.
Verifique tb se ela não esta abaixando o fluido de embreagem no reservatorio, pode haver algum pequeno vazamento........
38.000 4x4.......eu acho barato.....uma concessionaria ofereceria para o seu amigo entre 30 a 35.000.........:-(
Versão Imprimível
Meu pé grande tá nesse recall
Vou levar a camionete em SJC para troca. NO site fala q o serviço demora apenas 1 hora, vamos ver.
Pessoal estou precisando da ajuda de vocês.
Um amigo comprou uma Nissan Frontier diesel 2003 4x4 cambio mecânico. Só que a loja que vendeu o carro fez a maldade de entregar sem o manual de proprietário. Este meu amigo me solicitou ajuda sobre a troca de todos os óleos. Já revirei o Fórum e a internet e só encontrei manual em inglês, e estou com receio de não ser o da caminhonete dele.
Se alguém poder me enviar uma foto da página do manual que contém os lubrificantes e as quantidades ficarei muito grato. Este sábado levarei a caminhonete para trocar óleos de câmbio, diferenciais, CT e motor.
Meu e-mail é cris.veronese@uol.com.br
Obrigado pela atenção e me desculpem por poluir o tópico.
Raven
RAVEN: amanhã eu scaneio e te mando (se ninguem fizer isto antes)
MONJOLEIRO: Aqui em SJC não tem a peça, tem que deixar o nome na Tokio e eles ligam para agendar
Galera estou querendo compra um Forntier venho lendo esse topico a dias e fiquei com algumas duvida:
1° Não existe Frontier 2006 não achei nenhuma no mercado?
2°Apartir de 2007 a Nissan mudou o motor o mesmo é confiavel igual o mwm e relacionado a manutenção consigo facil igual o mwm?
3° Qual vcs recomendo fazer um esforço e compra com esse motor mais novo ou devo confia no velho e bom mwm.:pensativo:
Tem sim 2006.
Tenho uma 05/06 com 46mil km com 200cv feito pelo Reiko.
A principio nao vederia mas podemos conversar....
Prata com Pneus BF 32.
É um excelente carro, so é apertado no banco traseiro.
Olá amigo, a minha frontier 2002/2003 de uma hora para outra começou a acender e nao apagar mais a luz do freio ABS, frontier modelo Titanium......
Qdo comprei com 11 mil km troquei os pneus, notei que ficou uns 30% com menos torque na arrancada. Mais tarde fiz o remapiamento; melhor decisao tomada, tds meus futuros carros farei o mesmo.
Mais Torque - retomada - arrancada sem prejudicar o sistema.
Nao raspa em nada. Nunca pegou na caixa de roda..
BF 32..