x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 92 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 5227

Aditivo do radiador

Esta aqui á foi uma pergunta minha:

----------
    Marcio Nascimento
    14 de Junho de 2010 ás 11:21
    Qual o aditivo correto (para o sistema de arrefecimento) para usar nos motores MWM sprint 2.8 com bomba injetora mecânica?

Clube do Diesel
    14 de Junho de 2010 ás 12:21
    Olá, Marcio.
    O aditivo correto a ser utilizado é o de Nº MWM 901930560012 – embalagem de 1 litro, “Coolant” anti-corrosivo e térmico, cor vermelho (concentrado), mistura na proporção de 50% do volume total da água no sistema de arrefecimento.
    Obrigado pela visita!
    -----------

Professor Alfreis,

É uma pena que precisou se desfazer da viatura. Pelo menos estará próxima e ainda na família! hehehe
    Espero que não deixe de visitar a comunidade XTerra e retorne / participe sempre que possível. Suas dicas foram muito importantes, especificamente no caso da aquisição da minha X.

Grande abraço!

Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

A XTerra já tem um novo dono... Nunca vendi um carro tão rápido nessa vida!!!...Rs

Falando sério, um primo meu quando soube que eu ia colocá-la a venda não teve dúvida e disse para cancelar os anúncios...

Mas mesmo assim fico a disposição dos colegas caso alguém precise de minha ajuda com algum assunto das nossas (no meu caso ex) XTerras.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e ????
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    JM,

Estou longe de ser um professor!!!...Rs

Falando sério, é incrível o que esses nossos brinquedos fazem nas nossas vidas...Conhecemos pessoas (algumas ao vivo e outras virtualmente), viramos pesquisadores incansáveis de coisas para comprar , aprendemos mecânica, perdemos o pudor de sujar as mãos de final de semana e o pior de tudo é que ficamos contando os dias da semana para fazer tudo isso de novo...

Boa Sorte para vocês!!!

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e ?????

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    All,

É o seguinte, estou fabricando 4 pares de jumelos para fazer o lift da suspensão traseira em 1,5" como os americanos. Só que estou indo um pouquinho para o lado da "ignorância" e fazendo eles com chapa 3/8 ao invés de 1/4 como eles fazem. É apenas uma pequena precaução.

Vou vender os outros três a preço de custo para os colegas aqui do forum que se interessarem (deve ficar de 100 a 120 cada par), como não terminei de fazer as peças ainda não sei precisar o preço exato talvez fique até mais barato. Caso não haja interesse venderei no Mercado livre por 200 reais. O kit mais barato lá fora é $65. Vai sair mais barato que eu imaginava. Não tenho interesse em lucrar com isso, não é meu negócio, faço apenas nas horas de folga por prazer.

Após esses jumelos vou fazer um ou 4 kits de body lift de 2", posteriormente, parachoque dianteiros e traseiros.

Valeu

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    All,

É o seguinte, estou fabricando 4 pares de jumelos para fazer o lift da suspensão traseira em 1,5" como os americanos. Só que estou indo um pouquinho para o lado da "ignorância" e fazendo eles com chapa 3/8 ao invés de 1/4 como eles fazem. É apenas uma pequena precaução.

Vou vender os outros três a preço de custo para os colegas aqui do forum que se interessarem (deve ficar de 100 a 120 cada par), como não terminei de fazer as peças ainda não sei precisar o preço exato talvez fique até mais barato. Caso não haja interesse venderei no Mercado livre por 200 reais. O kit mais barato lá fora é $65. Vai sair mais barato que eu imaginava. Não tenho interesse em lucrar com isso, não é meu negócio, faço apenas nas horas de folga por prazer.

Após esses jumelos vou fazer um ou 4 kits de body lift de 2", posteriormente, parachoque dianteiros e traseiros.

Valeu
    Trotta, boa noite

os PC dianteiros tem uma galera que tem interesse. Quando for negociar avise aos amigos para que todos entrem nessa. Eu mesmo tenho interesse. O amigo Fabrico faz um que achei muito bonito na verdade o mais bonito de todos dê uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=74474

Abraço
    Leandro

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Desculpe errei o link. Segue o correto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=74474

All,

Valeu
    Opa, tenho interesse nos jumelos!!!

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vou postar amanhã algumas fotos dos jumelos. Marcio um par já é seu, fique tranquilo que não tenho intenção em ganhar dinheiro com isso.

Eu vi o parachoque do Fabricio que é muito bem feito, porém com chapa muito fina para meu gosto. Quero fazer um parachoque como o da SHROCKWORKS, ARB com várias idéias que já venho matutando a algum tempo.

Tem uma metalúrgica aqui em BH que corta e dobra chapas de aço da maneira que eu quizer com um preço bem em conta, só tem que fazer um desenho técnico para eles entenderem.

Só não faço essas coisas por pura falta de tempo.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Olá Pessoal, é com muita alegria e satisfação que estou digitando cada tecla, aqui neste tópico...pois já perdí as contas, de quantas horas na madrugada fiquei lendo e relendo as opiniões, sugestões, comentários, dicas, etc, referentes a esta viatura que é meu sonho de consumo a anos...
    vc's me ajudaram e muito em minha decisão de ser um novo proprietário desta viatura...
    Hj no final do dia vou pegar a minha!!! Não vejo a hora! Ela é ano 2004, o que meu bolso conseguiu pagar...mas o antigo dono dela, está com ela a 5 anos...está com 96 mil KM, mas me senti encorajado em pegar esta depois de muitas que andei vendo em estado de conservação inferior e com histórico completamente desconhecido por já terem passado em diversas mãos...

Bom, espero fazer grandes amizades aqui no fórum e sempre que puder, discutir, questionar ou até mesmo agregar alguma experiência/ conhecimento... pois devido ao meu trabalho, sou representante comercial e viajo o estado de SP inteiro... essa X vai rodar muito, mas muito mesmo (rodo em torno de 6 mil KM/ mês) e se Deus quizer terei sorte com ela...

Bom, ai vai a primeira...!!
    Trotta, pode reservar um par destes jumelos para mim tb OK .
    E quanto a frente? com estes jumelos na traseira, consigo nivelar ela só na barra?

Grato, abs a todos!!!

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Badía acho super importante fazer uma subdivisão dos tópicos já que tudo está no mesmo " Comprei uma Xterra e ..... Gostei.
    Podería ser mais como uma biblioteca onde tú entras e procuras o tópico que interesa.
    Assim quem posta tambén colocaría o comentário no setor onde pertence , por exemplo:
    Xterra, Frontier , Viajens , Problemas mecánicos , Dicas , Fotos , etc..
    Dá uma olhada neste clube do Nissan.
    http://clubnissanarg.com.ar/Foro/index.php
    Um abraço

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Valeu

Trotta, pode reservar um para mim, tambem tenho interesse.
    Qundo estiver pronto me avise por MP com seus dados bancarios, que faço a transferência.

Boa iniciativa, o parachoque tambem. Pelo que vi o parachoque é dividido em tres peças, uma central e uma de cada lado, realmente se tizer alguem para cortar e dobrar as chapas ficará ótimo.

abs

João

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Jony e Badía , tambén não só expert em exportação más acho que vocés tem que averiguar "aquí" com a Receita , não esqueçam que queim taxa o produto é o governo brasileiro quando entra no país e não o argentino quando sae.
    O desconto ao que vocés se referem e o IVA ( imposto ao valor agregado) das lojas aderídas ao “Global Refund”., que normalmente são lojas mais caras , então te devolvem uma porcentagen, daquilo que vocé já está pagando mais caro anyways.
    Não esqueçam tambén que importar é um processo complicado ,e só por estar no Mercosul não quer dizer que facilita.
    Infelizmente os países que fazem parte do Mercosul ainda tem todas as travas alfandegarias de décadas atrás.
    Eu recomendaría dar uma volta por B.A.ou Cordoba ( quem sabe para a largada do Dakar 2011) e voltar de bummper novo É o que eu vou fazer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem