x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

se quiser vender a barra e os farois auxiliares que estao no teto sou o primeiro da fila

Citação Postado originalmente por SURFAVEL Ver Post
    Fala GRAM,

VC está vendendo a sua viatura? Me vende o seu bagageiro de ferro?? O que mais tem de acessórios?
    A é igualzinha a sua!
    Grato, abs!

voce esta certo Badia,

no maximo vai receber um nao como resposta, mas tem muitas oportunidades.....vaum caçando que uma hora sai.

nem vou colocar o preco aqui em curitiba que sao bem fora dos normais.

uma X 2004 sem nada demais 60.000
    2006 - 65900

hehehe e vendem

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, não fiquem com medo de madar 49/50 num carro anunciado por 55.
    O mercado de usados anuncia com uma grande margem embutida para poder receber um usado na troca e repassar na esquina por valor vil, completando assim o preço de venda a vista que é de interesse do vendedor.
    Grana na mão nessa ora vale ouro.
    Acreditem.
    Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Pois é . . .

Paraná, terra de gente rica é assim, grana sobrando, ninguém faz conta.ehehehe
    Badia

verdade...

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Paraná, terra de gente rica é assim, grana sobrando, ninguém faz conta.ehehehe
    Badia

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Esse é apenas mais um motivo pelo qual sonho em morar no Sul!!!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Question O quê!!

Trotta meu amigo, primeiro Paraná é sul, sabia? segundo o RS esta parado no tempo, ainda a maldita herança do Olivio Dutra e sua tchurma, dá uma olhada nos indicadores de economia.
    Isso aqui tá ficando bom prá aposentado, ai sim.eheheheh
    Pensa bem!
    Abração,
    Badia

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SURFAVEL Ver Post
    Fala GRAM,

VC está vendendo a sua viatura? Me vende o seu bagageiro de ferro?? O que mais tem de acessórios?
    A é igualzinha a sua!
    Grato, abs!
    Infelizamente estou vendendo meu XTerra, sim, por causa de uma mudança de pais. Pretendo pegar outro quando eu volto para Brasil daqui a um ou dois anos. Acho o XTerra um carro fantástico.

Em princípio o carro já está vendido com os acessórios. Caso o comprador resolve ficar somente com o carro eu vou estar vendendo um Bagageiro Thule (tipo cesta), bateria Optima Yellow Top, estepe de liga leve com pneu Wrangler A/T, DVD/GPS/Som Kenwood DNX 5220 com chicote para Xterra e com remote e camera de ré, 4 farois auxiliares com barra de ferro para montar no teto - 2 x Procomp Stainless 130w longo alcance e 2 x Fortluz 55w anti-neblina. Tudo com menos de um ano de uso - o bagageiro foi usado somente uma vez para uma viagem para Atacama.

Parece que já tem fila para os farois !

Qualquer novidade vou postar aqui

Abraços,

Graham
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Gram, pena que já comprei minha X, senão a sua tava na minha lista com certeza...
    Se for vender o Kenwood estou na fila.

Abs!

Citação Postado originalmente por gram Ver Post
    Infelizamente estou vendendo meu XTerra, sim, por causa de uma mudança de pais. Pretendo pegar outro quando eu volto para Brasil daqui a um ou dois anos. Acho o XTerra um carro fantástico.

Em princípio o carro já está vendido com os acessórios. Caso o comprador resolve ficar somente com o carro eu vou estar vendendo um Bagageiro Thule (tipo cesta), bateria Optima Yellow Top, estepe de liga leve com pneu Wrangler A/T, DVD/GPS/Som Kenwood DNX 5220 com chicote para Xterra e com remote e camera de ré, 4 farois auxiliares com barra de ferro para montar no teto - 2 x Procomp Stainless 130w longo alcance e 2 x Fortluz 55w anti-neblina. Tudo com menos de um ano de uso - o bagageiro foi usado somente uma vez para uma viagem para Atacama.

Parece que já tem fila para os farois !

Qualquer novidade vou postar aqui

Abraços,

Graham
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Caro MRAM,

Salvo engano este anúncio é do Rodrigo da Travessia Off Road.
    Já fiz alguns comentários alguns posts atrás.
    No documento que elaborei com a ajuda do Betuca e Trotta coloquei o contato dele.

Abs,

Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Fiz uma pergunta no ML para o vendedor :
    Tanque Combustível Inox Original Jeep Willys 4x4 E Antigos
    E a resposta que recebi não muda muita coisa.

Pergunta:
    Caro amigo, quanto ficaria o tanque da Nissan Xterra de 73L ?

Resposta:
    12/09/2010 Olá amigo ainda não fabricamos para Nissan X Terra, preciso que vc me envie o tanque como modelo, prazo de entrega em torno de 20 dias, valor aproximado R$1.300,00, com todas as conexões em INOX, e vc ira usar todos os perifericos do seu tanque (bomba, bóia, mangueiras) do original.Sem adaptacao. Grato, equipe antigos e 4x4, Somos anunciantes da revista classic show
    JonyBeGood
    BL 2" + PC em aço 4WD

Fpandur,

O filtro da eletrônica e da mecânica são diferentes. O da eletrônica realmente é mais caro. Uma vez na autorizada tentaram me cobrar (leia-se assaltar) a bagatela de R$ 240.
    Realizei a adaptação do conjunto de filtro original para o conjunto da Ranger (capacete inclusive). Comentei sobre isto alguns posts atrás.
    Estou satisfeito com o resultado obtido até agora.

Abs,

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Zykao, pelo menos quando liguei na revenda International daqui e perguntei sobre o filtro, o vendedor me perguntou se era eletrônica ou não. Pedi o preço dos 2. O da eletrônica me passaram o dobro do valor, R$ 90. Para comprovar, pesquisei em alguns sites, MLivre incluso, e me parece que é por aí mesmo ...
    JonyBeGood
    BL 2" + PC em aço 4WD

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    É bem provável, olha o anúncio:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150208309-tanque-combustivel-inox-original-jeep-willys-4x4-e-antigos-_JM

Ainda tem um cara que trabalha na Nissan, que faz o tratamento químico no tanque original por 900,00.

Abs.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    É bem provável, olha o anúncio:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150208309-tanque-combustivel-inox-original-jeep-willys-4x4-e-antigos-_JM

Ainda tem um cara que trabalha na Nissan, que faz o tratamento químico no tanque original por 900,00.

Abs.

Amigo,

Verifique nos posts anteriores, há discursão sobre o assunto. Se tivesse que fazer esse tratamento no meu tanque preferiria comprar um de inox!!

Ok?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem