x
Convex Datacenter
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 473

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Boa Noite meus amigos! necessito de duas ajudas, a viatura tá com o volante de motor rígido MWM trocado tem uns 2 meses e vem apresentando os seguintes sintomas: ao sair em uma ladeira em primeira marcha faz-se um barulho metálico de alguma coisa arranhando, em segunda marcha tb faz o barulho mas em menor intensidade e conforme as trocas vai sumindo o barulho, agora o outro sintoma ocorre qdo em movimento na quarta marcha e dá uma pisada mais forte no acelerador o carro dá uma patinada na embreagem e em quinta marcha o mesmo sintoma, o q os amigos foristas acham??? é normal??? desde já agradeço a força.

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Herick, quanto ao barulho metálico não sei o que poderia ser, mas embreagem patinando não é normal. Verifica se a regulagem não está enforcando o pedal, pois já que foi trocada seria a única razão para patinar e se continuar usando assim em pouco tempo o disco vai pro saco.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Troca do Volante do motor Frontier 2010 2.5 6T/M

Caros amigos;
    Tenho uma frontier 2010 2.5 6T/M que deu problema no volante. Minha dúvida agora é trocar por outro original bimassa ou colocar um rígido MWM. Queria saber tb se esse rígido cabe na minha camionete, porque pelo que vi no fórum me parece que ele é pras frontiers mais antigas. Se alguém poder me ajudar ficarei muito grato e prometo postar aki a experiência com a troca.
    abraços

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Lefer, o motor da sua pkp é NISSAN, portanto o volante MWM não serve, então sua única opção é colocar o original.

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Acabei da sair da oficina e a pkp ficou ótima com o volante monomassa do PLATINADO- MANAUS. Ao contrário de muitos que reclamaram da vibração, a minha com 800 rpm ficou mais suave sem quase nenhuma vibração. Recomendo o kit do platinado e felizmente acabou meu sofrimento.

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Acabei da sair da oficina e a pkp ficou ótima com o volante monomassa do PLATINADO- MANAUS. Ao contrário de muitos que reclamaram da vibração, a minha com 800 rpm ficou mais suave sem quase nenhuma vibração. Recomendo o kit do platinado e felizmente acabou meu sofrimento.
    Sergio, fico feliz com seu depoimento, pois assim como vc tbm uso volante e embreagem by Platinado. E como eu era o único que falava positivamente sobre o produto, gerava certa dúvida quanto a credibilidade do produto e da empresa. Ainda mais quando muitos ainda acreditam que empresas não cometem falhas de desenvolvimento. E que pessoas com conhecimento e empreendorismo são capazes de pegar estas falhas e transformarem em melhorias, para nossos veiculos, que são nossas paixoes.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Lefer Ver Post
    Caros amigos;
    Tenho uma frontier 2010 2.5 6T/M que deu problema no volante. Minha dúvida agora é trocar por outro original bimassa ou colocar um rígido MWM. Queria saber tb se esse rígido cabe na minha camionete, porque pelo que vi no fórum me parece que ele é pras frontiers mais antigas. Se alguém poder me ajudar ficarei muito grato e prometo postar aki a experiência com a troca.
    abraços
    Lefer, o Platinado já possui o volante pra sua nova Frontier, com motor 2.5.
    Liga pra ele e bate um papo: (92) 8137-9714.
    °llll°

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Caros amigos;
    abraços

Alguém pode me falar sobre essa frontier ??? se é boa, manutenção, força e etc ????

Usuário
    Entrada
    19/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Amigo Lefer estou como o mesmo problema podemos trocar experiências meu cristianophp@gmail.com

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Brasilia/DF

Troca de Volante do Motor da Frontier 2010 2.5

Valeu pela atenção pesssoal;

Vou dar uma ligada pro Planitado. Pelo que vi por aki ele é o cara. O que me deixa meio frustrado é ter que pagar R$ 2.600 a cada 70mil Km trocando o volante.
    vlw

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Valeu pela atenção pesssoal;

Vou dar uma ligada pro Planitado. Pelo que vi por aki ele é o cara. O que me deixa meio frustrado é ter que pagar R$ 2.600 a cada 70mil Km trocando o volante.
    vlw
    Lefer, depois que vc troca o bimassa pelo monomassa essa troca a cada 70mil para dr ocorrer. Daí pra frente so troca a embreagem qndo precisar.
    °llll°

Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    galera to doido pra compra esse kit do platinado,mas nao sei como sao as formas de pagamento e ele nao diz a forma de envio,tudo tem q ser bem direitinho ...queria inclui o envio e o valor da peças e soma tudo e saber se ele passar o cartao e divider esse trem.. valeu galera...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem