faria pra vc na camaradagem. Se vc quiser, eu te mando o arquivo em Corel Draw. É so me avisar. Um abraço,
    André.

Citação Postado originalmente por ANDRÉ PEIXOTO
    Menfis, o Albino da Apoio 4x4 faz o serviço. Mas ele vai te cobrar 90,00 e acho que isso é só a mão de obra. No site deles, tem os preços. Além disso, vc vai gastar com sedex. Se vc estivesse aui na minha área eu faria pra vc na camaradagem. Se vc quiser, eu te mando o arquivo em Corel Draw. É so me avisar. Um abraço,
    André.
    Olá Andre,

Obrigado por colocar-se a disposição para enviar o arquivo em corel draw. Vc pode enviar para fabiogirolla@terra.com.br.

Muito obrigado

Abraços

Ai esta a foto do meu painel. Reparem que eu segui a dica do camarada Christian e troquei a posição do marcador de gasolina. Galera!!! É muito melhor a visualização. Veja na foto. Aproveitei e tambem fiz mudanças nas luzes de sinalização do bloqueio e do óleo. Precisei alongar os fios para que pudesse caber (mas isso foi fácil, bastou fazer emendas)
    Abraços,
    André.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -painel-jabiraka_158.jpg  

A mudança é interessante, mesmo.

Que legal, você inspirou vários a ter instrumentos com fundo branco. O meu deve ficar pronto amanhã, só falta testar algumas cores de lâmpadas.

GRande abração amigão.

Finalmente consegui terminar os meus relogios,aproveitei,e fiz a inversão do marcador de gasolina.
    As emendas de fio são reversiveis,pois fiz um tipo de extensão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn0719_236.jpg   -dscn0714_778.jpg  
    [ ] s
    Peter

Blz Peter, mais um camarada com Niva com painel modificado.

A propósito não recebeu minha MP convidando você pro nosso encontra na semana passada?

Ficamos aguardando você.

[]s

Caros colegas

Acompanhei o desenrolar dos preparativos para a recepção ao André,mas me desculpem, não consultei as MP's.

É dificil para a mim comparecer neste horario, pois"labuto" até as 20:00 hs.

Prometo estar presente no proximo evento.

[]'ssssss
    [ ] s
    Peter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Velocimetro pajero 93-94 parou qual o sensor e onde fica?
      Por marcosvales no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/03/2015, 19:35
    2. Cabo Do Velocímetro
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 34
      Última resposta: 12/04/2009, 23:01
    3. Velocímetro Band - Qual comprar ???
      Por fmklock no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2008, 19:35
    4. Velocímetro das Bands com Dif. Alongado