Powered by vBulletin

Projeto de Computador de Bordo para Niva com PIC!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 12/12/2016, 00:25
    mauricio_silva
    Olá Hugo.
    Show de bola!!!:palmas:
    É um equipamento com viés comercial, sem dúvida alguma. Sendo franco, estou interessado num.:drool:
    Abraço e, mais uma vez, meus parabéns!!!:curtir:

Citação:

Postado originalmente por Younder Ver Post
    Finalmente, depois de 4 anos trabalhando com o protótipo e testes em bancada... compartilho a primeira versão oficial do computador de bordo batizada de CBTec V1.0 ... a Placa já está em fabricação e devo montar a primeira no Galinha Reia assim que chegar.

Abcs Hugo
    Anexo 540338Anexo 540339Anexo 540340

• 12/12/2016, 07:49
    eliasFerreira
    Parabéns!!
    Ficou excelente!
  • 12/12/2016, 13:58
    Arildo MT
    Servira para outros veículos ou apenas ao niva?
  • 13/12/2016, 23:09
    Younder
    Esse projeto foi desenvolvido com base no meu Niva Carburado... pode sim ser instalado em qualquer outro 4x4 similar Carburado. Talvez no futuro eu consiga testar se é possível instalar em injeção monoponto...
  • 13/12/2016, 23:12
    Younder
    Assim que montar o primeiro no meu Niva, irei postar os detalhes sobre os sensores e parametrização do módulo.
  • 13/12/2016, 23:29
    Younder
    Maurício, estou fazendo um lote de 5 peças... irão sobrar com ctz algumas peças pois algumas pessoas já sinalizaram interesse em outros grupos que participo. O problema é que ainda não sei quanto vai ficar a brincadeira final...estou trabalhando para viabilizar a coisa toda... mais ainda é cedo para falar de custo...espero poder criar um dispositivo que de um UP em nossas viaturas a um preço acessível a todos... vamos ver se isso será possível da forma que estou bolando a coisa toda... fato é, não vivo disso, faço porque gosto e ficaria feliz em poder compartilhar algo que fiz dedicado ao meu Niva com outros Nivas... isso poderia não ter fim... viria a Versão 2 com outras idéias, etc.

Citação:

Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Olá Hugo.
    Show de bola!!!:palmas:
    É um equipamento com viés comercial, sem dúvida alguma. Sendo franco, estou interessado num.:drool:
    Abraço e, mais uma vez, meus parabéns!!!:curtir:

• 13/04/2017, 23:10
    Younder
    Visão geral do funcionamento da CBTEC (primeira instalada na viatura):

CBTec V1.0 Instalada no Niva - Visao Geral e Funcoes - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:15.