Powered by vBulletin

Projeto de Computador de Bordo para Niva com PIC!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/12/2013, 11:42
    Felippi
    Citação:

Postado originalmente por Younder Ver Post
    Camaradas, resolvi "zerar" o tanque do Galinha Réia para ver o que o Computador de Bordo ia mostrar... andei até o bixo tossir (claro, com um galão de 5 litros no porta mala).

Litros Consumidos: 41,02
    Kms Rodados: 277,2
    Média (Km/L): 6,75

Nada mal pro primeiro teste...

Abcs,
    Hugo
    Anexo 433858
    Anexo 433859

Anexo 433860

Fantastico,

Parabéns...

Agora tem que criar a versão para os amigos..kkkk

Quanto ao consumo o meu faz 6,9, mas é tudo no olho, não é marcação profissional que nem a sua...kk

abs
  • 10/12/2013, 10:57
    hercilio.neto
    Super bacana. Funcional e bonito
    Trabalho de quem manja da coisa.
    Parabéns.
  • 10/01/2015, 22:29
    Younder
    2 Anexo(s)
    Ressuscitando o tópico...

A saga continua... novo display do computador de bordo fixo na coluna esquerda... 4 linhas X 20 colunas (o antigo era 2 X 16)... Depois que consegui adaptar o sensor de velocidade até animou continuar a brincadeira.
    Anexo 489062

Placa quase pronta...ainda vou levar mais algumas horas até finalizar tudo pra depois fabricar a primeira amostra...
    Anexo 489063

Abcs,
    Hugo
  • 23/01/2015, 10:57
    mauricio_silva
    Citação:

Ressuscitando o tópico...

A saga continua... novo display do computador de bordo fixo na coluna esquerda... 4 linhas X 20 colunas (o antigo era 2 X 16)... Depois que consegui adaptar o sensor de velocidade até animou continuar a brincadeira.
    Anexo 489062

Placa quase pronta...ainda vou levar mais algumas horas até finalizar tudo pra depois fabricar a primeira amostra...
    Anexo 489063

Abcs,
    Hugo

Olá.

Não é preciso dizer que você tem um produto (em desenvolvimento) com grande potencial comercial. Da minha parte, se estiver interessado em vender o equipamento, eu tenho interesse em comprar. Com certeza não iria instalar no cinzeiro, mas é um equipamento que me interessa sim.
    []s.
  • 24/01/2015, 20:50
    Younder
    Maurício, só não desisti do projeto porque realmente gosto de eletrônica (e do Niva rs). Porém leva tempo até "madurar" a coisa. Mais com ctz teria o maior prazer de compartilhar o invento com os camaradas (que gostem da brincadeira também). Não gostei muito da placa dentro do cinzeiro, achei muito ruim o local para manipular os sinais. Estou pensando em fazer realmente uma ECU e instalar talvez no cofre do motor, o que facilitaria o cabeamento.

Abcs
    Hugo
  • 27/01/2015, 23:52
    andre_agostinho
    Show de bola...se servir pro willys será otimo....
  • 12/02/2015, 23:16
    Von Heineken
    Uai, cadê o resto? o.õ
  • 17/02/2015, 19:36
    Younder
    Citação:

Postado originalmente por Von Heineken Ver Post
    Uai, cadê o resto? o.õ

Quem viver verá! kkk um dia eu termino.... preciso de mais finais de semana liberados pela patroa...rs
  • 17/02/2015, 19:42
    Younder
    Não tenho fotos, mais algumas coisas já evoluíram...

- Sensor de velocidade instalado e funcionando
    - Novo código do display maior (4x20) quase pronto... nessa versão a velocidade irá aparecer em números gráficos (tamanho do digito de aproximadamente 2cm x 1,5cm)
    - 90% dos componentes da placa acima já chegaram...
  • 18/02/2015, 04:35
    Von Heineken
    Citação:

Não tenho fotos, mais algumas coisas já evoluíram...

- Sensor de velocidade instalado e funcionando
    - Novo código do display maior (4x20) quase pronto... nessa versão a velocidade irá aparecer em números gráficos (tamanho do digito de aproximadamente 2cm x 1,5cm)
    - 90% dos componentes da placa acima já chegaram...

Aí sim! Fomos surpreendidos novamente.
  • 13/03/2015, 23:48
    Younder
    2 Anexo(s)
    Arrumei um tempinho e... bora testar os novos layouts do computador de bordo no display maior!

Nada oficial...ainda não sei quantas telas serão pois agora o display tem quatro linhas....

Anexo 495469Anexo 495468
  • 17/03/2015, 07:19
    eliasFerreira
    Muito bom!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:26.