Fantastico,
Parabéns...
Agora tem que criar a versão para os amigos..kkkk
Quanto ao consumo o meu faz 6,9, mas é tudo no olho, não é marcação profissional que nem a sua...kk
abs
Versão Imprimível
Super bacana. Funcional e bonito
Trabalho de quem manja da coisa.
Parabéns.
Ressuscitando o tópico...
A saga continua... novo display do computador de bordo fixo na coluna esquerda... 4 linhas X 20 colunas (o antigo era 2 X 16)... Depois que consegui adaptar o sensor de velocidade até animou continuar a brincadeira.
Anexo 489062
Placa quase pronta...ainda vou levar mais algumas horas até finalizar tudo pra depois fabricar a primeira amostra...
Anexo 489063
Abcs,
Hugo
Olá.
Não é preciso dizer que você tem um produto (em desenvolvimento) com grande potencial comercial. Da minha parte, se estiver interessado em vender o equipamento, eu tenho interesse em comprar. Com certeza não iria instalar no cinzeiro, mas é um equipamento que me interessa sim.
[]s.
Maurício, só não desisti do projeto porque realmente gosto de eletrônica (e do Niva rs). Porém leva tempo até "madurar" a coisa. Mais com ctz teria o maior prazer de compartilhar o invento com os camaradas (que gostem da brincadeira também). Não gostei muito da placa dentro do cinzeiro, achei muito ruim o local para manipular os sinais. Estou pensando em fazer realmente uma ECU e instalar talvez no cofre do motor, o que facilitaria o cabeamento.
Abcs
Hugo
Show de bola...se servir pro willys será otimo....
Uai, cadê o resto? o.õ
Não tenho fotos, mais algumas coisas já evoluíram...
- Sensor de velocidade instalado e funcionando
- Novo código do display maior (4x20) quase pronto... nessa versão a velocidade irá aparecer em números gráficos (tamanho do digito de aproximadamente 2cm x 1,5cm)
- 90% dos componentes da placa acima já chegaram...
Arrumei um tempinho e... bora testar os novos layouts do computador de bordo no display maior!
Nada oficial...ainda não sei quantas telas serão pois agora o display tem quatro linhas....
Anexo 495469Anexo 495468
Muito bom!!