Olá Hugo.
Show de bola!!!:palmas:
É um equipamento com viés comercial, sem dúvida alguma. Sendo franco, estou interessado num.:drool:
Abraço e, mais uma vez, meus parabéns!!!:curtir:
Versão Imprimível
Parabéns!!
Ficou excelente!
Servira para outros veículos ou apenas ao niva?
Esse projeto foi desenvolvido com base no meu Niva Carburado... pode sim ser instalado em qualquer outro 4x4 similar Carburado. Talvez no futuro eu consiga testar se é possível instalar em injeção monoponto...
Assim que montar o primeiro no meu Niva, irei postar os detalhes sobre os sensores e parametrização do módulo.
Maurício, estou fazendo um lote de 5 peças... irão sobrar com ctz algumas peças pois algumas pessoas já sinalizaram interesse em outros grupos que participo. O problema é que ainda não sei quanto vai ficar a brincadeira final...estou trabalhando para viabilizar a coisa toda... mais ainda é cedo para falar de custo...espero poder criar um dispositivo que de um UP em nossas viaturas a um preço acessível a todos... vamos ver se isso será possível da forma que estou bolando a coisa toda... fato é, não vivo disso, faço porque gosto e ficaria feliz em poder compartilhar algo que fiz dedicado ao meu Niva com outros Nivas... isso poderia não ter fim... viria a Versão 2 com outras idéias, etc.
Visão geral do funcionamento da CBTEC (primeira instalada na viatura):
CBTec V1.0 Instalada no Niva - Visao Geral e Funcoes - YouTube