x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 95 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 5227
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Rodrygo,

Não esqueça que o carro é novo para você, e carro novo, a gente sempre acelera um pouco mais, depois que acostuma isso muda a minha sempre fica entre 9 e 10 km/l.

O que muda bastante é a intensidade do transito de cada lugar comparado, aqui em Sampa, é aquela maravilha, você fica mais parado ou andando em 1ª e 2ª do que andaaannnddooo mesmo.

É isso mesmo João.... acho que com o tempo me acostumo e aprendo a melhor maneira de dirigir e aumentar essa média.

Abraços

Olá a todos!

Gostaria de corrigir uma informação que passei por engano no post abaixo.
    Na verdade as lâmpadas do farol da X são H4 e não H1 conforme citado. O link correto para compra das lâmpadas é http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.30362
    Eles demoram um pouco para entregar por conta de nosso processo burocrático de alfândega, mas os produtos chegam. Se tiverem PayPal é melhor ainda, pois além da transação ser mais segura ficam garantidos em eventuais extravios por até 45 dias da realização da transação.

Márcio Bispo: não esqueci dos teus questionamentos sobre o filtro da minha X. Preciso passar no meu meca na próxima semana para resolver um assunto pontual. Finalizarei esta questão pessoalmente e te retorno. Perdoe a demora.
    Quanto ao teu questionamento sobre as lâmpadas do painel, salvo engano e se o que vi no manual não estiver errado, as mesmas são com encaixe do tipo T10. No site que eu citei acima tem uma variedade destas lâmpadas. Não sei dizer qual a melhor para o uso que pretende. Segue o link da busca efetuada: http://www.dealextreme.com/advsearch...eDateRange.t/0

Betuca e Trotta: Tenho uma versão do documento com o material compilado deste tópico até a página 100. ainda faltam alguns ajustes e inclusão dos itens mais recentes. Posso mandar esta versão para os comentários e ajustes de vocês até amanhã - 13/08 (Trotta por favor me passe teu e-mail em MP). Finalizados estes ajustes disponibilizamos para a turma. Ok?

Abs,

Citação Postado originalmente por jonybegood Ver Post
    Grande povo,

Andei meio sumido do fórum, mas fiquei muito feliz em ler e saber que as atividades estão em alta por aqui.
    Relembrando meu último post, comentei sobre algumas melhorias que iria fazer na Criola. Estou enviando anexas algumas fotos:

1) Lâmpadas de Led (comprei no site DealExtreme https://www.dealextreme.com/details.dx/sku.12742).
    Próximos passos: substituição das lâmpadas das lanternas dianteira e traseira, das luzes de leitura, da luz da licença e do brake-light (salvo engano são todas com conector tipo T10, conforme manual) por lâmpadas led de menor consumo e maior luminosidade. Também devo substituir as lâmpadas dos faróis (H1) e neblina (H3) por lâmpadas halógenas brancas. Vi no Deaextreme as H1 Diamond (http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.42028) e as H3 (http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.30372). Tem um monte de lâmpada com conector tipo T10 por lá mas ainda não achei a mais indicada. Se alguém já tiver feito estas substituições agradeço as dicas.

2) Adaptação do filtro: conforme havia citado anteriormente, autorizei meu meca a executar uma adaptação no filtro original da X. Agora o sistema de filtragem possui uma "bomba manual" (utilizada para preenchimento do elemento filtrante com diesel e em situações de pane seca que espero nunca venha a ocorrer) e utiliza elemento filtrante das Ranger (+ barato, acessível e mais efetivo para os MWM, segundo meu meca . Esta opinião não pretende gerar discussões técnicas e está embasada na experiência e no conhecimento de um profissional que lida há muitos anos com mecânica diesel).

3) Esta é uma das dicas do amigo Trotta que pus em prática: troca dos parafusos plásticos no PC pelos de aço (cabeça sextavada ou allen com porca travante). Seguem as fotos de alguns pontos com a substituição realizada.

Abs,
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Jumelos de 6"

Finalmente acabou. Ficou paracendo aqueles kits americanos. Essa pintura eletrostática fica um espetáculo....

Vou testar e tirar fotos da minha X com e sem eles neste final de semana e posto aqui depois os resultados
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04037.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04038.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04039.jpg  

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Meu resumo

All,

Segue em anexo resumo que comecei a fazer. Quero fazer depois um completo para uma preparação mcompleta do motor sem mecher na bomba.

Valeu
    Comprei um Xterra e... GOSTEI!!! Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Trotta,

parabéns pelo documento. Muito bem estruturado.

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    All,

Segue em anexo resumo que comecei a fazer. Quero fazer depois um completo para uma preparação mcompleta do motor sem mecher na bomba.

Valeu

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Finalmente acabou. Ficou paracendo aqueles kits americanos. Essa pintura eletrostática fica um espetáculo....

Vou testar e tirar fotos da minha X com e sem eles neste final de semana e posto aqui depois os resultados

Parabéns pelo capricho Trotta, realmente ficou muito bacana.

abs

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Olá a todos!

Gostaria de corrigir uma informação que passei por engano no post abaixo.
    Na verdade as lâmpadas do farol da X são H4 e não H1 conforme citado. O link correto para compra das lâmpadas é http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.30362
    Eles demoram um pouco para entregar por conta de nosso processo burocrático de alfândega, mas os produtos chegam. Se tiverem PayPal é melhor ainda, pois além da transação ser mais segura ficam garantidos em eventuais extravios por até 45 dias da realização da transação.

Márcio Bispo: não esqueci dos teus questionamentos sobre o filtro da minha X. Preciso passar no meu meca na próxima semana para resolver um assunto pontual. Finalizarei esta questão pessoalmente e te retorno. Perdoe a demora.
    Quanto ao teu questionamento sobre as lâmpadas do painel, salvo engano e se o que vi no manual não estiver errado, as mesmas são com encaixe do tipo T10. No site que eu citei acima tem uma variedade destas lâmpadas. Não sei dizer qual a melhor para o uso que pretende. Segue o link da busca efetuada: http://www.dealextreme.com/advsearch...eDateRange.t/0

Betuca e Trotta: Tenho uma versão do documento com o material compilado deste tópico até a página 100. ainda faltam alguns ajustes e inclusão dos itens mais recentes. Posso mandar esta versão para os comentários e ajustes de vocês até amanhã - 13/08 (Trotta por favor me passe teu e-mail em MP). Finalizados estes ajustes disponibilizamos para a turma. Ok?

Abs,

Ok jony,
    Fico no aguardo documento atualizado por voce conforme informado.

Trotta,
    Não , consigo abrir seu arquivo aquí no trabalho, verei se a noite em casa não aconteçe o mesmo, qualquer coisa te falo.

No mais estou sempre de olho conheçendo os novos adeptos a aprendendo com a novas informções, deverei dar uma geral na viatura depois de 1 mês de comprada.
    No mais é agradeçer pelas boas informações passadas aquí!!!
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Olá a todos!

Abs,
    Olá João, obrigado! Onde vc achou esta informação no manual? Estou procurando mas só achei que seriam duas lampadas. Acho que vou a um eletricista e mandar ele abrir o painel.

Valeu!!!

Show

All,

Valeu
    Gostei

Buchas

Caros Srs. proprietários da X... vi alguns tópicos falando de lâmpadas, eu troquei algumas das minhas pingo por lampadas de LED.. ficaram muito boas no interior do veículo, na placa traseira..

ainda nao troquei a do meio e do porta-malas, pelo simples fato nao saber o tamanho correto.. as minhas eu comprei pelo ebay...
    como a do meio e do porta-malas parece um fuzível, tem q ter o tamanho certinho..
    A alguns posts atras coloquei até fotos.

Bom, venho recorrer a experiência de todos proprietários da X para suplicar(risos) informaçoes de aonde conseguir as buchas de suspensão!!
    estou com dificuldade maior da que é ficha(parte da frente) do feixo de molas. Em Brasília nao tem nem na concessionária e nem em Goiania.. .para pedir demora de 8 a 10 dias.. e eu vou precisar viajar antes disso..

se alguem souber aonde pedir por SEDEX 10 de qualquer lugar do Brasil me ajudará bastante..

Grato,

Henrique Resende
    X-terra SE 2004/04 prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem