x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 100 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 5227
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Blz João,

Pelo que li pesa 46 kg com cabo. Leve para um guincho deste tamanho! Não olhei o suporte porque pretendo fazer um parachoque no estilo ARB ou SHROCKWORKS para minha XT. Mas o suporte, da TODO TERRENO, que fica dentro do parachoque original pode ser usado com esse guincho sem problemas. Um pequeno ajuste na barra resolve o problema.

Pesquisei bastante sobre guinchos, o produto é de qualidade. Difícilmente compro alguma coisa de qualidade duvidosa, gosto sempre de ir para o lado da "ignorância" quando se trata de resistência e qualidade. Além do mais, é um produto que pode ser usado por muitos anos em várias viaturas, um investimento!

Valeu...

Quanto a qualidade do pro
    Trotta,

sou leigo nesse assunto, mas não acha que com PC de ferro e guincho a frente não ficará muito pesada ? Terá que mexer? ou não ? O PC de ferro pesa muito mais que o original que é de plástico.
    Abraço

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Trotta,

sou leigo nesse assunto, mas não acha que com PC de ferro e guincho a frente não ficará muito pesada ? Terá que mexer? ou não ? O PC de ferro pesa muito mais que o original que é de plástico.
    Abraço
    Amigo,

Sim e não. O parachoque de ferro é mais pesado mas nem tanto. Veja neste site a descrição dele:

http://www.shrockworks.com/Nissan-Xt...-pr-16139.html

Ele pesa 47,25 kg, o conjunto original deve pesar de 20 a 25kg. Então o guincho mais o parachoque original deve pesar uns 70 kg a mais. Para um carro de 1935kg não é muito. Muitos americanos fazem isso por lá e não tem problemas. Como disse antes, é só regular a barra de torção.

Agora o guincho pode ser usado no parachoque original, veja esse site:

http://www.todoterreno.com.br/prod_nissan.htm

Espero ter somado.

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Proelton qualquer um " double din" da certo , eu coloquei este que minha filha comprou pra mim [ame="http://www.amazon.com/gp/product/B0032FOK74/ref=oss_product"]Amazon.com: Boss BV9562I In-Dash Double-DIN 7" DVD/MP3/CD Touchpanel Widescreen Receiver with USB, SD Card, and Front Panel AUX Input (Motorized, slide-down front panel): Electronics[/ame]
    Um abraço

Amigo,

Sim e não. O parachoque de ferro é mais pesado mas nem tanto. Veja neste site a descrição dele:

http://www.shrockworks.com/Nissan-Xt...-pr-16139.html

Ele pesa 47,25 kg, o conjunto original deve pesar de 20 a 25kg. Então o guincho mais o parachoque original deve pesar uns 70 kg a mais. Para um carro de 1935kg não é muito. Muitos americanos fazem isso por lá e não tem problemas. Como disse antes, é só regular a barra de torção.

Agora o guincho pode ser usado no parachoque original, veja esse site:

http://www.todoterreno.com.br/prod_nissan.htm

Espero ter somado.
    Se não me engano o Dudarj está vendendo um destes suportes de guincho para Xterra:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=73370

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por exiliado Ver Post
    Amigo,

Como sua filha comprou pelo amazon? Eles só vendem livros para o Brasil!
    Ou ela estava nos EUA?

Valeu...

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por proelton Ver Post
    Galera tenho um XTERRA 2006, com aquele radio original grandao de 6 CDs, que nao toca nada de novo só o CD normal.
    Alguem pode me ajudar, como faço pra trocar esse cd, quero dizer, precisa uma moldura de adaptaçao pra colocar um radio pequeno?

Ou eu coloco um radio daqueles da pioneer com tela, o tal 2dim ou double din, quem nao sabe é um radio com a frente grande e tela touch screen. Mas pergunto, pra colocar esse grande, é só tirar o original velho e encaixar o pioneer? (fora emendar fios hehe)

Obrigado
    Abraço!
    Instalei um aparelho "Double DIN" da Kenwood no meu XTerra, cabe bem sem a necessidade de moldura e com nenhuma modificação dentro do painel.

É important lembrar comprar um chicote para conectar a saida do som à entrada do veiculo. Se você não acha chicote para XTerra, Pathfinder é igual.

Gost omuito desses modelos DNX da Kenwood, vem com GPS embutido que funciona muito bem (é da Garmin), a tela é bom para DVD, e tem opções como Bluetooth, TV, Câmera de ré, etc.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc_4211.jpg  
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Citação Postado originalmente por gram Ver Post
    Instalei um aparelho "Double DIN" da Kenwood no meu XTerra, cabe bem sem a necessidade de moldura e com nenhuma modificação dentro do painel.

É important lembrar comprar um chicote para conectar a saida do som à entrada do veiculo. Se você não acha chicote para XTerra, Pathfinder é igual.

Gost omuito desses modelos DNX da Kenwood, vem com GPS embutido que funciona muito bem (é da Garmin), a tela é bom para DVD, e tem opções como Bluetooth, TV, Câmera de ré, etc.

Muito legal este DNX!!! Porém o precinho ainda tá meio salgado....

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Jumelos

All,

terminei os jumelos, vou postar no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=xterra

porque tem mais a ver com o assunto.

Trotta

All,

terminei os jumelos, vou postar no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=xterra

porque tem mais a ver com o assunto.

Trotta
    Ok, beleza!

Usuário Avatar de Rod_
    Entrada
    09/05/2010

XTerra 04

Olá amigos, boa tarde. Bom, meu irmão irá comprar um XTerra e achamos uma 04 muito bem conservada com 100.000 km rodados, amanhã ou terça iremos ficar o dia inteiro com ela para levarmos em oficinas e fazer uma pequena viagem para verificarmos possíveis problemas.

Sabemos que ela possui uma boa mecânica, e praticamente toda nacional, por isso a maioria das coisas não nos preocupam muito, fora o famoso volante bimassa. Por isso, pergunto aos Srs. que já conhecem bem a XTerra, o que devemos fazer para verificar o estado do volante bimassa? Há alguma característica ao dirigirmos[barulho, dificuldade de esterçar, etc] que possa indicar esse problema?

[]'s
    Obrigado desde já.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rod_ Ver Post
    Olá amigos, boa tarde. Bom, meu irmão irá comprar um XTerra e achamos uma 04 muito bem conservada com 100.000 km rodados, amanhã ou terça iremos ficar o dia inteiro com ela para levarmos em oficinas e fazer uma pequena viagem para verificarmos possíveis problemas.

Sabemos que ela possui uma boa mecânica, e praticamente toda nacional, por isso a maioria das coisas não nos preocupam muito, fora o famoso volante bimassa. Por isso, pergunto aos Srs. que já conhecem bem a XTerra, o que devemos fazer para verificar o estado do volante bimassa? Há alguma característica ao dirigirmos[barulho, dificuldade de esterçar, etc] que possa indicar esse problema?

[]'s
    Obrigado desde já.

Bem vindo oa "clube". Veja neste tópico que tem tudo à respeito. É de Frontier mas é a mesma coisa:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ontier+volante

Triste

Srs proprietários da XT...
    Esses dias passei raiva p/ encontrar as buchas do feixo de molas... até achei mas a dificuldade me desanimou..
    Ai fiz minha viagem Brasilia->Campo Grande passando por Prata-MG
    poucos metros p/ chegar em Prata, problemas com o freio...
    Ao pisar puxava para o lado esquerdo.
    por sorte parei em um posto com mecanicos(PRATAO) ao desmontar a roda direito a surpresa... a pastilha de freio não estava lá... ou seja perdi.

Após inumeras tentativas de encontrar em Prata e Uberlandia um fornecedor, de uberlandia, disse que tinha(nem na concessionaria tinha, pela minha surpresa) a peça chegou após 3 hrs e a surpresa novamente, não era a dela...

Bom assim, percorri o caminho inverso e encontrei a pastilha com as garras quebradas, instalei assim mesmo e segui viagem...

Só um relato de proprietário frustrado com a falta de assistencia da NISSAN

acho que vou acabar comprando marca mais conhecida..e com peças mais faceis de encontrar

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem