Postado originalmente por
SURFAVEL
Olá Pessoal,
Peguei a minha faz um mês, já rodei 5.000 KM nas estradas do Estado de SP, e estou amarradão pela viatura...ela tem feito no mínimo 11,5km/l na estrada, andando entre 120 e 140km/h.
Na cidade, está fazendo em média 10km/l.
A minha é 2004, e por incrível que pareça, acho que chama mais atenção que muitos carros mais novos/ atuais...percebo isso principalmente no interior, onde muitos nunca viram o mesmo.
Esse final de semana, batizei ela na terra/ areia/ água, fui para Praia de Castelhanos em Ilha Bela, 22 km de trilha e ela se saiu muito bem, adorei a supensão e a tração dela trabalhando de boa, nas subidas e descidas, buracos, passei o rio tb, na altura do meioa da porta e nada a reclamar!!!
Pessoal, a de vc's tb acende as vezes a luz amarela no painel, indicando água no filtro de combustível...a minha já acendeu e logo apagou duas vezes na estrada? é normal? Preciso já trocar o filtro?
Outra pergunta, a de vc's, qdo toda esterçada, manobrando, qdo passa por uma valeta, como saindo da garagem, faz um barulho alto de ferro tipo torcendo/ raspando?
Abs a todos e boa sorte na busca aos futuros proprietários desta maravilhosa viatura!!!